Fui mandado parar uma vez numa operação stop com uma semana de carta. No stress, nem me mandaram soprar o balão

KonigLowe Escreveu:Sou um condutor cautelozo(mais ainda quando trago alguem comigo no carro) e praticante da condução defensiva e 200mil km depois posso-me considerar experiente. Deixo o pessoal entrar na boa, mas por outro lado passo-me com alguns espertinhos e assassinos que por aí andam; então quando estou a ultrapassar na auto-estrada e me aparece aquele pessoal que conduz altas velocidaduz sempre pela esquerda e já vem a 500 metros a dar sinais de luzes....Outra cena que reparo é que os carros que são vendidos em Portugal escusavam de sair com piscas visto que ninguem os utiliza. Pah os outros não têm nada que saber para onde vamos!!
E outra cena as luzes nem sempre são para nós vermos, mas sim para que os outros nos vejam....e a esse respeito já ouvi qq coisa acerca de passar a ser obrigatorio em todos os paises da união europeia, os carros, à semelhança das motos, passarem a ter de andar sempre com os médios acesos.
No carro ou estou a ouvir metal claro, ou a TSF, ou ainda a BestRock – sempre tenho de aproveitar a hora diária/60km que gasto a conduzir!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes