O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

metalidade [RIP]

Mensagempor metalidade [RIP] » quarta jul 19, 2006 11:56 pm

Que sorte que voces tem.Tive uns bons anos com "guerras" ca em casa por causa de deixar crescer o cabelo,pelo qual ainda levo de vez em quando bocas mas como ja sou grandinho...hehehe,a roupa o som ou seja andei uns anos a levar com todos e mais alguns por causa da minha escolha mas agora nada dizem e eu ando bem de preto,botas e cabelo comprido.Os meus pais nunca gostaram do som nem gostam ou tentam nao gostar ou gostam e eu nao sei mas o mais certo e estarem conformados.Deviam estar era muito felizes de me ver assim do que andar a gamar carros ou a fumar coisas que fazem rir ou outras bostas tipo ouvir hip hop ou rap.Um dia se eu for pai?Vou ver se o ouvido dele/la pega no metal se nao pegar ta tudo lixado.Primeiro tem de ouvir o som dele/a por fones fora outras coisas.Pelo que ja me chegou aos ouvidos parece que quando o feto tem uns dois ou tres meses para sair para este mundo e se nesse tempo ele/a for exposto/a ao nosso som vai acabar por ser um bebe muito mais calmo.Conheci um gajo que tinha uma filha bebe que adormecia a ouvir Napalm Death.Quando a mulher dele estava gravida ele estava sempre a ouvir som dai a curiosidade.Isto sera verdade?Acontecera com todos?Abraços e beijocas Heavys

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta jul 20, 2006 9:26 am

quando a minha mulher.....no futuro porra lol.....tiver gravida vou-lhe adaptar uns fones a barriga para que o bebe se habitue, senao estou lixado e tenho que me sujeitar ao que ele queira ouvir.....chiça isso é nao nao!

metalidade [RIP]

Mensagempor metalidade [RIP] » quinta jul 20, 2006 1:07 pm

O pior e se encontras uma mulher fora da tua onda tipo rap,hip hop,musica pimba,brasileira ou mesmo de musica de discoteca.Eu ainda nao perdi a vontade de encontrar uma pessoa da minha onda ao meu lado por essa ideia e por outras.Ja andei com uma rapariga que gostava de musica pimba e de discoteca e nao e muito agradavel em muitas situaçoes.Pode ser muito boa pessoa mas acaba por influenciar em muitas coisas.Abraços e Beijocas Heavys

_elisabeth_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
Contacto:

Mensagempor _elisabeth_ » quinta jul 20, 2006 1:14 pm

diabox Escreveu:quando a minha mulher.....no futuro porra lol.....tiver gravida vou-lhe adaptar uns fones a barriga para que o bebe se habitue, senao estou lixado e tenho que me sujeitar ao que ele queira ouvir.....chiça isso é nao nao!

Olha que pensamentos bonitos
depois admirem-se que os vossos pais nao respeitam a musica que ouvem -.-
Temos que ter a mente aberta ...
eu nao tenciono casar nem ter filhos nem coisas desse genero mas se por acaso isso acntecer os meus filhos ouvem aquilo que gostarem, e eu sou sujeita a ouvir...tal como a minha mae o é!
entao minha gente?
se queremos que respeitem o nosso estilo musical temos que respeitar os outros, mesmo que nao se goste e afins ^^
The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....

The Old Code

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quinta jul 20, 2006 1:59 pm

_beth_ eu respeito.....mas ha coisa melhor que conviver com uma pessoa que tem, especialmente, os mesmos gostos que tu?
eu namorei com uma nina que ouvia metal e o facto de termos os mesmos gostos musicais dava aquela...cena...á relação.
claro que se apaixonar por uma rapariga que nao ouça metal.....oh, ja estou tao habituado lol!

metalidade [RIP]

Mensagempor metalidade [RIP] » quinta jul 20, 2006 2:04 pm

Eu nao disse que nao respeito nem que nao vou respeitar.So estou a dizer,escrever,que e uma vontade minha porque ja passei por algo em que andei com uma pessoa que é o oposto de mim e que nao foi muito agradavel do ponto de vista de gostos musicais.Eu como adorador do Heavy metal e complicado entrar numa disco e aturar os ditos martelos ou estar a dançar numa festinha de verao ao som de musica pimba ou estar a toda a hora a levar com ideias mesmo que indirectamente para mudar a forma de vestir ou por causa do cabelo ou estar a ir a um concerto e estar a ouvir a toda a hora as coisas que muitos na sociedade criticam mesmo em relaçao a outros"Olha aquele a fumar ganza,olha aquela de cabelo vermelho,olha aquele a beber litrosa ou mesmo alguem com cara amuada num concerto onde eu quero e curtir...coisas que eu nem ligo,directamente,mas que irritam de alguem de quem nos gostamos.Quer se queira ou nao quem nao esta dentro da nossa onda tenta sempre mudar o que somos exteriormente em vez de tentar entender mesmo que goste muito de nos.Isso se pode ver directamente com os pais.Nem todos podem ter a sorte de poucos em que os pais dao apoio.Isto nao e numa de estar a querer ofender mas a realidade pois eu muito sofri para ter o que tenho e nao sou como muitos de baixar os braços porque se assim fosse na certa nao era como sou hoje exteriormente e forte como sou no interior.Beijocas e abraços Heavys

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quinta jul 20, 2006 2:09 pm

por essa razao nao entro em discos da moda lol
mas ninguem te disse que estavas ou nao a respeitar...calma.
aqui ouvimos as opinioes de todos, e equacionasse a quantidade de asneiradas que o pessoal diz lol
na boa
mas continua please...
beth.....estas por ai?

metalidade [RIP]

Mensagempor metalidade [RIP] » quinta jul 20, 2006 2:21 pm

Diabox,nao entras em discos da moda porque nao estas com ninguem a teu lado que goste disso.Se,por azar ou sorte a tua,essa pessoa com esses gostos aparecer acabas por ir mais cedo ou mais tarde porque vais querer contentar essa pessoa.E onde depois vao sair?Onde ir beber um copo?Onde estao os amigos dela?Acho que por isso eu estou sozinho vai para uns 7 anos.Estou a espera da minha donzela de negro :wink: Se e para estar numa relaçao e para partilhar o mundo um do outro e mesmo que se tenha a mente muito aberta vai acabar por fartar tanto de um lado ou do outro se realmente a pessoa que gosta de metal gosta mesmo ou ento segue o mesmo caminho de muitos que estao faz anos com a mesma pessoa mas nesta altura ja tem o cabelo com gel ou camisas de cores tipo=sociedade.Em relaçao a ofender foi a ideia que espero estar errada em relaçao a certo tipo de pais ou pessoas no que escrevi afinal nao sei o feitio das pessoas daqui e o que escrevi foi em relaçao ao que ja li da Beth.E Beth...acredita que respeito ideias.Beijocas e abraços Heavys

_elisabeth_
Contacto:

Mensagempor _elisabeth_ » quinta jul 20, 2006 2:23 pm

estou ^^
claro que deve ser optimo namorar com alguem que goste do msmo tipo de musica e nem estou a por isso em causa
mas eu nao falei disso! estava apenas a dizer que nao é por eu gostar muito de metal, que caso um dia venha a ter filhos vou impor os meus gostos, porque se nao estaria a ser igual aos pais que proíbem os filhos de ir a concertos de metal e isso!
se eu tnho a liberdade de escolha tb a tenho que dar aos meus filhos!
mesmo que tenha que levar com hip hop -.- por mais que me custasse, metia o mp3 a funcionar os phones nos ouvidos ^^
calma la pessoal,
dou o devido valor a quem tem que impor os gostos musicais aos pais e afins ^^
eu tb os tive que impor, mas tive sorte os meus pais perceberam!
The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....

The Old Code

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quinta jul 20, 2006 2:24 pm

metalidade, cada um de nos faz as suas escolhas, claro.
essa de contentar a outra pessoa.....tamos a fugir ao topico amigos! lol
mas sim, devemos respeitar.....menos os sons modernos vindos dos states e o rap.....nao me batam por esta afirmação pessoal...

metalidade [RIP]

Mensagempor metalidade [RIP] » quinta jul 20, 2006 2:35 pm

Nao e uma questao de fugir ao topico...foi um alongar de ideias.Acho que a Beth esta certa sim em relaçao a um filho que goste de outro estilo musical que nao o do pai ou o da mae.Mas se for preciso uma pequena ajuda para ele/a mudar de ideias...porque nao?Afinal eu gostava de ter os meus pais a meu lado nisto pois teria sido muito bom ao longo do meu crescimento.Se um dia eu tiver filhos la vou eu dar apoio ao estilo deles mesmo que esse nao seja o meu,mas eles nao esperem companhia para concertos ou discotecas.Em termos de visual estao a vontade desde que nao armem confusao para eles ou para os outros.Escrevo isto por aquilo que se ve por ai.Xe tens um naite ou o estilo de mostrar que se é muito mau.Isso para mim nao pega.Peace and love.Abraços e beijocas Heavys

_elisabeth_
Contacto:

Mensagempor _elisabeth_ » quinta jul 20, 2006 2:38 pm

Em relaçao a ofender foi a ideia que espero estar errada em relaçao a certo tipo de pais ou pessoas no que escrevi afinal nao sei o feitio das pessoas daqui e o que escrevi foi em relaçao ao que ja li da Beth.E Beth...acredita que respeito ideias.Beijocas e abraços Heavys

Oo
rapaz é so troca de opinioes e acho que me interpretaste mal
o que quis dizer foi que se queremos que nos compreendam e respeitem os nossos gostos musicais, temos que ter a mesma atitude em relaçao aos outros.
^^
Heavy metal forever ^^ \m/

The Old Code

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quinta jul 20, 2006 2:38 pm

eu concordo contigo e logico que dizemos estas coiss na bincadeira...ou nao...mas é obvio que adorava que um filho meu viesse a gostar tanto de heavy metal como eu. e adorava poder ir com ele a gigs e isso...mas nao podemos fazer ja planos certo?
apesar de que o primeiro brinquedo do meu filho vai ser uma bola de basket.....nao quero que venha a gostar de football..... :evil:

metalidade [RIP]

Mensagempor metalidade [RIP] » quinta jul 20, 2006 2:47 pm

So para voces verem a minha ideia,eu respeito as questoes religiosas embora ache que seja um negocio.Fui baptisado mas ele vai poder escolher isso como tambem o seu clube de futebol e todas as outras coisas.Faz-me confusao ver por exemplo meninas tao pequeninas com as orelhas furadas so porque os pais acham bonito.O mesmo em relaçao a musica.Questao de gosto proprio.Sao crianças mas tambem tem gostos embora que possam ser passageiros.Os pais estao para apoiar mesmo que com os devidos limites.Abraços e beijocas Heavys

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quinta jul 20, 2006 2:50 pm

certo
tens razao. mas nenhum de nos pode negar que uma pequena "copia" de nos era agradavel.....ate certo ponto, claro.....
mas logico que ninguem deve impingir nada a ninguem. isso acaba com a liberdade da outra pessoa

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes