Onde adquires os teus CDs, DVDs e merchandising de Metal?
-
[RIP]
-
Aphelion [RIP]
Saco do emule (neste momento tenho cerca de 60 Gb de alguns) e compro na FNAC e Carbono os albuns que gostei à medida que arranjo €
Btw alguém me pode dizer o mail de contacto da AEONS OF METAL DISTRO? O mail que está na homepage não parece estar a funcionar
Obrigado
PS. Chuck, quem aniquila as lojas de CDs são as editoras que metem mts vezes os CDs a preços estupidamente altos, e o estado que mete impostos igualmente altos....se os CDs fossem a 10/12 euros (novos claro) eu comprava o dobro do que compro ag(cerca de 5 albuns por mês).
Btw alguém me pode dizer o mail de contacto da AEONS OF METAL DISTRO? O mail que está na homepage não parece estar a funcionar
Obrigado
PS. Chuck, quem aniquila as lojas de CDs são as editoras que metem mts vezes os CDs a preços estupidamente altos, e o estado que mete impostos igualmente altos....se os CDs fossem a 10/12 euros (novos claro) eu comprava o dobro do que compro ag(cerca de 5 albuns por mês).
-
AKM T. [RIP]
Chuck Escreveu:Não compro lá muito mas aproveito para publicitar a D'Arte Música (Centro Comercial Golden em Coimbra) porque cada vez que lá entro ouço o homem a queixar-se dos downloads e de todos os outros factores que estão a aniquilar as lojas de cd's.
Desde que me conheço sempre comprei lá, ainda a loja se chamava Gira Som, depois D´Arte e Música, até o Pedro começar a abusar nos preços há coisa de 2 anos atrás... não se justifica um CD acima de 15 €. Tanto o homem se queixou, e abusou, que agora parece que vai fechar a loja, e aqui sim começa a ser sensato, os preços baixaram e muito óbviamente, sempre que posso e vejo algo que me agrade, barato, compro lá.
Skull Productions é onde compro mais actualmente, e recomendo... Já comprei excelentes albums na Hibérica, Nightmare, Alcobia. Varia, muito consoante a OFERTA de títulos e o dinheiro que tenho disponível.
-
Deadheart
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
- Contacto:
Aeons Of Metal Distro (a melhor do mercado na minha humilde opinião, basta comparar os preços...). Alcobia Rules
Aphelion, tenta info@alcobia.net e a tua vida nunca mais será a mesma.
Aphelion, tenta info@alcobia.net e a tua vida nunca mais será a mesma.
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes