What about Slipknot???

Fharx
Metálico(a)
Registado: sexta mar 10, 2006 8:08 pm
Contacto:

Re: What about Slipknot???

Mensagempor Fharx » sábado jun 30, 2007 11:20 am

_[RM]_ Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:
FIMA o0 Escreveu:Podem dizer que Slipknot já deu o que tinha a dar, podem dizer que passou completamente do Death para o New metal(o que alguns consideram uma aberração, vá-se lá saber porquê...)

Slipknot Death Metal? pogjsdoihgodhgoiahgoihgoaihoihghdhogoashgasoihgoi LO(x1000)L

Acho que ele estava a falar do Mate.Feed.Kill.Repeat..... Se ainda não ouviste, devias ouvir, é o melhor registo alguma vez lançado com o nome 'Slipknot'..

Claramente.
Inovhost :: Alojamento Web Low Cost
http://www.inovhost.com
Imagem

Fharx
Metálico(a)
Registado: sexta mar 10, 2006 8:08 pm
Contacto:

Re: What about Slipknot???

Mensagempor Fharx » sábado jun 30, 2007 11:21 am

_[RM]_ Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:
FIMA o0 Escreveu:Podem dizer que Slipknot já deu o que tinha a dar, podem dizer que passou completamente do Death para o New metal(o que alguns consideram uma aberração, vá-se lá saber porquê...)

Slipknot Death Metal? pogjsdoihgodhgoiahgoihgoaihoihghdhogoashgasoihgoi LO(x1000)L

Acho que ele estava a falar do Mate.Feed.Kill.Repeat..... Se ainda não ouviste, devias ouvir, é o melhor registo alguma vez lançado com o nome 'Slipknot'..

Partilho da mesma opinião.
Inovhost :: Alojamento Web Low Cost
http://www.inovhost.com
Imagem

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sábado jun 30, 2007 12:02 pm

Tal como já foi dito, espero que o novo álbum seja mais na onda do Iowa ou do álbum Slipknot. O Vol.3 não é um mau registo, simplesmente é menos brutal mas acho que é bem conseguido. Agora o Mate, Feed, Kill, Repeat ser o melhor álbum deles? Discordo completamente. Eu acho o pior registo que já fizeram e ainda por cima na música Bitchslap roça mesmo o nojento com aqueles gritinhos que nem os sei qualificar.
Se eles conseguirem fazer uma faixa tão brutal como a People=Shit ou a Surfacing eu já fico contente. Mas o bom seria mais faixas assim.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado jun 30, 2007 12:06 pm

Victor Lima Escreveu: e ainda por cima na música Bitchslap roça mesmo o nojento com aqueles gritinhos que nem os sei qualificar.

eish, vou já ouvir essa :naughty:

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » sábado jun 30, 2007 2:15 pm

Se for tipo Iowa é de valor :lol:

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado jun 30, 2007 2:20 pm

slipknot > iowa

whitewidow
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
Contacto:

Mensagempor whitewidow » sábado jun 30, 2007 6:37 pm

já foi tempo...

Tamaki
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 02, 2007 10:07 am

Mensagempor Tamaki » sábado jun 30, 2007 6:54 pm

Não sou crente que voltem a fazer um álbum ao estilo do Mate. Feed. Kill. Repeat. até porque os Slipknot tomaram outro rumo. No entanto era uma boa surpresa.
Gosto muito desse trabalho.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado jun 30, 2007 7:17 pm

Victor Lima Escreveu: Eu acho o pior registo que já fizeram e ainda por cima na música Bitchslap roça mesmo o nojento com aqueles gritinhos que nem os sei qualificar.

Essa música rula. Disco-metal ftw. :beer:
Imagem

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » domingo jul 01, 2007 12:41 am

Sinceramente não percebo o interesse do Mate, Feed, Kill, Repeat...é algo que não me cabe na cabeça assimilar que há gente que acha esse álbum o melhor deles. Seria o mesmo que dizer, por exemplo, que o melhor álbum de Metallica é o Reload.Sei que são opiniões e devem ser respeitadas...mas caramba...a pior música tanto do Slipknot como do Iowa supera as músicas do MFKR.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo jul 01, 2007 12:43 am

Victor Lima Escreveu:Sinceramente não percebo o interesse do Mate, Feed, Kill, Repeat...é algo que não me cabe na cabeça assimilar que há gente que acha esse álbum o melhor deles. Seria o mesmo que dizer, por exemplo, que o melhor álbum de Metallica é o Reload.Sei que são opiniões e devem ser respeitadas...mas caramba...a pior música tanto do Slipknot como do Iowa supera as músicas do MFKR.

que tem o reload a ver com o MFKR? :|

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » domingo jul 01, 2007 1:08 am

O mesmo que Metallica tem a ver com Slipknot...nada. Era um exemplo...da mesma maneira que quase ninguém considera o Reload o melhor álbum de Metallica...quase ninguém considera o MFKR o melhor álbum de Slipknot...understand?

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo jul 01, 2007 1:10 am

pelo que vejo até há bastante pessoal a gostar do MFKR

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » domingo jul 01, 2007 9:38 am

Acho que muito dificilmente Slipknot lançarão algo que me interesse da mesma maneira que os dois primeiros albuns e o EP... O sublimal está um disco muito bom também... Mas não era aquilo que esperava, apanhou-me um bocado de surpresa e nunca lhe dei o devido tempo de escuta...

Ao vivo Slipknot é genial, gostava muito de rever... Quem sabe...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo jul 01, 2007 3:36 pm

O IOWA foi de longe o melhor album de Slipknot, tanto a nivel sonoro, lirico, bem como a nivel de produçao, mas o slipknot- slipknot e o MFKR tambem eram muito bons, quanto ao volume 3 nem vou comentar :?

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes