CERVEJA: Quais as alternativas PORTUGUESAS à SB/Sagres?
-
- Participante
- Registado: domingo jun 03, 2007 12:51 am
- Contacto:
Mas há mais alguma cerveja digna do nome sem ser Super Bock?
Bom em alternativa à cerveja a sério, bebo Sagres! Mas se já estiver bêbado então marcha tudo, até cerveja preta (q noja)

Bom em alternativa à cerveja a sério, bebo Sagres! Mas se já estiver bêbado então marcha tudo, até cerveja preta (q noja)
Última edição por Vitruvian em quinta jun 21, 2007 2:36 pm, editado 1 vez no total.
Site: http://www.myspace.com/vitruvianband
Mail: vitruvian dot metal at gmail dot com
Mail: vitruvian dot metal at gmail dot com
- Prates23_Mosher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 09, 2006 11:21 pm
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Eh pah... eu pedi alternativas PORTUGUESAS!!! Não me interessa que bebam Corona ou Budweiser ou Tuborg ou Carlsberg ou Heinneken... ALTERNATIVAS PORTUGUESAS!!!
Vou tentar REFORMULAR a questão: Imaginem que organizam um concerto/festival e gostavam de pôr a cerveja a preços decentes pro pessoal e que rendesse alguns €€€ à organização. Como vocês sabem, a SB e a Sagres não são as que cobram menos pela cerveja...
Como as boas/razoáveis marcas estrangeiras decentes são ainda mais caras, só vos resta a alternativa portuguesa, logo a questão é, qual a cerveja que vocês tentariam arranjar para patricionar o evento e que o público bebesse bem sem se queixar muito!?

Vou tentar REFORMULAR a questão: Imaginem que organizam um concerto/festival e gostavam de pôr a cerveja a preços decentes pro pessoal e que rendesse alguns €€€ à organização. Como vocês sabem, a SB e a Sagres não são as que cobram menos pela cerveja...

- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
OrDoS Escreveu:qual a cerveja que vocês tentariam arranjar para patricionar o evento e que o público bebesse bem sem se queixar muito!?
sendo assim...
sinceramente das cervejas alternativas penso que só a tagus é que tem um sabor muito especifico... de resto, para as outras marcas, acho que é normal a maior parte do pessoal torcer o nariz, mas lá vai bebendo as bejecas...
god's business, witchfinding!
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
OrDoS Escreveu:Eh pah... eu pedi alternativas PORTUGUESAS!!! Não me interessa que bebam Corona ou Budweiser ou Tuborg ou Carlsberg ou Heinneken... ALTERNATIVAS PORTUGUESAS!!!
Vou tentar REFORMULAR a questão: Imaginem que organizam um concerto/festival e gostavam de pôr a cerveja a preços decentes pro pessoal e que rendesse alguns €€€ à organização. Como vocês sabem, a SB e a Sagres não são as que cobram menos pela cerveja...Como as boas/razoáveis marcas estrangeiras decentes são ainda mais caras, só vos resta a alternativa portuguesa, logo a questão é, qual a cerveja que vocês tentariam arranjar para patricionar o evento e que o público bebesse bem sem se queixar muito!?
Para evitar que o pessoal esteja constantemente a fugir ao assunto, porque não colocas uma votação?
Ao menos assim, ficam limitados às cervejas nacionais que existem além das citadas SB/Sagres... É só uma sugestão!

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
X_Acto Escreveu:OrDoS Escreveu:Eh pah... eu pedi alternativas PORTUGUESAS!!! Não me interessa que bebam Corona ou Budweiser ou Tuborg ou Carlsberg ou Heinneken... ALTERNATIVAS PORTUGUESAS!!!
Vou tentar REFORMULAR a questão: Imaginem que organizam um concerto/festival e gostavam de pôr a cerveja a preços decentes pro pessoal e que rendesse alguns €€€ à organização. Como vocês sabem, a SB e a Sagres não são as que cobram menos pela cerveja...Como as boas/razoáveis marcas estrangeiras decentes são ainda mais caras, só vos resta a alternativa portuguesa, logo a questão é, qual a cerveja que vocês tentariam arranjar para patricionar o evento e que o público bebesse bem sem se queixar muito!?
Para evitar que o pessoal esteja constantemente a fugir ao assunto, porque não colocas uma votação?
Ao menos assim, ficam limitados às cervejas nacionais que existem além das citadas SB/Sagres... É só uma sugestão!
Não as conheço todas... e desconhecia a Coral por exemplo...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes