Pedro Lopes Escreveu:Grimner Escreveu:A questão do pau de dois bicos, se houver realmente interesse, resolve-se por PM.
Não me conheces mas eu prezo muito alguns valores e o respeito e a verdade são alguns.
Por isso não duvides do meu interesse. Agora tens é que me explicar o que é isso do PM.![]()
"Mas a meu ver, há uma diferença entre aproveitar-se financeiramente, e o filesharing como temos estado a discutir."
Apreciei imenso o que escreveste e tenho as minhas conclusões praticamente tiradas. Agora diz-me o seguinte:
Como sabes não sou minimamente interessado ou entendido em informática por isso posso estar a dizer uma grande asneira, mas, supõe que o Frozen Shadow tinha conseguido colocar no Btuga o novo álbum dos Obituary. Será que, se eu fosse a S.Petersburgo esta semana, eu não iria encontrar esse album exposto na mesma discoteca porque algum russo o foi buscar ao Btuga e conseguiu produzir várias centenas de discos piratas?
Ou quem diz o Btuga diz qualquer um dos sites onde se encontram os discos para download?
Abraços,
Para já o Frozen_Shadow não está na conversa já há algum tempo portanto eu agradecia que não falasses em mim querendo "cruxificar-me" e "espicaçar" a conversa picando as pessoas! Este doutor sabe quantas pessoas inseriam albuns de musica e afins no btuga?Não sabe decerto e fala no meu nick como se eu fosse a origem do problema,ATÉ PARECE QUE EU GANHO DINHEIRO A EXPOR MP3 ILEGALMENTE,sabes quantas pessoas aqui conhecem me pessoalmente?Olha,nem vás por ai.
Acho que este tópico descambou e já era altura de o fechar,as ideias/opiniões foram todas discutidas e avaliadas,alias,existem coisas que já nem valem a pena discutir neste tópico!

20ª Edição