Culto encerrado
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
É de lamentar este fecho momentaneo. A ver resolvem os problemas pra n perdermos esta sala em Almada (sim Almada, Almada rules!!!)
No que toca a sala, epah aquilo so peca mesmo por ter muitos concertos, lolol, uma pessoa quer ir ao sabado/sexta ouvir uma musiquinha e beber uns canecos e nem pode porque normalmente ta sempre haver gigs... assim ta mal!!! E depois existe um certo tipo de pessoas que me tem afastado do bar. As vezes fazia lembrar aqueles bares de marinheiros bebados...
No que toca a sala, epah aquilo so peca mesmo por ter muitos concertos, lolol, uma pessoa quer ir ao sabado/sexta ouvir uma musiquinha e beber uns canecos e nem pode porque normalmente ta sempre haver gigs... assim ta mal!!! E depois existe um certo tipo de pessoas que me tem afastado do bar. As vezes fazia lembrar aqueles bares de marinheiros bebados...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
Onesolo Escreveu:
Oh, só para beber um copo tens o Lado negro, que aliás tem muito melhor ambiente... porque o Culto sem ser em mode concerto e a horas tardias tem uma frequência muito coisa.
Fechou com uma inundação e casas de banho avariadas, que fim épico. :p
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Acidmother Escreveu:Onesolo Escreveu:
Oh, só para beber um copo tens o Lado negro, que aliás tem muito melhor ambiente... porque o Culto sem ser em mode concerto e a horas tardias tem uma frequência muito coisa.
Fechou com uma inundação e casas de banho avariadas, que fim épico. :p
Pois isso eu sei, e é por isso q vou normalmente ao lado negro, pq ai posso beber um copo na boa.
E sim, realmente o preço das bebidas, enfim...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
- Poet of Tragedies
- Metálico(a)
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
- Contacto:
- emperium
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm
será que ainda alguem acredita que aquilo alguma vez voltará a abir?
Tirem dai as vossas ideias. segundo foi dito aqui neste tópico eles não pagavam a renda como poderão arranjar dinehiro para fazer as obras, licenciar o espaço e pagar as rendas em atrazo mais as outras despesas que acarreta um bar?
Tirem dai as vossas ideias. segundo foi dito aqui neste tópico eles não pagavam a renda como poderão arranjar dinehiro para fazer as obras, licenciar o espaço e pagar as rendas em atrazo mais as outras despesas que acarreta um bar?
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
Muito mal se tem dito sobre o Culto e as suas condições enquanto espaço público mas na realidade o Culto era dos poucos espaços em Lisboa onde regularmente tinhamos bons concertos de metal. Talvez por isso se tenha criado um "culto" a volta deste bar.
Concordo que as condições deviam ser melhores mas acredito que seja extremamente dificil manter um espaço alternativo, como era o caso...
Espero sinceramente que volte a abrir as portas. Se não for com esta anterior gerência, que seja com uma nova mas que mantenham a vontade e ambição de nos dar semanalmente bons concertos de metal e ambiente alternativo.
Cheers!
Concordo que as condições deviam ser melhores mas acredito que seja extremamente dificil manter um espaço alternativo, como era o caso...
Espero sinceramente que volte a abrir as portas. Se não for com esta anterior gerência, que seja com uma nova mas que mantenham a vontade e ambição de nos dar semanalmente bons concertos de metal e ambiente alternativo.
Cheers!
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
geiras Escreveu:Grin Escreveu:aquilo enche, das poucas e raras vezes, apenas por falta de escolha, não enche pela qualidade e variedade.
aquilo é um pavilhão, não é um bar.
não deves tar á espera de ter cartazes de top todas as semanas
peço desculpa, não me fiz entender...
porque razão é que quando vem uma banda lá de fora tocar a corroios.....as bandas de abertura são sempre: a banda do organizador, a banda do tecnico de som e a banda do amigo da organização.... é estranho mas começa a ser descarado o factor "cunha"....
em lisboa já quase não existem espaços alternativos e os pouco que há são dominados e monopolizados por um circulo bastante fechado de amizades.....
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes