Mnemic em Portugal - 14 a 21 Julho

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » quarta jul 18, 2007 2:52 pm

blood_lust Escreveu:E fotos?!

Pelo menos em Pombal vou tirar. :D

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » quarta jul 18, 2007 2:53 pm

OrDoS Escreveu:
Peter_Slaughter Escreveu:O concerto começou mesmo ás 20horas?
Hoje em pombal é para começar a essa hora?
É que o ultimo concerto que vi em pombal era para começar ás 22 horas e quando cheguei lá (ás 22h) tava a primeira banda a fazer som. :s Mas claro estou a falar de organizações diferentes, o que não é para aqui chamado.

O concerto começou às 21h, mas era para ter começado às 20h. Devido à fraca afluência (presumo eu) decidiram adiar o ińicio das hostilidades ;)

Também me disseram que nas outras 2 datas anteriores, as primeiras bandas tocavam para as "moscas", pois o público também só começava a chegar por volta das 11 :shock:
Se calhar a culpa também é um bocado deles por não terem posto os horários nos cartazes nem no site :?

Obrigado pela informação ;)

blackrock
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta mar 16, 2007 11:45 am

Mensagempor blackrock » quarta jul 18, 2007 3:45 pm

Embora o som estivesse com grande qualidade, eu reforço o desagrado com o volume, que EXAGERO! piiiiiii......

Crushing Sun e Concealment curti muito!! Os Reaktor deram um grande concerto mas soam-me muito a Ramp...as outras duas bandas não me dizem muito, na minha opinião limitam-se a repetir a mesma formula em cada música.

NotTooPretty
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:38 pm

Mensagempor NotTooPretty » quinta jul 19, 2007 12:19 pm

em pombal a questão do som foi a mesma coisa. o público também não aderiu como se esperava e esteve um terço de casa, ou menos...

o nosso concerto correu sem grandes precalços, estava-se bué bem em palco 8)

forgodsfake cumpriu, ainda que o som estivesse estupidamente alto.

concealment é do melhor do nosso underground, um concerto "flawless", tive de lhes comprar o disco! dá gosto ver tão bons músicos a fazer verdadeira arte de apenas 3 instrumentos. uma prova que less is more :)

infelizmente por motivos de saúde tivémos de nos vir embora mais cedo, perdendo reaktor e mnemic :(

lldevil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 28, 2005 10:36 pm
Contacto:

Mensagempor lldevil » sexta jul 20, 2007 1:29 am

NotTooPretty Escreveu:
forgodsfake cumpriu, ainda que o som estivesse estupidamente alto.

lol.. vê-se que não estiveste cá em baixo no vosso concerto!

NotTooPretty Escreveu:

concealment é do melhor do nosso underground, um concerto "flawless", tive de lhes comprar o disco! dá gosto ver tão bons músicos a fazer verdadeira arte de apenas 3 instrumentos. uma prova que less is more :)

são sem divida brutalissimos!! :twisted:

O som em geral esteve sempre muito bom! grande 'paredezorra' de som que saía de frente! :twisted:

só estranhei o som de Mnemic que se embrulhava um pouco nos primeiros 2/3 do concerto que me causou total irreconhecimento dos temas (e conheço-os na perfeiçao! :evil: ) ou nao sei se era a voz que fazia os temas irreconheciveis. :? só no 1/3 final é que as guitarras 'abriram' e ja se conseguiu perceber algo, mas brutalidade por parte do batera e guitarras e 'animal' do baixista!! :D

os This is Mafia deram um concerto irrepreensivel, do melhor que já vi deles (muito por culpa do som que se fazia ouvir!)

Todas as outras bandas estiveram bastante bem e seguras!

valeu os 'tapa ouvidos' pa aguentar a noite toda :lol:

(nota de rodapé)
os Concealment são do mais técnico e original que temos por cá! :twisted:
DO YOU WANNA DIE?! :mrgreen:

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » sexta jul 20, 2007 2:46 am

Sem duvida um grande concerto em Pombal, embora os meus ouvidos ainda continuem a fazer piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. :S

This is Mafia já os tinha visto uma vez ao vivo e não tinha prestado grande atenção, visto que quando os vi, há 1 ano atrás (na mesma sala) o som estivesse um pouco mau. Mas ontém surpreenderam-me bastante. Já vi bandas com muito mais nome que eles e a tocarem com menos qualidade. Pena ter sido o ultimo concerto do vocalista.

Forgodsfake era a unica banda que não conhecia e gostei bastante do concerto. Grande power que a banda transmitiu. Adorei a cover de "Final Countdown".

Concealment para mim foi a banda da noite. Que grande evolução a destes senhores. Sem duvida do mais original que se faz em Portugal. Aquele baixo deixou-me completamente parvo.

Reaktor também deram um concerto bastante poderoso. Gostei da voz do Sergio, embora se sentisse a falta de partes mais "arranhadas" que o Rui Duarte fazia no cd.

De Mnemic gostei bastante da presença de todos os elementos e da comunicão da banda com o publico. De resto não gostei da voz do vocalista (principalmente a limpa), que em muitos temas chegou a desafinar ficando irreconhecivel os temas.

Outro ponto negativo foi o facto do som estar exageradamente alto. Nas bandas portuguesas apesar do som estar com grande "jarda" percebia-se perfeitamente os intrumentos todos. Em Mnemic na minha opinião piorou bastante onde havia alturas que ficava um grande confusão sonora.

Daqui a umas horas já meto aqui umas fotos.

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » sexta jul 20, 2007 9:15 am

Estive ontem na moita! Achei tambem que o som estava muito alto, tornando se mesmo insuportavel. Não cheguei a tempo da primeira banda. Forgodsfake foi interessante, uma surpresa agradavel!
Concealment foi genial. Se ja gostava fiquei fã e espero ve los muitas vezes mais... Para mim foi a banda da noite.
Reaktor não conhecia, mas deram um bom concerto, bastante profissionais!
Mnemic gostei da atitudo em palco, muito divertidos e contagiantes :)

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » sexta jul 20, 2007 1:27 pm

Concealment

Imagem

Imagem

Imagem

Forgodsfake

Imagem

Imagem