Velha Guarda Metalfest -porto- 19/5/07- como correu??
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
- Switchtense
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
- Contacto:
deixo aki tambem as melhoras para a renata! :S
um abraço po zeca e obrigado pela t-shirt de square...tive pena mas nao deu pa ver o concerto..
um abraço po zeca e obrigado pela t-shirt de square...tive pena mas nao deu pa ver o concerto..
Official Website - http://www.switchtense-band.com
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
- Final Mercy
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 3:14 pm
Viva pessoal!
Em nome de Final Mercy gostava de agradecer a presença de todos neste Festival, e que mais eventos do genero se venham a realizar para que se possa mostrar o que de bom se faz em Portugal!O nosso mt obrigado à organização, especialmente ao Ricardo (um gajo 5 estrelas!). Queria tb dar os parabens a todas as bandas presentes....Keep on Rocking!!!!!
Em nome de Final Mercy gostava de agradecer a presença de todos neste Festival, e que mais eventos do genero se venham a realizar para que se possa mostrar o que de bom se faz em Portugal!O nosso mt obrigado à organização, especialmente ao Ricardo (um gajo 5 estrelas!). Queria tb dar os parabens a todas as bandas presentes....Keep on Rocking!!!!!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Para quem acompanhou o acidente da Renata (Pieni) e não teve ainda noticias, tenho estado em contacto com ela e infelizmente ela partiu a perna esquerda. Após decisão médica, acabou de me informar que será operada amanhã no Hospital de Sto António. Pede para agradecer às pessoas que tem perguntado por ela e pela força que vão transmitindo.
Boas pessoal,
Grande dia o do passado Sábado, muito boa musica, pessoal espectacular, muito bom mesmo. Unico ponto negativo foi a falta de cerveja mas a equipa de piquetes de serviço soube lidar muito bem com este assunto tão delicado, lol.
Parabéns a todas as bandas que participaram e se divertiram juntamente connosco. Uma grande saudação à organização que se portou lindamente e foram de uma simpatia tal que parecia que já nos conheciamos aos anos. Às meninas das senhas foi um prazer conhecer-vos vocês foram espectaculares. Espero ver esta gente toda novamente em breve.
É verdade raptamos um gajo que se intitula de Death in Gerês a ultima vez que o vi deviam ser umas 7h00 em Guimarães.
No próximo dia 16/06 Square toca em Guimarães num local espectacular com piscina aqui fica o alinhamento de bandas:
Kormoss
Square
In Vein
Numb Skull
Apareçam e obrigado por tudo
Grande dia o do passado Sábado, muito boa musica, pessoal espectacular, muito bom mesmo. Unico ponto negativo foi a falta de cerveja mas a equipa de piquetes de serviço soube lidar muito bem com este assunto tão delicado, lol.
Parabéns a todas as bandas que participaram e se divertiram juntamente connosco. Uma grande saudação à organização que se portou lindamente e foram de uma simpatia tal que parecia que já nos conheciamos aos anos. Às meninas das senhas foi um prazer conhecer-vos vocês foram espectaculares. Espero ver esta gente toda novamente em breve.
É verdade raptamos um gajo que se intitula de Death in Gerês a ultima vez que o vi deviam ser umas 7h00 em Guimarães.
No próximo dia 16/06 Square toca em Guimarães num local espectacular com piscina aqui fica o alinhamento de bandas:
Kormoss
Square
In Vein
Numb Skull
Apareçam e obrigado por tudo
- BabyGrinder
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta dez 13, 2006 3:25 pm
- Contacto:
Ah e tal...que o público do Porto é o melhor...não foi isso que constatei por acaso...
De qualquer maneira foi uma boa iniciativa e esperemos que se repita...se possível em Lisboa.
Das bandas que tive oportunidade de ver destaco Square. Desconhecia o som deles e agradou-me bastante.Tenho algumas fotos e uns videos...caso estejam interessados.
Tive de pena de não ter visto Shadowsphere, mas já levo na bagagem uma mão cheia de concertos deles, por certo não deixaram ficar mal aqueles que tiveram oportunidade de ficar para os ver.
De qualquer maneira foi uma boa iniciativa e esperemos que se repita...se possível em Lisboa.
Das bandas que tive oportunidade de ver destaco Square. Desconhecia o som deles e agradou-me bastante.Tenho algumas fotos e uns videos...caso estejam interessados.
Tive de pena de não ter visto Shadowsphere, mas já levo na bagagem uma mão cheia de concertos deles, por certo não deixaram ficar mal aqueles que tiveram oportunidade de ficar para os ver.

- Demonia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm
O festival foi altamente. Curti imenso os Echidna, parabéns para eles!
Adorei também Shadowsphere que demonstrou toda a sua qualidade, bem como Pitch Black que estão cada vez melhores! Mas que bons concertos!
A iniciativa foi de louvar, ficamos à espera de mais, claro!
Pieni, abraço e as melhoras rápidas!
Adorei também Shadowsphere que demonstrou toda a sua qualidade, bem como Pitch Black que estão cada vez melhores! Mas que bons concertos!
A iniciativa foi de louvar, ficamos à espera de mais, claro!

Pieni, abraço e as melhoras rápidas!
"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."
Judgement Escreveu:Para quem acompanhou o acidente da Renata (Pieni) e não teve ainda noticias, tenho estado em contacto com ela e infelizmente ela partiu a perna esquerda. Após decisão médica, acabou de me informar que será operada amanhã no Hospital de Sto António. Pede para agradecer às pessoas que tem perguntado por ela e pela força que vão transmitindo.
Xii... A Renata levou com um tipo em cima e partiu uma perna?! Foda-se, que absurdo... 'Tadinha.

- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Gostei de Shadowsphere e Echidna; Synapsys e Headstone foram boas surpresas. Parabéns à organização que me pareceu bastante profissional (estava a contar com algo mais amador) e pelo som, estava bom para a maior parte das bandas.
De negativo só posso apontar o preço da cerveja (a cerveja enquanto tiver preço não está bem [então a 1,5€]...) e o facto do som estar exageradamente alto para um espaço tão pequeno.
De negativo só posso apontar o preço da cerveja (a cerveja enquanto tiver preço não está bem [então a 1,5€]...) e o facto do som estar exageradamente alto para um espaço tão pequeno.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
AnneGwish Escreveu:Judgement Escreveu:Para quem acompanhou o acidente da Renata (Pieni) e não teve ainda noticias, tenho estado em contacto com ela e infelizmente ela partiu a perna esquerda. Após decisão médica, acabou de me informar que será operada amanhã no Hospital de Sto António. Pede para agradecer às pessoas que tem perguntado por ela e pela força que vão transmitindo.
Xii... A Renata levou com um tipo em cima e partiu uma perna?! Foda-se, que absurdo... 'Tadinha.Espere que fique boa depressa.
shii que cena marada

boas melhoras.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante