Exoddus Escreveu:Grind-Zé Escreveu:Nao estou a ver nada...se o tenho é porque gosto(e gosto de coisas que muita gente daqui acha embarassosas...como Deftones...mas ao menos nao tenho Linkin Park)!...e como a colecçao nao é so minha, ha sempre um nome ou outro que pouco me diz...mas isso também nao me importa!
Ah estou a ver o album de Pussycat Dolls que saquei pensando ser alguma coisa na onda de Chicks on Speed ou Peaches...mas enganei!
Lol digam la suas meninas o k e k tem kontra linkin park? saum mt bons ne? fdd... n e so barulho ne... pois e bebe... fdx esta cena ja mete nojo fdx... invejosos dum caralho... tipo... dizerem k amam um certo estilo d musica ou um banda td bem... agora dizer k um estilo d musica ou uma banda e ma.... pa... kem e k saum vcs pa julgar alguem? lol, o kem iniciou este post entaum... menina... s t sentes envergonhado por ter um cd d linkin park... pa, so espero entaum k seja o uniko k tens... pk s tiveres mais, entaum deve ser mta merda... pa... n gostam, kalam i seguem... alem disso... isto n e suposto ser sobre metal underground? hm........ ok... tb devem ser dakeles k vaum pa um estadio d futebol falar sobre carros n?... hasta i vejam s crescem... kerem falar mal d linkin park, sao livres, mas falem num site tipo anti linkin park ou assim... sempre podem ter pessoas a apoiarvos i sempre taum on topic. tass?