A HWP estará presente nesta edição com alguns cd’s para acabar o stock. Pelo que os mesmos estarão a preços reduzidos (entre 2 e 10 euros).
Os interessados poderão reservar as cópias que querem (visto já haver poucos exemplares disponíveis), podendo consultar o tópico da HWP aqui: http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=1962 para verem os cd’s disponíveis.
Para mais infos acerca da disponibilidade e preço dos cd’s podem contactar por PM ou para Hellwarprod@gmail.com
O Fest vai ser na Associação Académica da UBI e as portas abrem às 16h. O bilhete custa apenas 5 metais.
Brevemente a organização irá disponibilizar um mapa com a localização do recinto.
Com que então é na Associação Académica da UBI que me vou embriegar! Bem desde ja dou os meus parabéns a organização por me proporcionar mais uma bezana! sim porque tocar é mesmo relativo. o espirito é bem superior a todo o resto.
mais uma vez Blaspher, Possessus e quem faltar da organização um grande obrigado! e entao dia 17 lá bebado estarei.
Para quem estiver interessado em descansar os restos mortais pela Covilhã a seguir ao Extreme, aqui fica informação relativa a duas pensões a preços acessíveis que ficam relativamente perto do recinto do fest:
Pensão S. Francisco / Pensão Regional
Rua Dr. Almeida Eusébio, nº 35-43
Tlm: 963476967
Preços:
Quarto Solteiro - 15 ¤
Quarto Casal - 25 ¤
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem
Vai apartir deste fest que as t-shirts de Penitência vão tar disponiveis!Vão estar na banca da Hell War Prod(THK Cultus). O preço é de 10 euros e só vão existir para já 50 unidades.