Tolteca Escreveu::evil: E agora tal como eu digo...
Tudo em guerra ....
Agora Amphion , qq pessoa é livre,penso eu ,de achar se isto é ou nao musica...se esta comida é ou nao boa...pessoalmente falando claro!
A dYgon ao referir que nao achava AO HIPHOP MUSICA ESTAVA A DAR A SUA OPINIAO PARA EXPLICAR UM FACTO::AS VEZES VOCES È QUE EXAGERAM E DUM FOSFORO FAZEM UMA FOGUEIRA!!
Ai ai moços! Vocês dão cabo de mim. Eu já tinha dito que cada um tinha a sua opinião e que partissemos para outros debates. Mas claro, alguém ainda tinhas que me dar mais um toque, onde ainda por cima me dá razão ao tentar mostrar-me que estou errado na minha posição. Tolteca, disseste que "Qualquer pessoa é livre de achar se isto é música ou não" tal como é livre de achar "se esta comida é ou não boa". Se reparares falaste de 2 coisas totalmente opostas. Para ti pode-se decidir o que é música ou não, mas depois abordas o conceito de comida como algo constante, que se divide em boa ou má... Obviamente, comida é sempre comida, enquanto algo passível de digestão, e só poderemos decidir o que é bom para nós ou o que é mau. ESTA é a tua POSIÇÃO, com a qual eu concordo em pleno. Então porque não a mesma postura relativamente à música?
Só mais uma coisa, não percebo porque tem que haver sempre alguém a queixar-se por se estar a discutir. Existem casos em que se chega a bom porto e se aprende alguma coisa. Neste caso, estou sinceramente a tentar que haja um pouco mais de respeito por todos os tipos de música, o que equivale a pedir que haja respeito por todos os tipos de pessoas, pois os defensores de determinado estilo de música detestam que chamem não-música áquilo que tanto apreciam. Isso mesmo se passa muitas vezes com o barulhento metal, pelo que é melhor abrir um bocado os horizontes se queremos ser respeitados em qualquer circunstância.
Bem hajam!