Type O Negative no Coliseu, gostei. Acredito que para quem ouve os álbuns em casa tenha ficado desiludido, se sinta roubado e nunca mais queira vê-los ao vivo. Mas para mim, ainda bem que um concerto não é debitar notas como no estúdio.
Não gostei da qualidade do som mais ao principio e não gostei propriamente do setlist, mas quanto a isso já tinha visto o dos outros concertos da tour, e são iguais ao que foi tocado cá, tirando 1 ou 2 músicas em alguns deles, portanto já ia "vacinado", sabia que só iam tocar 3 ou 4 que realmente queria ouvir. Mas fui na mesma porque o trabalho de estúdio já sei como é.
O "grandalhao" realmente não anda muito bem como se sabe mas também não me pareceu assim tão mal como algumas críticas anunciam.
O público também me pareceu muito amorfo mas concordo que o concerto não foi assim tão cativante ao ponto de fazer o público ter outra reacção muito diferente.
Espero que cá voltem em breve para fazer a comparação.
Type O Negative - 27 de Junho no Coliseu
- Shadegrown
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 18, 2006 12:51 pm
HuoR Escreveu:Shadegrown Escreveu:De nada,sou a moça que tinha uma big camera(Panasonic Lumix DMC FZ8 preta) lá na 1º fila em frente ao Pete e quando estavam a montar o palco, consegui vislumbrar a setlist do Josh e foi o trabalho de fazer um grande zoom e apanhá-la.Se conseguisse punha a foto para veres, mas como ainda nem sequer fiz o upload das fotos...
Se puderes posta as pics, ok?
-HuoR-
Ok, já comecei a fazer o upload das fotos para o pc do meu irmão, mas ainda só tenho as fotos tiradas na Finlândia...ainda vai demorar um pouco porque as dos TON são as últimas, pois tirei muitas e deu trabalho porque não usei flash para não me chatearem, passei de 800 ISO para 1250 ISO e ainda tive dificuldades, mas consegui alguma coisa incluindo um video curto.
@Aiwass: ok, eu aviso quando lá for.

Together we die alone...
- HuoR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm
Shadegrown Escreveu:Ok, já comecei a fazer o upload das fotos para o pc do meu irmão, mas ainda só tenho as fotos tiradas na Finlândia...ainda vai demorar um pouco porque as dos TON são as últimas, pois tirei muitas e deu trabalho porque não usei flash para não me chatearem, passei de 800 ISO para 1250 ISO e ainda tive dificuldades, mas consegui alguma coisa incluindo um video curto.
@Aiwass: ok, eu aviso quando lá for.
Depois apita aí... Finlândia? Que inveja, que inveja...
-HuoR-
-
- Turista
- Registado: quinta fev 08, 2007 2:46 am
- Shadegrown
- Metálico(a)
Aiwass Escreveu:NORTHERN LIGHTS

@HuoR: Aqui vão elas, vão algumas para aguçar o apetite, pois o resto vai em links (e não me estou a ver a meter tudo aqui...) e sei que não estão propriamente boas mas... e sim, estive na Suomi

A setlist do Josh:

Última edição por Shadegrown em terça jul 31, 2007 3:48 pm, editado 1 vez no total.
Together we die alone...
- HuoR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm
Shadegrown Escreveu:@HuoR: Aqui vão elas, vão algumas para aguçar o apetite, pois o resto vai em links (e não me estou a ver a meter tudo aqui...) e sei que não estão propriamente boas mas... e sim, estive na Suomi![]()
Era um .rar ou .zip e um rapidshare ou megaupload... mas com estas já estou bem aviado. Obrigado

-HuoR-
Dying Warlord® Escreveu:Tive para ir ver, ainda passei lá, mas depois olhei para a carteira e não deu mesmo, e não me arrependo nada.
conheço quem foi e disseram-me que foi mesmo muito mau, o peter tava uma lastima até vomitou em palco, para não falar de terem tocado algumas faixas de rocalhada muito más
Foi péssimo mesmo... O grão com mão de vaca ali espalhado no palco...
- Shadegrown
- Metálico(a)
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Inmist Escreveu:Tocaram a "Unsuccessfully Coping With The Natural Beauty Of Infidelity" do primeiro album não foi, é que agora estou a ouvir e não tenho a certeza... tenho só a impressão...![]()
Alguem sabe a set-list? Não a consigo encontrar em lado nenhum
Se quiseres ver o setlist em detalhe, vai aqui:
http://www.metalunderground.org/viewtop ... &start=150
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Re: Zero Total
Uforia Escreveu:Vindicator Escreveu:Covers de Nirvana?Beatles?
E de Blind Melon...
E a de Jethro Tull.........
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante