Before The Rain - "... One Day Less"

WhoAmI
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Before The Rain - "... One Day Less"

Mensagempor WhoAmI » terça ago 07, 2007 12:17 pm

Chegou me ontem o tão esperado 1º álbum dos Before The Rain, junto com uma camisola que é um espectáculo, quanto ao álbum, é o que esperava, 6 faixas de Doom/Death, muito sentidas e com a voz do Carlos D´Água a maior parte do álbum muito cavernosa mas bem executada e as partes limpas vão variando as músicas, um álbum no mais puro estilo Doom/Death ao estilo inglês, My Dying Bride, early Anathema, The Prophecy, etc, as melodias estão lá e o peso também, recomendado para quem gosta das bandas acima mencionadas e para quem gosta do seu Metal com sentimento de perda.......

Tin Tin Metaleiro
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mar 28, 2006 2:48 pm

Mensagempor Tin Tin Metaleiro » terça ago 07, 2007 2:46 pm

Interessante! Saquei o MCD há tempos da net e gostei muito das três músicas incluidas... Pela inclusao de Be Mine e You... My Ruin, tudo leva a crer que segue a mesma onda por isso deve estar muito bom esta album!
No matter if you do your best, it's still a worm world with you in the middle of the viper's nest. Zyklon

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça ago 07, 2007 3:28 pm

Tb ontem recebi de surpresa o pacote. O cd está muito bom!!!
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » terça ago 07, 2007 8:39 pm

Devo ve-los dia 1. :twisted:
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

Paragraph
Registado: quinta out 12, 2006 2:55 pm
Contacto:

Review THE BRONZE AGE

Mensagempor Paragraph » terça ago 14, 2007 7:53 am

BEFORE THE RAIN - ... One Day Less / 2007
Criados pelas mentes do vocalista Carlos D'Água e de Valter Cunha, os Before the Rain estiveram fadados para projecto acústico, intenção cedo abandonada pela necessidade de englobar elementos eléctricos na total exploração das envolvencias entretanto criadas. Após o lançamento, em circuito reduzido, de uma demo com 2 temas e da gravação em 2003 de «Swansong», a banda como que atingiu o ponto de viragem, cimentado após mais algumas reformulações na sua composição.
Os seis temas que completam «... One Day Less» são a ilustração perfeita do que a banda sadina tem feito nestes 10 anos de existência. «Be Mine» e «You... My Ruin» remetem para os tempos da demo de 2002 e os novos temas prosseguem na senda lenta e cadenciada, numa linha de sensações introspectivas, colocando-os como uma das entidades nacionais que trilha caminhos mais arrastados. As afinidades com os Process of Guilt não se ficam por aqui, devido à participação do frontman dos alentejanos como guitarrista de apoio a Valter Cunha e pela utilização de Thomas Eberger nas misturas finais e que incutem alguma tonalidade semelhante a ambos os registos de estreia. No entanto, o som dos setubalenses consegue ser ainda mais melancólico, evidência ressalvada nos belíssimos 18 minutos do tema título. Ago-07
8

Review by Bronze.

(Edit de Moderador: Porque muitas vezes nem lemos o assunto dentro de um tópico.)
Enlightment is for martyrs... And you've built me a monument of Light. A false beacon where I'll wreck my ship...

Maki
Metálico(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 5:13 pm

Mensagempor Maki » terça ago 14, 2007 9:57 am

Fonte...?
"Ou protagonistas, Ou ninguem"

Paragraph
Contacto:

Mensagempor Paragraph » terça ago 14, 2007 2:34 pm

Está em cima, no assunto: THE BRONZE AGE
Enlightment is for martyrs... And you've built me a monument of Light. A false beacon where I'll wreck my ship...

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » quarta ago 15, 2007 9:43 am

Tin Tin Metaleiro Escreveu:Interessante! Saquei o MCD há tempos da net e gostei muito das três músicas incluidas... Pela inclusao de Be Mine e You... My Ruin, tudo leva a crer que segue a mesma onda por isso deve estar muito bom esta album!

"Saquei o MCD há tempos da net..." significa que o MCD está disponivel para download gratuito em algum sitio que eu desconheça?

Esclarece-me por favor.

Abraços,

Bubonic
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 29, 2006 2:53 pm
Contacto:

Mensagempor Bubonic » quarta ago 15, 2007 11:48 am

Pedro Lopes Escreveu:
Tin Tin Metaleiro Escreveu:Interessante! Saquei o MCD há tempos da net e gostei muito das três músicas incluidas... Pela inclusao de Be Mine e You... My Ruin, tudo leva a crer que segue a mesma onda por isso deve estar muito bom esta album!

"Saquei o MCD há tempos da net..." significa que o MCD está disponivel para download gratuito em algum sitio que eu desconheça?

Esclarece-me por favor.

Abraços,

http://portugalunderground.blogspot.com ... e+the+rain

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quarta ago 15, 2007 11:57 am

:roll:
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedro Lopes » quarta ago 15, 2007 4:14 pm

Bubonic Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:

Esclarece-me por favor.

Abraços,

http://portugalunderground.blogspot.com ... e+the+rain

Obrigado Bubonic

Abraços

Paragraph
Contacto:

Mensagempor Paragraph » quarta ago 15, 2007 5:25 pm

o MCD está também disponível para download no site de [BTR]: http://www.beforetherain.net

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sexta ago 17, 2007 9:06 am

Eu ja vi o album num site pirata russo...vou compra-lo hj á tarde na Piranha.

http://www.piranhacd.com

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedro Lopes » sexta ago 17, 2007 10:14 am

Ele Escreveu:Eu ja vi o album num site pirata russo...vou compra-lo hj á tarde na Piranha.

http://www.piranhacd.com

O Pedro Cardoso também já tem! O meu já está guardado! Pelo que pude ouvir a produção está muito boa e o disco está bem tocado! Para quem gosta de doom acho que é uma boa aquisição!

Abraços,

wasted years
Registado: segunda nov 06, 2006 12:21 am

Mensagempor wasted years » sexta ago 17, 2007 12:40 pm

comprei o meu à uns dias na fnac e posso dizer que está mto bom, principalmente a faixa título "...One Day Less".

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante