Podemos continuar infinitamente…
Consigo divertir-me em qualquer sítio. Até na discoteca de Sobral de Monte Agraço.
LOL, fdx a minha mente tinha apagado essa disco! Lindo.
Consigo divertir-me em qualquer sítio. Até na discoteca de Sobral de Monte Agraço.
Lonemetalman Escreveu:Façam como eu... Disco... NEM MORTO!!
Arranjem amigos que curtam metal a sério e fica tudo resolvido he he he..
Quanto a ir ver gajedo... Sempre achei as metaleiras muito mais interressantes do que as mulheres comuns fúteis e desmioladas das discos..
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
Xasthur Escreveu:Por norma vou a discotecas quando existem noites mais do meu agrado.
Exemplos:
Synergy Nights na discoteca Swing![]()
industrial - batcave - rock - electro - darkwave - cyberpunk
gothic - ebm - postpunk - deathrock - futurepop - new wave
Queridos Anos 80 igualmente no Swing
Plano B Não sendo uma discoteca industrial-style (é um armazém de um prédio antigo,perto dos Clérigos),tem 2 dancefloors (um para a vertente electronica,outro para o rock),por isso acho que posso incluir aqui.
E outro dia experimentei uma noite de trance no Mau Mau Club a cargo da En Sof e da Triplag,e certamete irei voltar,quando para lá estiver virada.
Agora,falando de noites mais mainstream (Dance Music,ou House,à lá Via Rapida ou Estado Novo) nem por isso. O mais provavel seria enroscar-me num qualquer sofá,e bocejar a noite toda,ou até mesmo dormir,como já aconteceu.Sendo assim,opto por não ir,e não invento sequer desculpas,não vou e ponto final. Também não obrigo malta "non-metal" a ir comigo a Rabojelas.
blood_lust Escreveu:Xasthur Escreveu:Por norma vou a discotecas quando existem noites mais do meu agrado.
Exemplos:
Plano B Não sendo uma discoteca industrial-style (é um armazém de um prédio antigo,perto dos Clérigos),tem 2 dancefloors (um para a vertente electronica,outro para o rock),por isso acho que posso incluir aqui.
E outro dia experimentei uma noite de trance no Mau Mau Club a cargo da En Sof e da Triplag,e certamete irei voltar,quando para lá estiver virada.
Agora,falando de noites mais mainstream (Dance Music,ou House,à lá Via Rapida ou Estado Novo) nem por isso. O mais provavel seria enroscar-me num qualquer sofá,e bocejar a noite toda,ou até mesmo dormir,como já aconteceu.Sendo assim,opto por não ir,e não invento sequer desculpas,não vou e ponto final. Também não obrigo malta "non-metal" a ir comigo a Rabojelas.
Subscrevo...
Além do plano B, de longe a longe tb vou ao Indústria e ao pitch, e normalmente divirto-me até de mais.
Estados novos, Vias Rápidas, chiques e por aí fora, nem que esteja muito bebado.
Xasthur Escreveu:blood_lust Escreveu:Xasthur Escreveu:Por norma vou a discotecas quando existem noites mais do meu agrado.
Exemplos:
Subscrevo...
Além do plano B, de longe a longe tb vou ao Indústria e ao pitch, e normalmente divirto-me até de mais.
Estados novos, Vias Rápidas, chiques e por aí fora, nem que esteja muito bebado.
Esqueci-me de referir o Tendinha!Aquilo sim caraças,é calor humano!
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante