Carta de Condução
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
diabox Escreveu:a minha namorada esta sempre a mandar vir porque eu uso os piscas,

What?? Ela manda vir contigo porque tu sinalizas as manobras??? Foda-se, desculpa que te diga, mas essa é uma atitude muito triste, da parte dela, nao da tua!!! Eu ODEIO ir na estrada e constatar que 95% das pessoas não sinalizam NADA!!! Fico ultra-fodido com esta falta de civismo e de respeito para com os outros!!!
Sinalizar todas as manobras está tão enraizado em mim que até quando estou no meio do alentejo, de noite, sem nenhum carro à vista num raio de x kilometros, eu continuo a fazer os piscas!!!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Carta: desde 1996, tudo à primeira
Kilometros feitos, talvez uns 300 000.
Ja fui mandado parar varias vezes mas NUNCA soprei no balao.
Multas, algumas, pricipalmente de estacionamento.
Nunca bati, e so me bateram uma vez...um gajo de mota que me ia entrando pelo vidro adentro...mas como a velocidade era reduzida, o gajo da mota nem caiu! LOL
Cena mais marada foi ter atropleado um velhote...sensação nada agradavel, uma vez que pensei que ele tinha morrido, devido a ter ficado inconsciente, cabeça aberta, poça de sangue no chao, etc...you get the picture. Mas calma, nao fui culpado! Atravessou a estrada à maluca, entre duas passadeiras...estava com pressa de entrar numa igreja universal do ranho de deus!
Depois tenho algumas historias de que nao me orgulho, em termos de conduzir sob o efeito do alcool...embora nunca tenha tido problemas, nem nunca tenha causado problemas...mas isso já foi há uns anos...a idade tambem traz sensatez. Ja nao ando a abrir como um maluco como fazia no inicio. Mas irritam-me os "enconados" na estrada.
No fundo, nao exijo aos outros mais do que aquilo que exijo a mim proprio!
Kilometros feitos, talvez uns 300 000.
Ja fui mandado parar varias vezes mas NUNCA soprei no balao.
Multas, algumas, pricipalmente de estacionamento.
Nunca bati, e so me bateram uma vez...um gajo de mota que me ia entrando pelo vidro adentro...mas como a velocidade era reduzida, o gajo da mota nem caiu! LOL
Cena mais marada foi ter atropleado um velhote...sensação nada agradavel, uma vez que pensei que ele tinha morrido, devido a ter ficado inconsciente, cabeça aberta, poça de sangue no chao, etc...you get the picture. Mas calma, nao fui culpado! Atravessou a estrada à maluca, entre duas passadeiras...estava com pressa de entrar numa igreja universal do ranho de deus!

Depois tenho algumas historias de que nao me orgulho, em termos de conduzir sob o efeito do alcool...embora nunca tenha tido problemas, nem nunca tenha causado problemas...mas isso já foi há uns anos...a idade tambem traz sensatez. Ja nao ando a abrir como um maluco como fazia no inicio. Mas irritam-me os "enconados" na estrada.
No fundo, nao exijo aos outros mais do que aquilo que exijo a mim proprio!
Pa, tenho carta há 2 anos e não tenho nenhuma estória como as q fui lendo por aqui...
A cena mais caricata q me aconteceu foi, tipo, na minha 1ª aula de condução, o instrutor levou-me para uma recta e deu-me o volante para as mãos...E eu a dizer-lhe q nunca tinha pegado num volante, a não ser em jogos de pc, mas não é propriamente a mesma coisa.."Ora então vamos lá a arrancar" diz ele. E eu na boa, tipo, estrada em linha recta, very easy....O problema é q no fim da recta havia uma p*ta de uma rotunda e como eu nunca tinha experimentado a sensibilidade de um volante, acabei por subir a rotunda!
Fora isso, não tenho mais estorias desse género. Nunca bati, conduzo com prudencia e tal. Se saio à noite não bebo ( o q me custa um bocado, principalmente qd vou ver um concerto!)
A cena mais caricata q me aconteceu foi, tipo, na minha 1ª aula de condução, o instrutor levou-me para uma recta e deu-me o volante para as mãos...E eu a dizer-lhe q nunca tinha pegado num volante, a não ser em jogos de pc, mas não é propriamente a mesma coisa.."Ora então vamos lá a arrancar" diz ele. E eu na boa, tipo, estrada em linha recta, very easy....O problema é q no fim da recta havia uma p*ta de uma rotunda e como eu nunca tinha experimentado a sensibilidade de um volante, acabei por subir a rotunda!

Fora isso, não tenho mais estorias desse género. Nunca bati, conduzo com prudencia e tal. Se saio à noite não bebo ( o q me custa um bocado, principalmente qd vou ver um concerto!)
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
A cena assim mais bizarra que me aconteceu foi estar em plena VCI parado numa bicha a dar quatro pistas e vem-me uma muluca num corsa daqueles antigos e arreia-me uma troçada tal que abalrroei os três carros que estavam à minha frente... ela não participou à seguradora dela, tive de ir buscar o auto da polícia e ir participar à seguradora dela, enfim uma carga de trabalhos. Já me bateram mais duas vezes por trás....
Geralmente também é o que acontece quando se conduz a um metro do carro da frente!!
Geralmente também é o que acontece quando se conduz a um metro do carro da frente!!
Mas livrai-nos do Malamén
goncalobcunha Escreveu:diabox Escreveu:a minha namorada esta sempre a mandar vir porque eu uso os piscas,
![]()
What?? Ela manda vir contigo porque tu sinalizas as manobras??? Foda-se, desculpa que te diga, mas essa é uma atitude muito triste, da parte dela, nao da tua!!! Eu ODEIO ir na estrada e constatar que 95% das pessoas não sinalizam NADA!!! Fico ultra-fodido com esta falta de civismo e de respeito para com os outros!!!
Sinalizar todas as manobras está tão enraizado em mim que até quando estou no meio do alentejo, de noite, sem nenhum carro à vista num raio de x kilometros, eu continuo a fazer os piscas!!!
exactamente mate...exactamente isso...
apanhei esse bom vicio com o meu pai...
esse, a posiçao das maos no volante, a nivel de limites...
so falho quando algum bimbo se lembra de fazer alguma das suas...
man quando vejo um boina (velho) ou um amarelo (emigrantes)...fico com medo

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Uma cena marada q me aconteceu, e foi há bem pouco atràs, foi qd estava eu, muito bem parado num semáforo vermelho, a aproveitar para acender um cigarrito, eu era o primeiro atras de mim ainda estavam uns 3 ou 4 carros e de repente vem um maluco, ultrapassa-nos a todos e passa o sinal vermelho, quase q se espetava contra um outro carro q passava no cruzamento.
Naquele momento desejei q o tipo q me ultrapassaou no vermelho se tive engalfado num outro carro e se espatifasse todo.
Há cada deficiente nas estradas...meh
Naquele momento desejei q o tipo q me ultrapassaou no vermelho se tive engalfado num outro carro e se espatifasse todo.

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
diabox Escreveu:man quando vejo um boina (velho) ou um amarelo (emigrantes)...fico com medo![]()
Então e os putos dreads de boné?? Com carros Xuning feios como o caralho??? Verdadeiros assassinos ao volante!
Acho piada (not!!) que ponham luzes em todos os recantos do carro, mas quando é realmente preciso iluminar algo (piscas), não os usam!! Triste realidade esta.
Uma vez ouvi uma coisa assombrosa de um amigo meu. Tinha estado na Holanda e desde que veio, por causa do civismo existente naquele país, resolveu começar a sinalizar as manobas!!

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Inmist Escreveu:E só voltou a sinalizar as manobras? Legalize it![]()
Sabes que as pessoas são pressionadas a fazer o que vêm fazer pela maioria, se a maioria faz piscas (Holanda), o teu amigo até se sentia mal em não fazer... aqui é o contrário, há pessoal que até se sente mal em fazer, "porque ninguém faz"
Infelizmente, o sentimento que predomina é esse!! Muito gostam as pessoas de se sentirem "carneiras"!! Enfim...
Mas no caso do meu amigo, ele lá nem conduzia, esteve lá de ferias uma semana...apenas constatou que por aquelas bandas tudo funcionava de maneira diferente...bem diferente daqui...e para melhor!!!
Quanto à parte do legalize it, no comments!!!

- Uforia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
- Contacto:
goncalobcunha Escreveu:Eu ODEIO ir na estrada e constatar que 95% das pessoas não sinalizam NADA!!! Fico ultra-fodido com esta falta de civismo e de respeito para com os outros!!!
Nem me digas nada que o sentimento é recíproco. Então nas rotundas, é um espectáculo. Uma pessoa tem de se pôr a adivinhar para que lado vão virar. Bolas...

- LordFader
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça abr 03, 2007 2:18 pm
- Contacto:
Esse pessoal não comprava o automóvel se não tivesse piscas!
Usar piscas está fora de questão, para além de ser uma trabalheira e poderem avariar...
Além disso não tem tanta indicar aos outros para donde pretendemos ir!
Agora imagina para quem anda de moto e apanha um borrego desses!
Já para não falar aquela carneirada que arranca do estacionamento sem avisar que o vai fazer.
Usar piscas está fora de questão, para além de ser uma trabalheira e poderem avariar...
Além disso não tem tanta indicar aos outros para donde pretendemos ir!
Agora imagina para quem anda de moto e apanha um borrego desses!
Já para não falar aquela carneirada que arranca do estacionamento sem avisar que o vai fazer.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes