Qual a melhor revista de metal?

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
Contacto:

Mensagempor Ripping Corpse » terça abr 24, 2007 6:54 pm

The Morning Star Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:e a crónica do Fernando Ribeiro tambem às vezes eh com cada uma lol

Já como dizia o outro na Loud! mail "Fernando Ribeiro tem um tacho todos os meses onde usa 10 paragrafos para dizer que vai de chapeu e ouve buzinas".
:?
Já agora, a secção Loud! mail tem vindo a ser removida nas últimas edições...

que tacho, e so compadrios, e pena de facto retirarem loud mail :x
..."HEAVY METAL"...

Imagem

wasted years
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda nov 06, 2006 12:21 am

Mensagempor wasted years » terça abr 24, 2007 8:49 pm

esperem até a Loud começar a apostar nas bandas emo. my chemical romance já vem na agenda...é pena!

sox66613
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 1:15 am
Contacto:

Mensagempor sox66613 » segunda mai 28, 2007 12:30 am

loud!!!
embora as vezes venha cada banda la po meio :S

sox66613
Registado: segunda fev 26, 2007 1:15 am
Contacto:

Mensagempor sox66613 » segunda mai 28, 2007 12:31 am

wasted years Escreveu:esperem até a Loud começar a apostar nas bandas emo. my chemical romance já vem na agenda...é pena!

pois
e a isto k m refiro :?

whitewidow
Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
Contacto:

Mensagempor whitewidow » terça mai 29, 2007 5:26 pm

loud claro!

morbidcorpse
Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm

Mensagempor morbidcorpse » terça mai 29, 2007 5:29 pm

TERRORIZER
mas é cara como o crl
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot

Winter_Wrath [RIP]

Mensagempor Winter_Wrath [RIP] » quarta mai 30, 2007 1:52 pm

Prefiro gastar mais $$$ numa revista como deve ser do que poupar numa revista de merda feita para putos do Metalcore como a Loud!!!

Fico-me pela excelente Terrorizer e a MetalHammer alemã :twisted:

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quarta mai 30, 2007 1:58 pm

Winter_Wrath Escreveu:Prefiro gastar mais $$$ numa revista como deve ser do que poupar numa revista de merda feita para putos do Metalcore como a Loud!!!

Fico-me pela excelente Terrorizer e a MetalHammer alemã :twisted:

tenho de começar a comprar a loud!!!

agora a serio, nao acho que a loud seja uma boa revista para os apreciadores de metalcore, existem a Alternative Press que traz noticias bem mais fresquinhas sobre essas bandas, por isso...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » quarta mai 30, 2007 3:34 pm

eu costumo comprar a terrorizer, sobretudo por causa das reviews e os artigos de fundo que costumam ter. Mas de facto se só 1/4 da revista me interessa acaba por ser muito cara.

Nuno Costa
Registado: quinta dez 22, 2005 6:04 pm
Contacto:

Mensagempor Nuno Costa » quarta mai 30, 2007 6:11 pm

Ainda estou para perceber essa revolta contra a Loud...
Just be!

Winter_Wrath [RIP]

Mensagempor Winter_Wrath [RIP] » quarta mai 30, 2007 9:14 pm

Nuno Costa disse:

Ainda estou para perceber essa revolta contra a Loud...

Não se trata de uma revolta contra a Loud!!! Simplesmente não posso apreciar uma revista que no seu slogan aparece " O metal em revista :shock: ) e no entanto a bandas de metal fazem destaques no Minimo ridiculos enquanto que a bandas de Metalcore, MallCore, EmoCore, ShitCore
espetam ás vezes com 3 paginas dessa merda.
Outro aspecto que quero referir é que parece que para a Loud, a unica banda de Metal existente no nosso país são os Moonspell :wink: digo isto no sentido em que nada tenho contra Moonspell ou ainda que seja um fanatico pelo Underground nacional, mas acho que existem bandas nacionais já com algum prestigio no meio com mais qualidade que muita merda que lá põem e que simplesmente são postas de parte, unicamente porque não obedecem aos criterios mercantilistas e á politica CAÇA-NÍQUEL a que a dita Revista é acérrima defensora

Nuno Costa
Contacto:

Mensagempor Nuno Costa » quarta mai 30, 2007 9:45 pm

Bom, já vi e ainda vejo bandas do mais mainstream ao mais pesado na capa... O seu interior também comporta os mais variados estilos. O que querem mais, não percebo... Sinceramente, a minha relação com a Loud é apenas a de leitor e apreciador: óptima escrita e óptimas entrevistas. De resto, quem não sabe como funciona o meio musical industrial é que lhe meterá impressão porque a Loud às vezes toma certas opções. Ora bem, se está mais na berra o Metalcore, é isso que eles recebem das editoras que lhes são normalmente fornecedoras. Que fazer? Criarem as próprias bandas? Por outro lado, a vida dentro de uma revista média/grande não dá para estar a vasculhar em todos os recantos do underground as bandas "anónimas" com mais potencial... e o que acontece a essas? Muitas não têm discos e não têm editoras que façam chegar os seus discos à imprensa. E para os jornalistas nem sempre há tempo de andar a procurar contactos... Quem faz isso são as pequenas zines... com as grandes são os músicos que têm que procurar. Depois há hierarquias como é óbvio! Uma revista vive de receitas: tem que se manter o equilibrio com alguma ideologia "mercantilista". Isso é obvio, mas não vejo que a Loud xegue a um ponto escandaloso.
Just be!

Nuno Costa
Contacto:

Mensagempor Nuno Costa » quarta mai 30, 2007 9:46 pm

Bom, já vi e ainda vejo bandas do mais mainstream ao mais pesado na capa... O seu interior também comporta os mais variados estilos. O que querem mais, não percebo... Sinceramente, a minha relação com a Loud é apenas a de leitor e apreciador: óptima escrita e óptimas entrevistas. De resto, quem não sabe como funciona o meio musical industrial é que lhe meterá impressão porque a Loud às vezes toma certas opções. Ora bem, se está mais na berra o Metalcore, é isso que eles recebem das editoras que lhes são normalmente fornecedoras. Que fazer? Criarem as próprias bandas? Por outro lado, a vida dentro de uma revista média/grande não dá para estar a vasculhar em todos os recantos do underground as bandas "anónimas" com mais potencial... e o que acontece a essas? Muitas não têm discos e não têm editoras que façam chegar os seus discos à imprensa. E para os jornalistas nem sempre há tempo de andar a procurar contactos... Quem faz isso são as pequenas zines... com as grandes são os músicos que têm que procurar. Depois há hierarquias como é óbvio! Uma revista vive de receitas: tem que se manter o equilibrio com alguma ideologia "mercantilista". Isso é obvio, mas não vejo que a Loud xegue a um ponto escandaloso.
Just be!

wasted years
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda nov 06, 2006 12:21 am

Mensagempor wasted years » quarta mai 30, 2007 10:41 pm

Nuno Costa Escreveu:Bom, já vi e ainda vejo bandas do mais mainstream ao mais pesado na capa... O seu interior também comporta os mais variados estilos. O que querem mais, não percebo... Sinceramente, a minha relação com a Loud é apenas a de leitor e apreciador: óptima escrita e óptimas entrevistas. De resto, quem não sabe como funciona o meio musical industrial é que lhe meterá impressão porque a Loud às vezes toma certas opções. Ora bem, se está mais na berra o Metalcore, é isso que eles recebem das editoras que lhes são normalmente fornecedoras. Que fazer? Criarem as próprias bandas? Por outro lado, a vida dentro de uma revista média/grande não dá para estar a vasculhar em todos os recantos do underground as bandas "anónimas" com mais potencial... e o que acontece a essas? Muitas não têm discos e não têm editoras que façam chegar os seus discos à imprensa. E para os jornalistas nem sempre há tempo de andar a procurar contactos... Quem faz isso são as pequenas zines... com as grandes são os músicos que têm que procurar. Depois há hierarquias como é óbvio! Uma revista vive de receitas: tem que se manter o equilibrio com alguma ideologia "mercantilista". Isso é obvio, mas não vejo que a Loud xegue a um ponto escandaloso.

Acho que o que o Winter_Wrath queria dizer era que existem outras bandas nacionais "de culto" que são completamente ignoradas pela LOUD.
Tipo, tens Mão Morta por exemplo (n, n é metal...mas diga-se de passagem que my chemical merdas, evanescence e outras cenas que eles pra lá põem tb n sao metal) que nunca apareceu na LOUD e de certeza que sao apreciados por metaleiros. As poucas bandas nacionais q por aparecem são os Moonspell, e algumas bandas da moda que vão aparecendo (n quer dizer q n sejam boas). Saiu o novo album de Decayed e duvido que venha uma entrevista de duas paginas, ou nem sequer uma daquelas mini entrevistas da tanga c 3 ou 4 perguntas e diga-se de passagem que Decayed é uma banda c nome em Portugal. Quem fala em Decayed fala noutras bandas que n é preciso ir buscar aos recantos do underground.
Resumindo, acho que a LOUD podia-se esforçar um pouco mais para realmente ser o "metal em revista". Existe em Portugal mta banda de metal boa, e se é p irem buscar bandas q nada têm de metal pelo menos que sejam portuguesas.

Nuno Costa
Contacto:

Mensagempor Nuno Costa » quarta mai 30, 2007 11:19 pm

Sim sim, concordo que existem bandas que acabam sempre por serem algo negligenciadas. Agora daí até depreendermos logo que é má vontade... Pah existe para já espaço para gerir. A Loud com 60 páginas já fica com um custo de produção caro. Enfim, é complicado fazer uma publicação que reuna o consenso de todos. É quase impossível! E olha para mim, que hei-de dizer da Loud que sou um fâ acérrimo de prog rock/metal? lolol É muito raro ver uma entrevista a uma banda deste género. Mas não é por isso que deixo de ter em conta a Loud. Gosto muito da linha de pensamento deles, quer nas críticas, quer nas entrevistas. Pah, enquanto não houver uma revista só de prog tenho que me contentar com o que há...e que já é optimo diga-se!! Vá people, menos negativismo. Eu também tenho uma zine (um bloguezito que não sei se alguém se interessa por ele) e já se torna difícil corresponder a todos os lançamentos que me chegam! Alguns, com enorme desgosto meu, acabam por nem serem referidos na zine. Enfim, é uma dor de cabeça com tanta banda que existe. No entanto, é a tal coisa, acabo por dar prioridade aos que se dão ao trabalho de ir ao correio para me mandarem os discos.
Just be!

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante