Limbonic Art are back from the dead e com um novo album
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
http://www.myspace.com/limbonicart
nova faixa. Ainda indeciso. Gosto, sem duvida, mas não sei se gosto tanto quanto queria gostar.
nova faixa. Ainda indeciso. Gosto, sem duvida, mas não sei se gosto tanto quanto queria gostar.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
Curioso... a nova faixa faz-me lembrar, sem margem para dúvidas, os últimos trabalhos de Dimmu Borgir (até a voz parece o Shagrath), pelo menos até à parte que já ouvi, de tal modo que há segundos estava mesmo à espera que aparecesse a parte com o "solo vocal" do Simen que já começa a ser apanágio de todas as músicas de Dimmu.
Já passou mais um bocadinho da música enquanto escrevia o parágrafo acima (isto parece quase um relato ao vivo), já ouvi ali um par de refrões típicamente Limbonic Art, e entretanto entrou o riff com os lobos por cima, que já não soa tanto a Dimmu; mas a semelhança no feeling geral da música é, pelo menos na minha opinião, inegável.
Mas também é inegável que a composição é de qualidade, como sempre. A ver vamos o que mais sai daqui.
Já passou mais um bocadinho da música enquanto escrevia o parágrafo acima (isto parece quase um relato ao vivo), já ouvi ali um par de refrões típicamente Limbonic Art, e entretanto entrou o riff com os lobos por cima, que já não soa tanto a Dimmu; mas a semelhança no feeling geral da música é, pelo menos na minha opinião, inegável.
Mas também é inegável que a composição é de qualidade, como sempre. A ver vamos o que mais sai daqui.
- Pazuzu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm
Gornoth Escreveu:Curioso... a nova faixa faz-me lembrar, sem margem para dúvidas, os últimos trabalhos de Dimmu Borgir (até a voz parece o Shagrath), pelo menos até à parte que já ouvi, de tal modo que há segundos estava mesmo à espera que aparecesse a parte com o "solo vocal" do Simen que já começa a ser apanágio de todas as músicas de Dimmu.
a Dimmu,nao insultes os L.Art! Isto soa logo a Limbonic ,conhece-se á distancia inconfundivel ..se o album for todo nesta toada...venha ele . Finalmente, em principio nao me decepcionará
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...
......which never gave me peace in
earthly life...
Pazuzu Escreveu:Gornoth Escreveu:Curioso... a nova faixa faz-me lembrar, sem margem para dúvidas, os últimos trabalhos de Dimmu Borgir (até a voz parece o Shagrath), pelo menos até à parte que já ouvi, de tal modo que há segundos estava mesmo à espera que aparecesse a parte com o "solo vocal" do Simen que já começa a ser apanágio de todas as músicas de Dimmu.
a Dimmu,nao insultes os L.Art! Isto soa logo a Limbonic ,conhece-se á distancia inconfundivel ..se o album for todo nesta toada...venha ele . Finalmente, em principio nao me decepcionará
Há bocado estava a ouvir com as colunas do portátil...

Agora estou a ouvir com phones, e é "engraçada" a quantidade de pormenores que há bocado nem sequer se ouviam e agora consigo ouvir; apercebi-me agora que há bocado só ouvia a lead guitar de vez em quando, mas ela até está bem presente, e bem, assim isto já soa um bocado mais a Limbonic Art, sim. Mas mesmo assim continuo a dizer que a parte inicial da música me soa um tanto a Dimmu Borgir, seja isso insultuoso ou não.
Note-se que também gostei bastante da música, e também concordo que se o álbum for todo assim, é bem vindo.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes