Riverside - "Rapid Eye Movement"
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
Riverside - "Rapid Eye Movement"
Aí esta o novo CD destes polacos progressivos. Após uma primeira audição acho que este novo album está no seguimento do anterior (Second Life Syndrome), ou seja, mais uma excelente colecção de músicas.
O reino progressivo continua a dar cartas em 2007, depois de Symphony X, Dream Theater e Porcupine Tree.
O reino progressivo continua a dar cartas em 2007, depois de Symphony X, Dream Theater e Porcupine Tree.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Re: Riverside - Rapid Eye Movement
Sassequece Escreveu:O reino progressivo continua a dar cartas em 2007, depois de Symphony X, Dream Theater e Porcupine Tree.
Aproveito para juntar à lista os Alchemist, Winds, Deadsoul Tribe e Soul Takers. São outros bons álbuns Progressive que ouvi ultimamente.
Em relação aos dos Riverside, conto adquiri-lo logo que possível. Já ouvi e a qualidade não engana. Mais um excelente álbum repleto de emoções diferentes.
Hasta

Última edição por Toretto em segunda ago 20, 2007 1:48 pm, editado 1 vez no total.
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
O anterior é muito bom, e compro este também se estiver na mesma onda. Já agora acrescento tambem o novo dos 3 ou three, the end is begun, aos anteriormente mencionados, embora numa onda um bocadinho diferente, mas uma boa surpresa para este ano e uns furos acima do trabalho anterior. http://www.theband3.com
Don't talk to strangers...
- metal brain
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 18, 2007 11:53 am
- Contacto:
Joe Escreveu:Já agora acrescento tambem o novo dos 3 ou three, the end is begun, aos anteriormente mencionados, embora numa onda um bocadinho diferente, mas uma boa surpresa para este ano e uns furos acima do trabalho anterior. http://www.theband3.com
Interessante
- ArchAngel
- Participante
- Registado: quarta jun 27, 2007 10:09 pm
sludge Escreveu:ArchAngel Escreveu:sludge Escreveu:ArchAngel Escreveu:sludge Escreveu:Muito ansioso por este album, vou ter que arranjar brevemente
+ 1
Pensava que ja tinhas ouvidoeu ja o arranjei agora é so por a tocar
em breve faço uma analise ao album
Não, ainda não ouvi!
Também querooooo.
Vem a Leiria busca-lo
Haha
Isso dava um pouco mais de trabalho.

Mas, já tratei de arranjar o album...a ver se o tenho amanhã!

Depois digo aqui mais qualquer coisa, quando o ouvir.
Apesar de ainda nao ter ouvido muito, mas para as 1as audiçoes a este album, estou a adorar e confirma-se para mim que sao um nome a acompanhar no futuro(que parece promissor) para todos aqueles que gostam de Rock/metal progressivo, juntamente com os ultimos de Porcupine tree e Antimatter sao os melhores que ouvi este ano no genero em que se inserem, mas acho que este com mais audiçoes vai ultrapassar os outros dois 

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes