na boa o q tentei dar a entender foi q,se fazes uma tattoo supostamente tem q ser una cena c a kual te identifikes certo?segundo o actas ciba(livro q conta a história do nascimento da tatuagem)as tribos,q foram os primordios em termos de tatto,utilizavam-nas como forma de identifikaçao a partir dai a logika da tatuagem passou a ser essa,claro q ha akels q a utilizam como forma de embelezar o corpo,o q para mim nao tem logika mas rspeito.eu proprio tenho 4 tattos mas qq pessoa q me pergunte a logika do q tenho,para mim sao algo c o kual eu me identifiko.nao tou aki a falar de modas,mas neste caso se essa tatto de slipknot q fiz ao kromo de braga fosse uma forma de identifikaçao pa ele,entao na altura ele diria q slipknot é uma banda c a kual eu tenho mt a ver,hoje em dia diria q slipknot ERA uma banda c a kual eu tinha mt a ver,,,ou seja TENS NO CORPO UMA CENA Q NAO FAZ TANTO SENTIDO COMO HÁ UNS ANOS ATRAZ...ISTO SIM É TRISTE...HASTADemoniac Escreveu:dogma Escreveu:o logotipo de emperor klaro...mas lá está tatuar nomes de bandas é um erro brutal...acreditem q já tatuei a um gajo de braga o s de slipknot e q?ond tao os slipknot agora?o mm poderá acontecer c outras bandas
Que é que isso interessa ? Fazemos logos de uma banda e se ela passa de moda é um erro ? Que cena triste que acabei de ler.
Acho que não faria o logo de nenhuma banda...excepto se tivesse uma.
Mas faria um simbolo....provavelmente representativo de 90% do meu ser...black metal. Cruz invertida, Pentagrama Invertido something like that. Ando com ideias.......mas o dinheiro não chega para tudo e existem prioridades.
Que tatuagem de banda fazias?
dogma Escreveu:na boa o q tentei dar a entender foi q,se fazes uma tattoo supostamente tem q ser una cena c a kual te identifikes certo?segundo o actas ciba(livro q conta a história do nascimento da tatuagem)as tribos,q foram os primordios em termos de tatto,utilizavam-nas como forma de identifikaçao a partir dai a logika da tatuagem passou a ser essa,claro q ha akels q a utilizam como forma de embelezar o corpo,o q para mim nao tem logika mas rspeito.eu proprio tenho 4 tattos mas qq pessoa q me pergunte a logika do q tenho,para mim sao algo c o kual eu me identifiko.nao tou aki a falar de modas,mas neste caso se essa tatto de slipknot q fiz ao kromo de braga fosse uma forma de identifikaçao pa ele,entao na altura ele diria q slipknot é uma banda c a kual eu tenho mt a ver,hoje em dia diria q slipknot ERA uma banda c a kual eu tinha mt a ver,,,ou seja TENS NO CORPO UMA CENA Q NAO FAZ TANTO SENTIDO COMO HÁ UNS ANOS ATRAZ...ISTO SIM É TRISTE...HASTADemoniac Escreveu:dogma Escreveu:o logotipo de emperor klaro...mas lá está tatuar nomes de bandas é um erro brutal...acreditem q já tatuei a um gajo de braga o s de slipknot e q?ond tao os slipknot agora?o mm poderá acontecer c outras bandas
Que é que isso interessa ? Fazemos logos de uma banda e se ela passa de moda é um erro ? Que cena triste que acabei de ler.
Mas faria um simbolo....provavelmente representativo de 90% do meu ser...black metal. Cruz invertida, Pentagrama Invertido something like that. Ando com ideias.......mas o dinheiro não chega para tudo e existem prioridades.
compreendo a tua opiniao mas escusas de tratar mal o rapaz...

tenho cenas, feitas por mim no braço...maluco, muita gente o dirá...
mas foram cenas feitas na sua altura e das quais nao me arrependo...e uma delas é o logotipo de uma banda o que nao significa que me venha a arrepender...

mas concordo contigo...e tem calma rapaz...

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
lol klaro man ta-se bem só dei a minha opiniao,,,mas na paz,,,diabox Escreveu:dogma Escreveu:na boa o q tentei dar a entender foi q,se fazes uma tattoo supostamente tem q ser una cena c a kual te identifikes certo?segundo o actas ciba(livro q conta a história do nascimento da tatuagem)as tribos,q foram os primordios em termos de tatto,utilizavam-nas como forma de identifikaçao a partir dai a logika da tatuagem passou a ser essa,claro q ha akels q a utilizam como forma de embelezar o corpo,o q para mim nao tem logika mas rspeito.eu proprio tenho 4 tattos mas qq pessoa q me pergunte a logika do q tenho,para mim sao algo c o kual eu me identifiko.nao tou aki a falar de modas,mas neste caso se essa tatto de slipknot q fiz ao kromo de braga fosse uma forma de identifikaçao pa ele,entao na altura ele diria q slipknot é uma banda c a kual eu tenho mt a ver,hoje em dia diria q slipknot ERA uma banda c a kual eu tinha mt a ver,,,ou seja TENS NO CORPO UMA CENA Q NAO FAZ TANTO SENTIDO COMO HÁ UNS ANOS ATRAZ...ISTO SIM É TRISTE...HASTADemoniac Escreveu:dogma Escreveu:o logotipo de emperor klaro...mas lá está tatuar nomes de bandas é um erro brutal...acreditem q já tatuei a um gajo de braga o s de slipknot e q?ond tao os slipknot agora?o mm poderá acontecer c outras bandas
compreendo a tua opiniao mas escusas de tratar mal o rapaz...![]()
mas foram cenas feitas na sua altura e das quais nao me arrependo...e uma delas é o logotipo de uma banda o que nao significa que me venha a arrepender...![]()

- Kromat
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta nov 24, 2006 9:12 pm
- Contacto:
opa... o "kromo de braga" que gramou com a tatoo agora vai ter para sempre uma recordaçao da sua juventude...
Eu tb ja pensei em fazer duas tatoos em ambos os pulsos um com o simbolo da order of the dragon (cradle) e outra como simbolo dos kovenant.
Se calhar daqui a uns anos aquelas bandas n vao fazer sentido para mim, mas a verdade e que me foram uma grande influencia... e isso ficaria para sempre...
Eu tb ja pensei em fazer duas tatoos em ambos os pulsos um com o simbolo da order of the dragon (cradle) e outra como simbolo dos kovenant.
Se calhar daqui a uns anos aquelas bandas n vao fazer sentido para mim, mas a verdade e que me foram uma grande influencia... e isso ficaria para sempre...
nhé...
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
diabox Escreveu:dogma Escreveu:na boa o q tentei dar a entender foi q,se fazes uma tattoo supostamente tem q ser una cena c a kual te identifikes certo?segundo o actas ciba(livro q conta a história do nascimento da tatuagem)as tribos,q foram os primordios em termos de tatto,utilizavam-nas como forma de identifikaçao a partir dai a logika da tatuagem passou a ser essa,claro q ha akels q a utilizam como forma de embelezar o corpo,o q para mim nao tem logika mas rspeito.eu proprio tenho 4 tattos mas qq pessoa q me pergunte a logika do q tenho,para mim sao algo c o kual eu me identifiko.nao tou aki a falar de modas,mas neste caso se essa tatto de slipknot q fiz ao kromo de braga fosse uma forma de identifikaçao pa ele,entao na altura ele diria q slipknot é uma banda c a kual eu tenho mt a ver,hoje em dia diria q slipknot ERA uma banda c a kual eu tinha mt a ver,,,ou seja TENS NO CORPO UMA CENA Q NAO FAZ TANTO SENTIDO COMO HÁ UNS ANOS ATRAZ...ISTO SIM É TRISTE...HASTADemoniac Escreveu:dogma Escreveu:o logotipo de emperor klaro...mas lá está tatuar nomes de bandas é um erro brutal...acreditem q já tatuei a um gajo de braga o s de slipknot e q?ond tao os slipknot agora?o mm poderá acontecer c outras bandas
mas foram cenas feitas na sua altura e das quais nao me arrependo...e uma delas é o logotipo de uma banda o que nao significa que me venha a arrepender...![]()
pera la......não estou habituado a este tipo de mentalidade....vamos la recapitular isto.
"TENS NO CORPO UMA CENA Q NAO FAZ TANTO SENTIDO COMO HÁ UNS ANOS ATRAZ...ISTO SIM É TRISTE"
Ou seja se eu me desse na cabeça ter uma tatuagem pagã era um tipo mesmo triste....uma tatuagem com um simbolo de á mais de 5000 anos.
Mas vamos pegar isto por outro lado. Primeiro..não faz sentido "para ti" para a pessoa que fez a tatuagem poderá fazer sentido para sempre. Ter uma tatuagem com um simbolo que não te diga mto no presente é como teres um livro ou um CD que ja n gostes......teres vergonha do que és e do que gostaste sim é TRISTE.
Na minha opinião algo que é para a vida (permanente) deve ser bem pensado e não seguir modas como eu acho que é esse caso triste dos gajos que têm tatuagens de slipknot. Isso sim é triste.
pronto axo q nao será necessario argumentar mais o t post diz td...bem faladoMaeve Escreveu:Hum não... há mtas tatuagens que gostaria de fazer com diversos temas, mas nc algo de uma banda, pk é algo que é alheio, eu nao sou a banda, apenas gosto da banda. Uma tatuagem para mim, tem de ser um prolongamento da minha personalidade, não algo feito por outrem

ahah finalmente tamos de acordo mas lá está pa mim a tatto nao e uma kestao de modas(ah e tal vou fazer pq há mt povo q tem)klaro q nao.primeiro pensas no q fazes depois tens q ter a certeza q de hoje para amanha nao t irás arrepender.assim ja faz sentido.hei atençao é so a minha opiniao nao tou a dizer q nao respeito a tua....hastaDemoniac Escreveu:diabox Escreveu:dogma Escreveu:na boa o q tentei dar a entender foi q,se fazes uma tattoo supostamente tem q ser una cena c a kual te identifikes certo?segundo o actas ciba(livro q conta a história do nascimento da tatuagem)as tribos,q foram os primordios em termos de tatto,utilizavam-nas como forma de identifikaçao a partir dai a logika da tatuagem passou a ser essa,claro q ha akels q a utilizam como forma de embelezar o corpo,o q para mim nao tem logika mas rspeito.eu proprio tenho 4 tattos mas qq pessoa q me pergunte a logika do q tenho,para mim sao algo c o kual eu me identifiko.nao tou aki a falar de modas,mas neste caso se essa tatto de slipknot q fiz ao kromo de braga fosse uma forma de identifikaçao pa ele,entao na altura ele diria q slipknot é uma banda c a kual eu tenho mt a ver,hoje em dia diria q slipknot ERA uma banda c a kual eu tinha mt a ver,,,ou seja TENS NO CORPO UMA CENA Q NAO FAZ TANTO SENTIDO COMO HÁ UNS ANOS ATRAZ...ISTO SIM É TRISTE...HASTADemoniac Escreveu:dogma Escreveu:o logotipo de emperor klaro...mas lá está tatuar nomes de bandas é um erro brutal...acreditem q já tatuei a um gajo de braga o s de slipknot e q?ond tao os slipknot agora?o mm poderá acontecer c outras bandas
pera la......não estou habituado a este tipo de mentalidade....vamos la recapitular isto.
"TENS NO CORPO UMA CENA Q NAO FAZ TANTO SENTIDO COMO HÁ UNS ANOS ATRAZ...ISTO SIM É TRISTE"
Ou seja se eu me desse na cabeça ter uma tatuagem pagã era um tipo mesmo triste....uma tatuagem com um simbolo de á mais de 5000 anos.
Mas vamos pegar isto por outro lado. Primeiro..não faz sentido "para ti" para a pessoa que fez a tatuagem poderá fazer sentido para sempre. Ter uma tatuagem com um simbolo que não te diga mto no presente é como teres um livro ou um CD que ja n gostes......teres vergonha do que és e do que gostaste sim é TRISTE.
Na minha opinião algo que é para a vida (permanente) deve ser bem pensado e não seguir modas como eu acho que é esse caso triste dos gajos que têm tatuagens de slipknot. Isso sim é triste.

- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Re: Que tatuagem de banda fazias?
eu fazia a capa do EP dos Emperor, ou a "morte" que tá na capa do Storm of the Light Bane, Dissection... acho que ficava fixe, e carito tbem, tal é o pormenor da coisa...
- Gore Lover
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes