2007.01.07 - Evento - Hard Club, Gaia

Iris
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 03, 2006 1:28 pm

Mensagempor Iris » quinta jan 25, 2007 3:28 pm

mas se o estado actual do HC corresponde ao do cartaz, irá haver algum bar a funcionar? haverá condições para as pessoas estarem lá dentro? vai haver dj? concerto? é mesmo só curiosidade...
I don't discriminate, I hate everyone!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quinta jan 25, 2007 4:07 pm

Isto é anedotico para mim!

Sim era a melhor sala de espetaculos de smp! Agora ta a ir a um sitio em ruínas...para isso tinham ido ao ultimo concerto que lá ouve e pronto.

Eu cá prefiro ficar com as memorias que tenho do local quando lá fui ver concertos de banda que eu gostava. Acho que o ultimo que lá vi foi Nile......acho que n vi lá nenhum depois.

É realmente uma situação triste.......não se pode fazer nada.

broots [RIP]

Mensagempor broots [RIP] » quinta jan 25, 2007 4:44 pm

Bronze Escreveu:[
Já que te inscreveste propositadamente para comentar de forma algo indelicada uma opinião de uma pessoa deste fórum, já agora podias também esclarecer todos os outros que veem constantemente todos os gigs agendados para a "nossa" ex-sala de estimação, serem remarcados para Lisboa e arredores.
E se não for demasiado inconveniente, já agora, qual será o futuro do HC (espaço fisico ou virtual).
edit => porque sem qualquer informação, o 1º post desta thread parece mesmo tratar-se de uma piada de mau gosto.

Bem, antes de mais, não me inscrevi propositadamente para comentar. Ou melhor, inscrever, até inscrevi, mas porque apesar de estar inscrito neste fórum há algum tempo (um ano ou dois), hoje, não consegui fazer o login. Provavelmente, por não postar nada há demasiado tempo, a incrição expirou, isto apesar de vir aqui frequentemente ler o que por cá se escreve.
Se calhar tu, ao contrário de alguns utilizadores deste fórum, não sabes (nem tens obrigação de saber, evidentemente) mas eu trabalho no Hard Club. Sou Barman.
Se disse o que disse, foi porque de facto eu já sabia que alguém ia achar má ideia. Sabes porquê? Porque aqui há sempre alguém a achar má ideia o que quer que seja! Se alguém dá um peido, vem logo um ranhoso qualquer dizer que um arroto é que tinha sido bonito!

Uma vez que sou Barman, não estou por dentro do que se passa nos assuntos relacionados com a produção, mas usando da lógica, e mesmo esquecendo por momentos que lá trabalho, até sou capaz de te por alguma luz sobre o assunto do êxodo dos "gigs".
Quantos desses "gigs" viste anunciados pelo Hard Club, nos seus meio de comunicação oficiais, ou seja, o site, myspace, cartazes e flyers? Pois é...
Nenhum! Portanto, porque é que o Hard Club tem de dar justificações acerca de algo que alguém decidiu dizer que se ia lá passar? Pois é... Não tem! O direito de negar boatos é opcional, e quando as pessoas têm mais o que fazer, por vezes, compreensivelmente, prescindem dele. Se calhar, as pessoas indicadas para responder às tuas dúvidas, são as mesmas que pôem os boatos a correr.

Devo dizer-te que não percebo os apaixonados pela camisola do Hard Club que por aqui (e não só) prosperam. Toda a gente gosta muito do Hard Club (é compreensivel; eu também!) mas depois, atropelam-se a inventar estorietas e a criticar a forma como a casa funciona. Tanto quanto sei, o Hard Club é privado, logo, se os seus proprietários decidirem fazer dele outra coisa qualquer, por exemplo, oficina de reparação de escapes auto, ninguém tem nada a ver com isso. Porque é que eu não vejo ninguém a indignar-se pelo facto da Casa da Música, construida e gerida com o dinheiro de todos nós ter na sua programação apenas música para meia dúzia de cromos a armar ao erudito? Essa parece-me uma batalha mais legitima!

Quanto ao futuro do Hard Club, obviamente, resta-te aguardar pacientemente um comunicado oficial num dos tais veiculos que já enumerei há pouco e depois apreciar a indignação e a fantasia dos velhos do Restelo do costume...

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » quinta jan 25, 2007 4:50 pm

Deixem la o Hardclub.... deixem la a casa da musica...enquanto houver sitios podres para verem bandas ao vivo sintam se felizes! 8)

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » quinta jan 25, 2007 4:57 pm

nao se chateiem por causa disso .....e vamos mase todos pa festa...e o broots oferece uma jola ao bronze (já que ten acesso priviligiado à bica do precioso nectar)e fazem as pazes.....e ficamos la toda a noite em agradavel convivio boemio,,,,,

esse ekie o espirito do rock!!!
your freedom ends where mine begins!!!

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor CHK » quinta jan 25, 2007 5:02 pm

Sempre que penso que o Hard Club vai fechar nem acredito :'(

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jan 25, 2007 5:09 pm

broots,

Claro que o HC pode fazer o que quiser com o espaço.

No entanto, é perfeitamente compreensível que todos os seus clientes já se sentissem também proprietários da melhor sala de espectáculos do "mundo e arredores" e agora, na iminência de ficarem sem nada, sintam que não tem mesmo alternativa. Espectáculos de peso que exijam maiores produções e em condições semelhantes, na zona do Porto, passa a ser um mito...

Obrigado pela resposta (vou estar atento a esses orgãos oficiais) e pelos copos que me serviste nos últimos 9 anos... custaram-me uma pequena fortuna mas souberam muito bem.

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm

Mensagempor Valleyofpain » quinta jan 25, 2007 5:28 pm

Já se sabe onde vão abrir? E Quando?
Falsifiquei a assinatura.

Demonia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm

Mensagempor Demonia » quinta jan 25, 2007 7:16 pm

Vou... mas vai ser fodido... :( recordar tanta banda boa que ali passou... e tão bons momentos que ali vivi... :cry: mas fónix, vai ser para a bezana sim! :)
"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."

Goregasm
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 8:18 pm

Mensagempor Goregasm » quinta jan 25, 2007 7:30 pm

Iris Escreveu:já agora, o quê que vai haver lá ao certo? e se está "em obras" o que vamos andar lá a fazer no meio dos escombros?

Lol, beber copos e fumar em obras e sitios abandonados. ja nao faço isso desde os 14 anos. parece-me muito bem

DVT
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 28, 2006 10:57 am

Mensagempor DVT » quinta jan 25, 2007 8:18 pm

Hmmm, parece-me boa ideia.
Se confirmarem que há música e o preço da cerveja for reduzido, tou lá.

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » quinta jan 25, 2007 9:07 pm

Até dói, só de ver esta foto :?
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"

PsychoPathologist
Participante
Registado: terça ago 08, 2006 7:01 pm

Mensagempor PsychoPathologist » quinta jan 25, 2007 10:05 pm

nooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!! :( :( :( :( :( :(
...Slithering Through Your Limbic...

http://www.myspace.com/hypothalamusabyss

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » quinta jan 25, 2007 10:07 pm

Eu gosto da ideia. Estou numa de aparecer para beber um copo.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

Demonia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm

Mensagempor Demonia » quinta jan 25, 2007 10:11 pm

Eu ainda não me tinha lembrado do friiiooooo.... :? Fosga-se.... Vai estar um gelo!
"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes