Qual o CD mais embaraçoso da tua colecção?

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » quarta jan 24, 2007 5:51 pm

Exoddus Escreveu:
Grind-Zé Escreveu:Nao estou a ver nada...se o tenho é porque gosto(e gosto de coisas que muita gente daqui acha embarassosas...como Deftones...mas ao menos nao tenho Linkin Park)!...e como a colecçao nao é so minha, ha sempre um nome ou outro que pouco me diz...mas isso também nao me importa!
Ah estou a ver o album de Pussycat Dolls que saquei pensando ser alguma coisa na onda de Chicks on Speed ou Peaches...mas enganei!

Lol digam la suas meninas o k e k tem kontra linkin park? saum mt bons ne? fdd... n e so barulho ne... pois e bebe... fdx esta cena ja mete nojo fdx... invejosos dum caralho... tipo... dizerem k amam um certo estilo d musica ou um banda td bem... agora dizer k um estilo d musica ou uma banda e ma.... pa... kem e k saum vcs pa julgar alguem? lol, o kem iniciou este post entaum... menina... s t sentes envergonhado por ter um cd d linkin park... pa, so espero entaum k seja o uniko k tens... pk s tiveres mais, entaum deve ser mta merda... pa... n gostam, kalam i seguem... alem disso... isto n e suposto ser sobre metal underground? hm........ ok... tb devem ser dakeles k vaum pa um estadio d futebol falar sobre carros n?... hasta i vejam s crescem... kerem falar mal d linkin park, sao livres, mas falem num site tipo anti linkin park ou assim... sempre podem ter pessoas a apoiarvos i sempre taum on topic. tass?

:shock:

:lol: :lol: :lol:
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quarta jan 24, 2007 5:53 pm

Exoddus Escreveu:...apoiarvos...

isto não é uma aldeia no minho?
god's business, witchfinding!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta jan 24, 2007 5:56 pm

Exoddus Escreveu:
Grind-Zé Escreveu:Nao estou a ver nada...se o tenho é porque gosto(e gosto de coisas que muita gente daqui acha embarassosas...como Deftones...mas ao menos nao tenho Linkin Park)!...e como a colecçao nao é so minha, ha sempre um nome ou outro que pouco me diz...mas isso também nao me importa!
Ah estou a ver o album de Pussycat Dolls que saquei pensando ser alguma coisa na onda de Chicks on Speed ou Peaches...mas enganei!

Lol digam la suas meninas o k e k tem kontra linkin park? saum mt bons ne? fdd... n e so barulho ne... pois e bebe... fdx esta cena ja mete nojo fdx... invejosos dum caralho... tipo... dizerem k amam um certo estilo d musica ou um banda td bem... agora dizer k um estilo d musica ou uma banda e ma.... pa... kem e k saum vcs pa julgar alguem? lol, o kem iniciou este post entaum... menina... s t sentes envergonhado por ter um cd d linkin park... pa, so espero entaum k seja o uniko k tens... pk s tiveres mais, entaum deve ser mta merda... pa... n gostam, kalam i seguem... alem disso... isto n e suposto ser sobre metal underground? hm........ ok... tb devem ser dakeles k vaum pa um estadio d futebol falar sobre carros n?... hasta i vejam s crescem... kerem falar mal d linkin park, sao livres, mas falem num site tipo anti linkin park ou assim... sempre podem ter pessoas a apoiarvos i sempre taum on topic. tass?

Tás no "metal" á 2 dias e vens para aqui mandar postas de bacalhau ?

1º Linkin Park nem é metal! (Nu-Metal n é metal!).....e sim LINKIN PARK é mm mta mau! o resultado final é realmente péssimo..com raizes que n interessa a ng que goste realmente de METAL.

2º Aprende a escrever portugues ? Que não estás no engate ás pitinhas.

Bem o Metal Underground anda a ficar conhecido..... até cheira a leite :lol:

PS: Ja agora, que sem querer chocaste com algo que possivelmente tem mais a ver com metal do que qualquer coisa que encontraste na vida(este forum...) aproveita e vê o que é metal(mesmo que n gostes)....e não penses que as pessoas estão para aturar as tuas birras! "AI falaram mal da minha banda mainstream que eu oiço aos altos berros para chocar o meu pai que me batia quando eu tinha negativa na escola"

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta jan 24, 2007 5:56 pm

Às X pnsu como u nivel d suicidiu dus prfs de tuga naum é altissimo.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta jan 24, 2007 5:58 pm

Aprende a escrever portugues ? Que não estás no engate ás pitinhas.

Devo dizer q fiquei um pouquinho excitado

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta jan 24, 2007 5:58 pm

Lord_Phobos Escreveu:entaum naum fikes axim.

hasta i vejam s crescem
:lol:

ahahaha

entaum filho...naum fikes tistinho! O pai continua a gostar de ti! :lol:

Agora lembrei-me de um classico de LINKIN PARK

Crawling in my skin....."RASTEJANDO NA MINHA PELE! RRRRASSSSSSSTTTTEEEEEEJJJJAAAAAANNNNNDDDO NA MINHA PELE! ESTAS FERIDAS NÃO VAO SARAR"

Ate me veio a lágrima ao olho......isto é KVLT.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » quarta jan 24, 2007 6:08 pm

diabox Escreveu:
Nevoeiro Escreveu:
diabox Escreveu:
spiegelman Escreveu:Na, tenho um que me envergonho bastante... Def Leppard "Adrenalize" 1992... Perdoem-me, era adolescente, não sabia o que fazia... Depois comprei o Clandestine dos Entombed e resolvi a coisda.. ;)

ja foram bons rapaz...ja foram bons :wink:

É bem verdade... :D

esta gente esquece a fase hair desta gente...
estes senhores rockavam...verdade...rockavam...past tense...lololol

spiegelman - na boa mate...:wink:

O Hsyteria talvez, mas o Adrenalize era a coisa mais melosa, vaselínica, manteiguice, sei lá mais o que dizer, que só comprei por causa do single Let's get rocked, que era do rock mais pastelento, comercial, bonitinho que havia na altura. Era já a decadência do Hair-Metal, com a xungaria de Seattle já a cheirar-lhes o cu e os tops das tabelas.

Tb diga-se de passagem que na altura do Glam/Hair metal o que eu ouvia mais na onda mainstream era Queen e Dire Straits pois nunca fui á bola com permanentes, maquilhagem e enchumaços, nem em gajas quanto mais em gajos.... Entretanto nessa altura já ouvia os belos dos Overkill, Testament, Accept, Maiden e Helloween, por isso o Adrenalize foi um acidente de percurso. Foi entretanto na altura de descobrir os Entombed e os Obituary.

P.S. OK, a minha banda agora também não é propriamente a mais violenta, mas ao menos não uso permanente... ;) Ah, e se fosse Europe não me envergonhava nada...
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta jan 24, 2007 7:14 pm

Exoddus Escreveu:

WHAT THE FUCCCCCCCCCCCCCCCCK..... :shock:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta jan 24, 2007 7:14 pm

Este tipo de escrita faz-me dores de cabeça :? ....as vezes tenho de voltar a atras e ler tudo do inicio :? ....será isto escrita quântica? :?

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta jan 24, 2007 7:17 pm

quantica nao sera mas porra.....aprender a escreever dava jeito nao?

estou com o phobos...como nao ha mais professores de portugues a saltarem da 25 de abril??? :roll:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

germanicu [RIP]

Mensagempor germanicu [RIP] » domingo fev 18, 2007 7:28 pm

disco-zone

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo fev 18, 2007 7:49 pm

Lord_Phobos Escreveu:Às X pnsu como u nivel d suicidiu dus prfs de tuga naum é altissimo.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

germanicu [RIP]

Mensagempor germanicu [RIP] » domingo fev 18, 2007 9:19 pm

diabox Escreveu:quantica nao sera mas porra.....aprender a escreever dava jeito nao?

estou com o phobos...como nao ha mais professores de portugues a saltarem da 25 de abril??? :roll:

vejo muito neste forum que que certos utilizadores com rankings elevados devem estes somente a inumeros posts a criticar os textos de outros utilizadores somente por causa de erros ortograficos, e nao por causa do seu conteudo, conteudo este que muitas vezes nao e ridiculo como estes
senhores querem fazer parecer mas que tem ideias formadas.a ortografia por vezes deve-se ao uzo excessivo de chats que nos levam a adoptar abreviaturas que por vezes podem ter duplo significado e que podem puxar os textos para uma forma em que estes sejam pouco claros
, mas que com um pouco de reflexao se pode chegar la. quanto ao conteudo dos textos acho que cada um tem o direito de escrever o que quiser, temos o direito de ter as nossas opinioes, dêm as vossas! nao e preciso tentarem puxar as pessoas para o ridiculo por terem uma opiniao diferente da vossa!
acho que so criticam as opinioes dos outros com esta hostilidade aberta
porque nao têm opinioes proprias e querem envergonhar..devem pensar que sao muito superiores!!ate ha muito pouco tempo atras tambem estava cheio de preconceitos e ideias erradas que tive de repensar!
acho que somos todos iguais, mas ha pessoas como voces que me fazem pensar que talvez esteja enganado, pois parece que voces nos sao muito superiores pois devem ser perfeitos!

PS: diabox è escrever e nao escreever pensei que soubeces pois es tao perfeito ( vês pode acontecer a qualquer um )

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo fev 18, 2007 9:24 pm

germanicu Escreveu: parece que voces nos sao muito superiores pois devem ser perfeitos!

é verdade :D

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo fev 18, 2007 9:33 pm

germanicu Escreveu:
diabox Escreveu:quantica nao sera mas porra.....aprender a escreever dava jeito nao?

vejo muito neste forum que que certos utilizadores com rankings elevados devem estes somente a inumeros posts a criticar os textos de outros utilizadores somente por causa de erros ortograficos, e nao por causa do seu conteudo, conteudo este que muitas vezes nao e ridiculo como estes
senhores querem fazer parecer mas que tem ideias formadas.a ortografia por vezes deve-se ao uzo excessivo de chats que nos levam a adoptar abreviaturas que por vezes podem ter duplo significado e que podem puxar os textos para uma forma em que estes sejam pouco claros
, mas que com um pouco de reflexao se pode chegar la. quanto ao conteudo dos textos acho que cada um tem o direito de escrever o que quiser, temos o direito de ter as nossas opinioes, dêm as vossas! nao e preciso tentarem puxar as pessoas para o ridiculo por terem uma opiniao diferente da vossa!
acho que so criticam as opinioes dos outros com esta hostilidade aberta
porque nao têm opinioes proprias e querem envergonhar..devem pensar que sao muito superiores!!ate ha muito pouco tempo atras tambem estava cheio de preconceitos e ideias erradas que tive de repensar!
acho que somos todos iguais, mas ha pessoas como voces que me fazem pensar que talvez esteja enganado, pois parece que voces nos sao muito superiores pois devem ser perfeitos!

PS: diabox è escrever e nao escreever pensei que soubeces pois es tao perfeito ( vês pode acontecer a qualquer um )

senhor, o mozilla firefox tem agora o corrector multi línguas, antes era como você mas com o mozilla tudo mudou e o meu português melhorou.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante