Nevoeiro Escreveu:Este não é pobre!

Love_Gun Escreveu:e assisti nessa equipa a algumas posições/opiniões/acções pouco dignas desse mesmo "senhor",
Sim, pelo que tenho lido em foruns parece que ele andava a ganhar uns cobres à pala do BTuga, e isso terá sido o motivo da rusga que a PJ lhe fez.
Love_Gun Escreveu:e assisti nessa equipa a algumas posições/opiniões/acções pouco dignas desse mesmo "senhor",
Sim, pelo que tenho lido em foruns parece que ele andava a ganhar uns cobres à pala do BTuga, e isso terá sido o motivo da rusga que a PJ lhe fez.
Demoniac Escreveu:Eu ja vivo no mundo dos Downloads internacionais á mto mto mto mto tempo.
Clix RULA!
Frozen_Shadow Escreveu:Aquilo são donativos jovem...ele não pediu nada a ninguém,só dava quem queria sacar tudo,só tinhas que dar 5€ no minimo para sacar tudo sem rácio!não é ilegal porque não te pede nada para sacares algo,sacas o que queres,se deres os 5€ não tinhas de partilhar sementes!quem não era esse tipo de user pagador tinha de controlar o seu rácio...epa,tem lógica e foi muito bem feito,aumentou o numero de sementes por cada item inserido!cá pra mim houve foi um porquito armado em chibo mas se eu conheço bem o homem...é só um precalço,pode demorar mas ele vai voltar e depois já não vão poder pegar com ele!
The Einherjar Escreveu:Demoniac Escreveu:Eu ja vivo no mundo dos Downloads internacionais á mto mto mto mto tempo.
Clix RULA!
Clix userFrozen_Shadow Escreveu:Aquilo são donativos jovem...ele não pediu nada a ninguém,só dava quem queria sacar tudo,só tinhas que dar 5€ no minimo para sacar tudo sem rácio!não é ilegal porque não te pede nada para sacares algo,sacas o que queres,se deres os 5€ não tinhas de partilhar sementes!quem não era esse tipo de user pagador tinha de controlar o seu rácio...epa,tem lógica e foi muito bem feito,aumentou o numero de sementes por cada item inserido!cá pra mim houve foi um porquito armado em chibo mas se eu conheço bem o homem...é só um precalço,pode demorar mas ele vai voltar e depois já não vão poder pegar com ele!
Tens toda a razão. Quem não gosta não come.
E não achas que isso é cavar a própria sepultura num mundo "internetiano" em que toda a gente se esconde, a eles e às proprias invejas, atrás de um nick cibernético?
Não, não gosto de chibos. E aqui ninguém se está a rir do fim do BTuga, ou daquilo que lhe quizeres chamar. Pelo menos eu não estou, e olha que estou bem habituado a essas lides. Mas que chamar a atenção num mundo como este, especialmente dando a cara alegremente (ele chegou a dar entrevistas..) e utilizando este tipo de projectos para receber dinheiro com isso (as posses materiais do rapaz nos ultimos anos mostram isso, o que não implica que também não tenha melhorado o serviço de p2p que disponibiliza/va) não é boa estratégia.
Frozen_Shadow Escreveu:quem anda à chuva molhasse!
Frozen_Shadow Escreveu:Voçês riem-se mas eu não acho piada,um dos lesados foi o melhor e maior servidor português,o btuga...foi uma merda porque a bofia entrou em casa do homem fez daquilo gato-sapato e não tinha o direito de levar os pc nem nada pelo que diz o advogado do administrador.querem ver um filmezinho?sacar um cd?pois,ide ao emule,servidor de 3ª categoria!quem tem downloads internacionais ilimitados ainda se safam nos servidores de torrents internacionais agora os outros que remem...
OrDoS Escreveu:Frozen_Shadow Escreveu:Voçês riem-se mas eu não acho piada,um dos lesados foi o melhor e maior servidor português,o btuga...foi uma merda porque a bofia entrou em casa do homem fez daquilo gato-sapato e não tinha o direito de levar os pc nem nada pelo que diz o advogado do administrador.querem ver um filmezinho?sacar um cd?pois,ide ao emule,servidor de 3ª categoria!quem tem downloads internacionais ilimitados ainda se safam nos servidores de torrents internacionais agora os outros que remem...
Tás a falar do eMule no global, ou dos ex-servidores portugueses?? É que no eMule encontro o que quero com +/- 90% de sucesso ligado a servidores internacionais com montes de users e apoiado também na rede Kademlia, os torrents só os uso para coisas recentes e normalmente é só para ouvir as novidades do metal (e para que não ande por aqui nenhum chibo, a maioria dos CD's até os compro e os que não compro "desaparecem")
O eMule só obriga a uma dose de "paciência" extra, mas, por exemplo, quem trabalha e não costuma ter pressas, então não tem problemas. Mesmo para ver filmes, para quê recorrer aos P2P? Mais vale pedir ao pessoal conhecido, ou então vai-se ao cinema ou liga-se a Lusumundo Premium![]()
Quando a necessidade de algo é urgente, para o desenrasque há também certos sites de downloads directos para visitar (normalmente até são em línguas impronunciáveis).
Já experimentei o IRC (não é bem P2P puro mas pronto), Kazaa, Imesh, Soulseek, DC++, eMule, Torrents, etc..., 8/9 anos a experimentar dá para verificar que cada tem o seu tipo de utilidade. Devo estar muito abaixo da estatística hoje em dia no que toca a sacar da net, e o meu tráfego é mais usado para sacar distribuições linux e updates que outra coisa qualquer
Open Source rula \m/
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes