Concertos igualmente interessantes...

Nattassha
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 16, 2004 1:38 pm

Mensagempor Nattassha » terça fev 13, 2007 2:47 pm

General Ivo Conceição Escreveu:Sábado dia 17 de Fevereiro OS IRMÃOS CATITA

Segunda dia 19 de Fevereiro ENA PÁ 2000

Cabaret maxime, Pç. Alegria, 58 em Lisboa – tel. 213467090

Mais informações: tm 962804368 producoes@banana.com.pt

abertura de portas às 22h00

Bilhetes ¤15, com oferta de bebida

8)

Imagem

ena...ena...!
segunda feira.....não irei perder.....lol
alguma ideia da hora da actuação?

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » segunda fev 19, 2007 7:49 pm

Mindwalker Escreveu:
O Cinema de São Jorge, em Lisboa, é o palco escolhido para o regresso dos Chirgilchin, a 22 de Fevereiro, a Portugal. Pelas 22:00 horas, o ensemble de Tuva apresenta a arte ancestral do «throat singing».

Após o concerto do Verão passado no Castelo de Montemor-o-Velho, como convidados da artista norte-americana Laurie Anderson, o grupo realizará uma série de espectáculos no País.

Mestres absolutos de uma das mais fascinantes formas musicais em vias de extinção, os Chirgilchin causaram um grande impacto no Ocidente com as suas actuações.

O grupo pratica cinco variantes diferentes do «throat singing», entre as quais o célebre khoomei, uma forma de canto tradicional que se multiplica em várias tonalidades vocais, semelhantes à música mongol e aos cantos budistas tibetanos.

Se ainda apanhar bilhete, lá estarei.

também vêm a coimbra dia 26. quero ver se vou!:)

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » terça fev 20, 2007 1:35 pm

haemonculus Escreveu:
Mindwalker Escreveu:
O Cinema de São Jorge, em Lisboa, é o palco escolhido para o regresso dos Chirgilchin, a 22 de Fevereiro, a Portugal. Pelas 22:00 horas, o ensemble de Tuva apresenta a arte ancestral do «throat singing».

Após o concerto do Verão passado no Castelo de Montemor-o-Velho, como convidados da artista norte-americana Laurie Anderson, o grupo realizará uma série de espectáculos no País.

Mestres absolutos de uma das mais fascinantes formas musicais em vias de extinção, os Chirgilchin causaram um grande impacto no Ocidente com as suas actuações.

O grupo pratica cinco variantes diferentes do «throat singing», entre as quais o célebre khoomei, uma forma de canto tradicional que se multiplica em várias tonalidades vocais, semelhantes à música mongol e aos cantos budistas tibetanos.

Se ainda apanhar bilhete, lá estarei.

também vêm a coimbra dia 26. quero ver se vou!:)

Também espero estar lá. Chirgilchin provoca-me arrepios constantes.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » quarta fev 21, 2007 11:00 am

Imagem
Chirgilchin

É amanhã, e o bilhete custa 15 euros... um pouco mais do que me tinha chegado aos ouvidos, mas não acho caro.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » sexta fev 23, 2007 1:39 am

Mindwalker Escreveu:Imagem
Chirgilchin

É amanhã, e o bilhete custa 15 euros... um pouco mais do que me tinha chegado aos ouvidos, mas não acho caro.

Foi arrepiante. Recomendo vivamente, até porque tocam amanhã (dia 23) em Leiria, 24 no Theatro Circo em Braga, e dia 26 em Coimbra. Se estiverem minimamente curiosos, não percam.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » sexta fev 23, 2007 12:51 pm

Amanhã lá estarei \o/
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Adinatha
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am

Mensagempor Adinatha » sexta fev 23, 2007 5:23 pm

Edwig Hanson (jazz singer da Estónia)
28 fevereiro, 21h30
Biblioteca Municipal António Botto Abrantes
Entradas livres
Imagem
Imagem

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » sexta fev 23, 2007 5:39 pm

LINDA MARTINI, esta noite na ZDB.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta fev 23, 2007 5:55 pm

Foi arrepiante. Recomendo vivamente, até porque tocam amanhã (dia 23) em Leiria, 24 no Theatro Circo em Braga, e dia 26 em Coimbra. Se estiverem minimamente curiosos, não percam.

Ser falido é mau :(

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta fev 23, 2007 6:02 pm

X-Wife hoje n'O Meu Mercedes É Maior Que O Teu.

23:00 h. Não sei é o preço. :|
Imagem

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » sábado fev 24, 2007 4:18 am

Mindwalker Escreveu:
Chirgilchin

Sem dúvida, concordo com o señor Walker. Foi chilling. Ambiente soberbo e musicos bastante humildes, só espero que façam tanto sucesso no resto do país como fizeram nessa noite.
Se quiserem pesquisar mais sobre Chirgilchin, podem sacar umas musicas do site oficial: http://www.purenaturemusic.com/chirgilchin.htm; ou ver uns videos de performances ao vivo: http://www.youtube.com/watch?v=jgJhrZn8o-s; http://www.youtube.com/watch?v=ZkrH7rrefgA; http://www.youtube.com/watch?v=TXh5_G9NjJI
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » sábado fev 24, 2007 6:30 pm

Mindwalker Escreveu:
Chirgilchin

Yay! Vou ver hoje. Aliás, hoje estive em Braga e vi-os aos quatro a passear por lá.

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » sábado fev 24, 2007 6:52 pm

Pop del'Arte no Culto, esta noite.
Bem, hoje há muito por onde escolher. :P

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » sábado fev 24, 2007 11:53 pm

Mindwalker Escreveu:
Mindwalker Escreveu:É amanhã, e o bilhete custa 15 euros... um pouco mais do que me tinha chegado aos ouvidos, mas não acho caro.

Ditto.
Também vos pediram para imitar ovelhas na música do estudante a pedir boleia? :P

Pena o cd a 16¤, comprá-lo-ia de muito bom grado! Ah, e em Braga o bilhete foi 12¤ :mrgreen:

Bem que podiam cá vir os Huun-Huur-Tu e o Albert Kuvezin também.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » domingo fev 25, 2007 12:50 am

Brilhando Escreveu:
Ditto.
Também vos pediram para imitar ovelhas na música do estudante a pedir boleia? :P

Pena o cd a 16¤, comprá-lo-ia de muito bom grado! Ah, e em Braga o bilhete foi 12¤ :mrgreen:

Bem que podiam cá vir os Huun-Huur-Tu e o Albert Kuvezin também.

Eu comprei os 4 cds, que não são para mim, but still.
Foi muito especial, este concerto. Recomendo sem reservas!

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes