Desenrascam-se em discotecas?

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta jul 20, 2007 11:31 am

Respostas parvas a respostas parvas a respostas parvas FTW!

Podemos continuar infinitamente…

Consigo divertir-me em qualquer sítio. Até na discoteca de Sobral de Monte Agraço.

LOL, fdx a minha mente tinha apagado essa disco! Lindo.
Última edição por Phobos [RIP] em sexta jul 20, 2007 11:35 am, editado 1 vez no total.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sexta jul 20, 2007 11:34 am

lol....pah tambem nao sou visitor avido de discotecas porque o meu grupo de amigos é tudo do metál FTW(sem kerer ser mau devido a influencia minha mts deles) e mesmo quando nao eram tb sempre fomos mais da malta do ir a Santos ou ao Bairro Alto ficar bue bebados..sebem que cada vez mais essa vida me interessa menos :P(a parte do beber)

mas...pah se for preciso desenrascome numa discoteca...acho :X

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » sexta jul 20, 2007 11:37 am

FTW FTW (ganhei)!

Por mais foleiras que possam ser as músicas que passam (não generalizando), acho que, com um grupo de amigos fixe e dentro do espírito de gozar com nós próprios, ir a uma disco é um bom divertimento.

Se vamos para lá beber cerveja e passar a noite encostados à parede ou sentados, aí é garantido ser uma seca, se se vai para se divertir, diverte-se (passe-se a circularidade).
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » sexta jul 20, 2007 11:42 am

X-FrEaK Escreveu:lol....pah tambem nao sou visitor

Visitor a respostas parvas FTW. :metal:

É como tudo, depende das pessoas com quem se está e de quem está a passar música. Confesso que já passei muitas noites no Lux, especialmente quando eram os Dezperados a pôr som.

Lonemetalman
Participante
Registado: quarta fev 28, 2007 7:47 pm
Contacto:

Mensagempor Lonemetalman » sexta jul 20, 2007 11:52 am

Façam como eu... Disco... NEM MORTO!!
Arranjem amigos que curtam metal a sério e fica tudo resolvido he he he..
Quanto a ir ver gajedo... Sempre achei as metaleiras muito mais interressantes do que as mulheres comuns fúteis e desmioladas das discos..

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sexta jul 20, 2007 11:56 am

Lonemetalman Escreveu:Façam como eu... Disco... NEM MORTO!!
Arranjem amigos que curtam metal a sério e fica tudo resolvido he he he..
Quanto a ir ver gajedo... Sempre achei as metaleiras muito mais interressantes do que as mulheres comuns fúteis e desmioladas das discos..

vendo o teu nick, prefiro n fazer como tu

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » sexta jul 20, 2007 12:03 pm

Não gosto da música (nunca gostei).
A última vez que entrei numa jurei para nunca mais. Não sou fumador e não suporto ambientes carregados de fumo. Naquela noite/madrugada parecia que havia nevoeiro na disco :lol: Quando cheguei a casa, cheirava tanto a fumo que parecia que tinha andado a combater incêndios a noite toda...

Depois os pés de chumbo também não ajudam :cry:

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Mensagempor garras » sexta jul 20, 2007 12:03 pm

nos tempos em k tinha paxorra pa ir a esses antros a solução era simples, cerveja e vodka resulta sempre.

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » sexta jul 20, 2007 12:08 pm

discos? no way, mesmo que a musica fosse do meu agrado, a minha ja mitica descordenaçao motora impediria-me de brilhar na pista
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » sexta jul 20, 2007 12:38 pm

Não morro de amores por Discos, quando tinha 15 anos é que adorava. Fazia coisas do arco da velha que ainda hoje não tenho coragem de contar aos progenitores =x
Enfim, o que interessa é que se esteja em boa companhia. Normalmente evito.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » sexta jul 20, 2007 12:44 pm

Xasthur Escreveu:Por norma vou a discotecas quando existem noites mais do meu agrado.

Exemplos:

Synergy Nights na discoteca Swing :arrow:

industrial - batcave - rock - electro - darkwave - cyberpunk
gothic - ebm - postpunk - deathrock - futurepop - new wave

Queridos Anos 80 igualmente no Swing

Plano B Não sendo uma discoteca industrial-style (é um armazém de um prédio antigo,perto dos Clérigos),tem 2 dancefloors (um para a vertente electronica,outro para o rock),por isso acho que posso incluir aqui.

E outro dia experimentei uma noite de trance no Mau Mau Club a cargo da En Sof e da Triplag,e certamete irei voltar,quando para lá estiver virada.

Agora,falando de noites mais mainstream (Dance Music,ou House,à lá Via Rapida ou Estado Novo) nem por isso. O mais provavel seria enroscar-me num qualquer sofá,e bocejar a noite toda,ou até mesmo dormir,como já aconteceu. :lol: Sendo assim,opto por não ir,e não invento sequer desculpas,não vou e ponto final. Também não obrigo malta "non-metal" a ir comigo a Rabojelas. :mrgreen:

Subscrevo...
Além do plano B, de longe a longe tb vou ao Indústria e ao pitch, e normalmente divirto-me até de mais.
Estados novos, Vias Rápidas, chiques e por aí fora, nem que esteja muito bebado.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta jul 20, 2007 12:44 pm

Phobos, THE GREY Escreveu:Acho que é como tudo na vida, está nas nossas mãos aproveitar os momentos dentro das condicionantes que temos.

Imagem

não sou apreciador de discos (e só muito raramente é que fui), mas se é para ir é para se divertir! :D
god's business, witchfinding!

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » sexta jul 20, 2007 12:52 pm

blood_lust Escreveu:
Xasthur Escreveu:Por norma vou a discotecas quando existem noites mais do meu agrado.

Exemplos:

Plano B Não sendo uma discoteca industrial-style (é um armazém de um prédio antigo,perto dos Clérigos),tem 2 dancefloors (um para a vertente electronica,outro para o rock),por isso acho que posso incluir aqui.

E outro dia experimentei uma noite de trance no Mau Mau Club a cargo da En Sof e da Triplag,e certamete irei voltar,quando para lá estiver virada.

Agora,falando de noites mais mainstream (Dance Music,ou House,à lá Via Rapida ou Estado Novo) nem por isso. O mais provavel seria enroscar-me num qualquer sofá,e bocejar a noite toda,ou até mesmo dormir,como já aconteceu. :lol: Sendo assim,opto por não ir,e não invento sequer desculpas,não vou e ponto final. Também não obrigo malta "non-metal" a ir comigo a Rabojelas. :mrgreen:

Subscrevo...
Além do plano B, de longe a longe tb vou ao Indústria e ao pitch, e normalmente divirto-me até de mais.
Estados novos, Vias Rápidas, chiques e por aí fora, nem que esteja muito bebado.

Esqueci-me de referir o Tendinha! :mrgreen: Aquilo sim caraças,é calor humano!

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » sexta jul 20, 2007 12:59 pm

ver homens a dançar mete um nojo tao grande... :x

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » sexta jul 20, 2007 1:08 pm

Xasthur Escreveu:
blood_lust Escreveu:

Exemplos:

Subscrevo...

Esqueci-me de referir o Tendinha! :mrgreen: Aquilo sim caraças,é calor humano!

O tendinha... :beer: já lá não vou para aí desde q o plano B abriu... Mas calor humano nd bate o triplex (medo)

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante