Black Metal vs homicidios
- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
segundo me lembro o homicideo foi brutal e sangrento onde varios golpes de faca foram desferidos sobre as vitimas....
kt á noticia alem de sensasionalista e um insulto á intelegencia do pessoal!!!
nem kero saber o k se passou ,se sao ou nao culpados ,isso nao me importa (kem sou eu para julgar os outros)
o facto é que mesmo sendo eu praticamente leigo na materia de rituais e afins (para alem de detestar tudo o que o black metal representa), desconheço a existencia de rituais onde as vitimas sao continuamente esfaqueadas. (ja nao me lembro de numeros mas recordo.me de um numero elevado de golpes de faca em cada uma das vitimas)
sendo relativamente de perto do local do crime e sendo o tó jó conhecido do ppl metalico aki da zona recordo.me que a opiniao era unanime e que o pessoal dizia que o tójó fora fortemente pressionado e manipulado a fazer o k fez!...
se é verdade ou nao...é algo que apenas poucos conhecem
kt á noticia alem de sensasionalista e um insulto á intelegencia do pessoal!!!
nem kero saber o k se passou ,se sao ou nao culpados ,isso nao me importa (kem sou eu para julgar os outros)
o facto é que mesmo sendo eu praticamente leigo na materia de rituais e afins (para alem de detestar tudo o que o black metal representa), desconheço a existencia de rituais onde as vitimas sao continuamente esfaqueadas. (ja nao me lembro de numeros mas recordo.me de um numero elevado de golpes de faca em cada uma das vitimas)
sendo relativamente de perto do local do crime e sendo o tó jó conhecido do ppl metalico aki da zona recordo.me que a opiniao era unanime e que o pessoal dizia que o tójó fora fortemente pressionado e manipulado a fazer o k fez!...
se é verdade ou nao...é algo que apenas poucos conhecem
your freedom ends where mine begins!!!
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Já se falou acerca da noticia (a relembrar) que saiu no CM online no dia seguinte a este post ter sido metido, para aqueles mais desatentos:
http://www.correiodamanha.pt/noticia.as ... dCanal=199
http://www.correiodamanha.pt/noticia.as ... dCanal=199
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
Ora aqui fica mais um link para quem se quiser rir mais um pouco.
Aprecio especialmente a ilustração e as citações que retiraram dadas pela banda a algumas zines.
http://segundasedicoes.expresso.clix.pt ... go=ES19125
Aprecio especialmente a ilustração e as citações que retiraram dadas pela banda a algumas zines.

http://segundasedicoes.expresso.clix.pt ... go=ES19125
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Re: Black Metal vs homicidios
ela merecia era ser executada.... fdx
tbem nao sei o que se passav na cabeça dos pais dele no momento, se um filho meu me atacasse era logo um problrma, desde que conseguisse defender-me devidamente...
mas tipo era ir lá cum pau e pisá-lo todo...
tbem nao sei o que se passav na cabeça dos pais dele no momento, se um filho meu me atacasse era logo um problrma, desde que conseguisse defender-me devidamente...
mas tipo era ir lá cum pau e pisá-lo todo...
- Infectious
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo jul 09, 2006 5:30 pm
REVAGE Escreveu:Todos os dias temos pessoal dos Hips Hops, Cus Duros e Querzumbas a assaltar o pessoal na rua e a esfaquear pessoas, inclusivé originando mortes e ninguem fala nesse genero de som ? E esses meninos tambem não são drogados e, ainda pior, Traficantes ? Sinseramente, será que um gajo do boné e correntes de ouro originarias de dinheiro gamado aos pobres cidadãos que eles apanham na rua e assaltam têm melhor apresentação que alguem que se vista de preto, ou não (pois nem todos os que curtem metal vestem de preto) têm melhor apresentação ou são mais inocentes que os "criminosos e assassinos" metaleiros ? Os acontecimentos passados no Porto há pouco tempo revelam a verdade dos factos, não por terem sido metaleiros agredidos mas sim por esses meninos andarem em bando e fazerem os tristes episodios que alguns, infelizmente foram vitimas. Isso que é relevante e importante é que não é falado nos meios de comunicação social, porque talvez não lhes seja conveniente. Quando esses bandos assaltam, agridem ou matam alguem são numeros na criminalidade, o caso Tó Jó foi um nome. Será que ele é diferente do Montanhero que mata o vizinho com uma enxada na cabeça por este lhe ter escondido o garrafão de vinho ? Pá, esta sociedade tá podre e só se resolvia era mesmo meter as forças armadas a patrulhar as ruas, recolher obrigatorio e atirar a matar. Quanto ao caso Tó Jó foi unico, pelo menos mediatizado, enquanto há cenas muito identicas todos os dias por pessoas de gostos musicais e culturas diferentes mas são e serão apenas numeros.
Vota Revage que o país anda para a frente

http://www.myspace.com/goatfukkyou
http://www.myspace.com/murmurium
http://www.myspace.com/deathovercomesreality
AnCaLaGoN Escreveu:Ponto 1 - A Sara era viciada em droga da pesada
Ponto 2 - O Tó Jó era viciado em droga da pesada
Ponto 3 - O Tó Jó era um paz de alma que era capaz de tudo pela Sara
Ponto 4 - A Sara era uma vaca controladora que escravizava o pobre do Tó Jó
Ponto 5 - Quando o dinheiro para a droga acabou a Sara virou-se para o Tó Jó (já nem pensava direito por causa da ressaca da droga) e disse, vais pedir dinheiro aos teus pais para a droga, se eles se recusarem tu matas-los (isto foi ouvido pelos vizinhos numa discussão, de dizer que a casa do meu melhor amigo em Vale de Ilhavo é na mesma rua que a dos pais do Tó Jó)
Ponto 5 - Tó Jó e Sara foram pedir dinheiro, os pais pela primeira vez recusaram-se e disseram: Nós damos dinheiro para se curarem, mas para droga nunca mais.
Ponto 6 - Sara passa-se e diz ao Tó Jó para os matarem, Tó Jó esfaqueia-os e, os pais, gostando tanto do filho, nem sequer o atacam. Levantam apenas os braços para se protegerem
Ponto 7 - Tó Jó na cadeia (justamente, nada justifica aquilo) e Sara, a vaca controladora, anda na liberdade a vender sapatos numa loja qualquer em Aveiro (pelo menos da ultima vez que ouvi falar dela)
Sim, também sei da história assim. Acho que é pura verdade.

Infectious Escreveu:REVAGE Escreveu:Todos os dias temos pessoal dos Hips Hops, Cus Duros e Querzumbas a assaltar o pessoal na rua e a esfaquear pessoas, inclusivé originando mortes e ninguem fala nesse genero de som ? E esses meninos tambem não são drogados e, ainda pior, Traficantes ? Sinseramente, será que um gajo do boné e correntes de ouro originarias de dinheiro gamado aos pobres cidadãos que eles apanham na rua e assaltam têm melhor apresentação que alguem que se vista de preto, ou não (pois nem todos os que curtem metal vestem de preto) têm melhor apresentação ou são mais inocentes que os "criminosos e assassinos" metaleiros ? Os acontecimentos passados no Porto há pouco tempo revelam a verdade dos factos, não por terem sido metaleiros agredidos mas sim por esses meninos andarem em bando e fazerem os tristes episodios que alguns, infelizmente foram vitimas. Isso que é relevante e importante é que não é falado nos meios de comunicação social, porque talvez não lhes seja conveniente. Quando esses bandos assaltam, agridem ou matam alguem são numeros na criminalidade, o caso Tó Jó foi um nome. Será que ele é diferente do Montanhero que mata o vizinho com uma enxada na cabeça por este lhe ter escondido o garrafão de vinho ? Pá, esta sociedade tá podre e só se resolvia era mesmo meter as forças armadas a patrulhar as ruas, recolher obrigatorio e atirar a matar. Quanto ao caso Tó Jó foi unico, pelo menos mediatizado, enquanto há cenas muito identicas todos os dias por pessoas de gostos musicais e culturas diferentes mas são e serão apenas numeros.
Vota Revage que o país anda para a frente
Porque é que tenho de concordar com tudo o que tu (REVAGE) dizes? ^^
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes