Velha Guarda Metalfest II --- Teatro Sá da Bandeira (Porto) - 29 Setembro
- WinterRose
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo jan 25, 2004 7:48 pm
- Contacto:
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
vooduvalve Escreveu:irondoom Escreveu:vooduvalve Escreveu:Oh pah, eu gostei tanto de tocar no primeiro que vou tocar no segundo...
E não kero saber se podem repetir bandas ou não... lol
![]()
Desde já um muito obrigado ao Rick pela iniciativa, pois está a fazer o que quase ningém tem guizos pra fazer pelo Metal nacional. Houvessem mais pessoas assim e o Metal em Portugal não estava a lástima que está.
Bora com esse grande projecto pra frente e que este seja apenas o segundo de muitos outros que venham futuramente, e que certamente sempre que possa estarei lá para apoiar.
Let's kick some ass
Que coincidência, eu também toquei no primeiro e vou tocar neste!
Ah é?? tb tens duas bandas???
Olha que nice... a malta anda toda a fazer projectos paralelos so pra poder tocar duas vezes...
Lol
É engraçado que eu mais do que ninguém não precisava de ter duas bandas!
Tens que perguntar ao gajo que me pediu para formar os Headstone a razão de formar a banda e depois nos ter abandonado com um aviso por mail!
São os agradecimentos de querermos ajudar e depois o pago que temos é esse!
Desabafo à parte e para que saibas aceitei ambos os convites do Rick pela amizade e por acreditar neste projecto ainda para mais com um nome tão sugestivo!

P.S. Os Cycles inclusive irão interromper a composição do novo álbum para tirar o lugar a outra banda e com isso impedir que toquem no Festival! LOLOLOLOL

- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Great_Rick Escreveu:Acho que atingimos o limite. Melhor e mais prestigiante que Tarantula não há! Agora é chatear a cabeça aos homens para tocarem a Power Tower. Isto foi um grande voto de confiança na organização, estou orgulhoso com este cartaz. Quero agradecer ao Gusto, às bandas que aceitaram e a todos os que têm dado apoio.
Obrigado.
Não tens que agradecer... passa mas é o cheque caralho!!!!!!!!!

- vooduvalve
- Registado: quinta jun 21, 2007 12:30 pm
- Contacto:
irondoom Escreveu:vooduvalve Escreveu:irondoom Escreveu:vooduvalve Escreveu:Oh pah, eu gostei tanto de tocar no primeiro que vou tocar no segundo...
![]()
Desde já um muito obrigado ao Rick pela iniciativa, pois está a fazer o que quase ningém tem guizos pra fazer pelo Metal nacional. Houvessem mais pessoas assim e o Metal em Portugal não estava a lástima que está.
Bora com esse grande projecto pra frente e que este seja apenas o segundo de muitos outros que venham futuramente, e que certamente sempre que possa estarei lá para apoiar.
Let's kick some ass
Olha que nice... a malta anda toda a fazer projectos paralelos so pra poder tocar duas vezes...
Lol
Tens que perguntar ao gajo que me pediu para formar os Headstone a razão de formar a banda e depois nos ter abandonado com um aviso por mail!
Desabafo à parte e para que saibas aceitei ambos os convites do Rick pela amizade e por acreditar neste projecto ainda para mais com um nome tão sugestivo!
P.S. Os Cycles inclusive irão interromper a composição do novo álbum para tirar o lugar a outra banda e com isso impedir que toquem no Festival! LOLOLOLOL
Mandas cada farpa amigo... oxalá fosse só aqui lololol
Tás podre... é a PDI
lol
How can I know so many, never really knowing anyone
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
vooduvalve Escreveu:irondoom Escreveu:vooduvalve Escreveu:irondoom Escreveu:vooduvalve Escreveu:Oh pah, eu gostei tanto de tocar no primeiro que vou tocar no segundo...
![]()
Let's kick some ass
Lol
Mandas cada farpa amigo... oxalá fosse só aqui lololol
Tás podre... é a PDI
lol
LOLOL
Nos ensaios nem se fala!
Como se não soubesses!

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
A propósito da discussão "Velha Guarda" ou não...
... se o objectivo é promover o metal nacional, então o ideal não será misturar bandas já conceituadas com as novas promessas? Não será esta a melhor forma de trazer público para conhecer as bandas que serão (ou não) o futuro do "movimento"?
Neste sentido Tarântula está muito bem visto.
Neste sentido Tarântula está muito bem visto.
-
- Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
- Contacto:
claro que sabemos que música é que vamos pedir aos Tarantula...podias por num contrato que eles tinham de tocar a Power Tower eheheheheheh
Mosh é mt bom, não é que conheça muito deste projecto, mas têm sido uma banda com um grande progresso =)
há um elemento da banda que toca guitarra no espectáculo "Jesus Cristo Super Star" do Filipe la Féria... soube disso ontem
tou a gostar muito do cartaz...sim os Pitch podiam tocar outra vez, mas isso como diz o rick e bem, esperemos que seja para continuar, se assim for pode ser que os pitch toquem lá de novo
agora quero ver as outras bandas eheheheheh
parabens por conseguirem Tarantula, acredito que foi uma alegria enorme
Mosh é mt bom, não é que conheça muito deste projecto, mas têm sido uma banda com um grande progresso =)
há um elemento da banda que toca guitarra no espectáculo "Jesus Cristo Super Star" do Filipe la Féria... soube disso ontem

tou a gostar muito do cartaz...sim os Pitch podiam tocar outra vez, mas isso como diz o rick e bem, esperemos que seja para continuar, se assim for pode ser que os pitch toquem lá de novo

agora quero ver as outras bandas eheheheheh
parabens por conseguirem Tarantula, acredito que foi uma alegria enorme

"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch
- Mortisfilius
- Registado: quinta mar 22, 2007 9:10 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes