A tua terra
- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Contacto:

Moro em Ponte de Lima.
http://www.youtube.com/watch?v=Lruwym2JgtQ
Mesmo a beira da minha casa. Estão a ver aquele caminho no fim do vídeo, parra cima? Primeira casa = minha.

[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
Covenant Escreveu:
Moro em Ponte de Lima.
http://www.youtube.com/watch?v=Lruwym2JgtQ
Mesmo a beira da minha casa. Estão a ver aquele caminho no fim do vídeo, parra cima? Primeira casa = minha.
É uma terra linda. Os meus avós moram perto, para lá de Labruja, numa terriola chamada Picaranha. Adoro passar férias aí, é um sítio tão calmo e verde.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Eu moro em Medas, uma freguesia na periferia do concelho de Gondomar, desde que nasci, situada junto ao rio Douro, três kmzitos depois da barragem de Crestuma/Lever.
Medas é um meio rural, sendo conhecida basicamente pela Central da Tapada do Outeiro, que em tempos foi uma central a carvão(termoeléctrica) e que conseguia alimentar grande parte do país, e desde 1999, entrou em funcionamento a Turbo Gas (considerada como uma das mais modernas, eficientes e amigas do meio-ambiente da sua dimensão, em todo o mundo, e é de importância vital para o país uma vez que produz entre 15%a 20% das necessidades de energia eléctrica de Portugal).
Aqui ficam fotos das Centrais:
Medas tem também um paque de campismo - ena ena, que fixe, que evouído que isto é !! - chamado de campidouro, e que hà dois anos ia sendo chamuscado!
E já agora mais outra:

Medas é um meio rural, sendo conhecida basicamente pela Central da Tapada do Outeiro, que em tempos foi uma central a carvão(termoeléctrica) e que conseguia alimentar grande parte do país, e desde 1999, entrou em funcionamento a Turbo Gas (considerada como uma das mais modernas, eficientes e amigas do meio-ambiente da sua dimensão, em todo o mundo, e é de importância vital para o país uma vez que produz entre 15%a 20% das necessidades de energia eléctrica de Portugal).
Aqui ficam fotos das Centrais:

Medas tem também um paque de campismo - ena ena, que fixe, que evouído que isto é !! - chamado de campidouro, e que hà dois anos ia sendo chamuscado!

E já agora mais outra:

Mas livrai-nos do Malamén
- Fisga
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 30, 2006 1:57 am
- Contacto:
Napron Escreveu:Eu vivo em V.N. de Gaia:
Junto à rotunda de Sto. Ovídio
V.N. Gaia
E em Amarante:
Junto ao Campo de Golfe (Fregim)
Junto ao Tâmega Park (Telões)
Amarante
É a minha terrinha também... É realmente bonita!! E há por aí mais users de lá, vulgo cacildo e a sappy... n sei se haverá para aí mais

Who Will Trade His Karma For My Kingdom?
Calix meus inebrians...
Calix meus inebrians...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes