No Egipto até prefiro Abu Simbel às pirâmides:

X-FrEaK Escreveu:entao e a naçao do Porto? nao foi nomeada?
nao me digam co Pinto da Costa so sabe nomear arbitros
pah acho que realmente o Cristo Redentor enfim...o nosso Cristo Rei é muito mais giro(pelo facto de que ta a abraçar a nossa capital e a dar o cu ah margem sul LOL! no gozo :X eu estudo na margem sul)
anyway pa porem la os brazucas metiam a Catedral do Glorioso, somos 14 milhoes...nem dava pa competir com Sao Paulo![]()
acho que a Estatua da Liberdade merecia entrar na lista...sejamos francos, a estatua é um Ícone, TODA A GENTE no Mundo conhece a Estátua da Liberdade
senzafine Escreveu:Tenho visto muita gente comentar as maravilhas de Portugal, decidi abrir aqui um tópico de conversa sobre as maravilhas do Mundo. Para os que não sabem, as 7 novas maravilhas do Mundo são:
1. A grande muralha da China
2. Petra na Jordania
3. Cristo Redentor no Brazil
4. Machu Picchu no Peru
5. Chichén Itzá no Mexico
6. O coliseu de Roma em Italia
7. O Taj Mahal na India
Fiquei impressionada com o facto do Cristo Redentor ter ganho. Penso que em termos patrimoniais, comparativamente aos outros candidatos, era dos mais fracos... até mesmo mais fraco que a Torre Eiffel e a tão assobiada (falta de civismo do publico) Estátua da Liberdade nos EUA.
O evento em si foi uma maravilha para promover o país a nível turístico. Mais uma vez ganhamos a luta no que respeita a organização de eventos de larga escala, e tudo correu bem. Muita segurança era o que se sentia no estádio, com a excelente participação de mais de 1000 voluntários que de tudo fizeram para que o espectáculo decorresse da melhor maneira possivel. Apesar de alguns lapsos, será uma cerimónia a recordar para todo o sempre.
Já agora deixo aqui o apelo para que votem no novo concurso que vai abrir: as 7 maravilhas do mundo natural. Podem ir até ao site http://www.natural7wonders.com/ e nomear 7 locais naturais que vocês considerem de maior urgência em termos de protecção, assim como de uma beleza inestimável. Peço igualmente que divulguem este concurso!
CHEERS!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes