POIS CLARO!

Grue [RIP]

Mensagempor Grue [RIP] » domingo jun 11, 2006 11:08 pm

Hatori Hanzo Escreveu:Estava o jogo a começar e eu a sair de casa para ir correr para a praia. Sempre é melhor que ver os outros a correr.

Mas olha que eles não correram muito :D

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Re: POIS CLARO!

Mensagempor BlackCircle » domingo jun 11, 2006 11:47 pm

Holzer Escreveu:Pois claro! Vamos apoiar a Selecção dos cromos da bola! Vamos apoiar a Galp que nos vende a gasolina como se tivesse comprado o petróleo a 80 dollars quando o comprou a 50!

Vamos apoiar a Galp que precisa de pagar aos seus 17 administradores ordenados de 20.000EUR/mês, fora o presidente,
que ganha 75.000/mês!Vamos apoiar os "herois" que ganham mais quando dão um pontapé na bola do que qualquer um de nós a trabalhar no duro um ano inteiro!

Como nenhum dos dez estádios que foram construidos para o outro
campeonato da bola servia para os treinos dos rapazes,vamos apoiar a inauguração, hoje mesmo, de mais um, o do Lusitano de Evora, construido de propósito para Suas Excelências treinarem durante quinze dias!!!

Vamos apoiar a negociata dos terrenos do antigo campo Estrela, que vai ser urbanizado apesar de no PDM ser zona desportiva!
Como precisam de descansar, vamos apoiar o facto de estarem instalados em quartos individuais no hotel Convento do Espinheiro (5 estrelas-luxo) a 50contos/dia cada um!

Como podemos apoiar? É simples !

Inscrevemo-nos no cordão humano; recebemos mails promocionais da Galp todas as semanas; pagamos os combustíveis mais caros da Europa e depois a Galp dá-nos uns pontos que trocamos por prémios da treta, mais caros que na loja dos Chineses!

E vamos ficar todos felizes ! Durante dois ou três meses só se vai falar na Selecção do Scolari, enquanto a Selecção do Sócrates vai inventando maneiras de nos fazer pagar tudo isto e mais o que falta pagar do Euro2004.

E depois das férias, lá para Setembro, antes que alguém repare que a gasolina já está a mais de 2EUR e o gasóleo a 1,5EUR, começa logo outro campeonato da bola para nos dar motivo de conversa e alimentar o Orgulho Nacional !!!

E já agora, por favor, não se esqueçam de começar desde já a engalanar todo o País com a Bandeira dos Pagodes (antigas Quinas) que os operários chineses, coitados, também merecem ganhar a vidinha...

VIVA A SELECÇÃO!!!

VIVA A GALP!!!
VIVA PORTUGAL!!!

"ABENÇOADOS SEJAM OS POBRES DE ESPÍRITO PORQUE DELES SERÁ O REINO DOS CÉUS"

http://www.blog.comunidades.net/goulart/

fdx... que alegria de ter nascido e de viver neste mundo :roll:

Hatori Hanzo [RIP]

Mensagempor Hatori Hanzo [RIP] » segunda jun 12, 2006 9:43 am

Grue Escreveu:
Hatori Hanzo Escreveu:Estava o jogo a começar e eu a sair de casa para ir correr para a praia. Sempre é melhor que ver os outros a correr.

Mas olha que eles não correram muito :D

Pois provavelmente corri mais que eles, e foi por gosto ninguém me pagou para isso :wink:

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » segunda jun 12, 2006 10:03 am

acho que os media já exploraram tudo o que se podia saber sobre os jogadores, só ainda não disseram qual o salão aonde o Cristiano Ronaldo foi arranjar as sobrancelhas. :roll:

culpa_obscura [RIP]

Mensagempor culpa_obscura [RIP] » quarta jun 14, 2006 9:44 am

Morte ao 25 de Abril :twisted:

HANIAK
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 01, 2004 3:20 pm

Mensagempor HANIAK » quarta jun 14, 2006 10:01 am

é realmente triste ser português, actualmente... :roll:

Slave [RIP]

Mensagempor Slave [RIP] » quarta jun 14, 2006 10:12 am

Ishkur Escreveu:Eu vejo os jogos e gosto de ver a selecção a jogar bem e a ganhar.

Daí a vibrar com fervor "patriótico" e "nacionalista" por causa duns pontapés duns "cromos da bola" vai uma grande distância.

Axo que esta citação ilustra, muito bem, aquilo que sinto!!
Também gosto de ver os jogos da selecção, AGORA daí a colocar bandeiras em casa, no carro, etc e tal....epah....CALMA :?
O país parece que pára nestas alturas...e o futebol volta a ser o OPIO do POVO!!
É preciso abrir os olhos....enfim.... :roll:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jun 14, 2006 10:25 am

Também há pessoal com uma mentalidade muito tacanha... tudo serve para "chorar" o nosso triste fado. cambada de góticos. :roll:

Qual é o mal de curtir futebol e apoiar a selecção que representa o nosso país num evento mundial? É assim aqui como no Brasil, Coreia do Sul ou Arábia Saudita... ou alguém pensa que nós é que somos diferentes!?

Aliás... posso-vos garantir que o Euro serviu para colocar Portugal na moda em Espanha... e isso, bem aproveitado, pode trazer excelentes noticias para a nossa economia.

O futebol actual é um investimento muito sério. Só é preciso saber aproveitar... mas isso é outra história.

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » quarta jun 14, 2006 11:01 am

Bronze Escreveu:Também há pessoal com uma mentalidade muito tacanha... tudo serve para "chorar" o nosso triste fado. cambada de góticos. :roll:

Qual é o mal de curtir futebol e apoiar a selecção que representa o nosso país num evento mundial? É assim aqui como no Brasil, Coreia do Sul ou Arábia Saudita... ou alguém pensa que nós é que somos diferentes!?

Aliás... posso-vos garantir que o Euro serviu para colocar Portugal na moda em Espanha... e isso, bem aproveitado, pode trazer excelentes noticias para a nossa economia.

O futebol actual é um investimento muito sério. Só é preciso saber aproveitar... mas isso é outra história.

Pois, mas não é por isso que Portugal hoje em dia é conhecido, agora é mais "o país dos fogos" e estou mesmo a falar a sério!

Gosto de ver os jogos e de dar pulos nos sofás quando há quase golos e golos, mas histerismos please no! E o Euro foi tudo muito bonitop mas parte dos estádios quem os está a pagar somos todos nós e para lá entrar tem que se pagar balúrdios. C**** para eles todos!

Slave [RIP]

Mensagempor Slave [RIP] » quarta jun 14, 2006 11:55 am

Já comentei este tópico mas, não posso deixar de colocar por aqui, um mail 'elucidativo' que recebi , referente às muitas razões pelas quais devemos ser 'brandos' em relação a patriotismos fervorosos:

"BANDEIRAS DE PORTUGAL NAS JANELAS

Cá por mim, vou pôr uma Bandeira na janela, quando:
- Portugal deixar de ser o país da Europa com maior indice de abandono escolar analfabetismo e corrupção
- O desemprego não for um designio nacional
- Os morangos com açúcar sejam exclusivamente uma sobremesa
- Os papás ensinarem as crianças que os Professores devem ser respeitados e todos os prof. forem competentes
- As televisões entenderem que, ao transformar os Incêndios em grandes espectáculos de variedades, estão a transformar os incendiários em realizadores e produtores de grandes programas de televisão, o que os enche de vaidade e é altamente motivador
- O nº de óbitos motivados por incompetência ou negligência médica for zero
- A TVI encerrar por total falta de audiência
- A população não eleger para Presidentes de Câmara indivíduos fugidos à justiça
- As milhentas estações de rádio e as televisões, que só divulgam Anjos, Batnavó, Toutaver, Andacáquésminha, , Put your finger in my ass, Magdas Vanessas... passarem a preocupar-se com todos os estilos musicais
- Não for possível assistir ao espectáculo deprimente, com direito a transmissão em directo pela televisão, de um 1º Ministro ir a Troia, com toda a comitiva, para a varanda de um apartamento alugado e pago com o dinheiro dos nossos impostos, carregar num detonador faz-de-conta (de cartão e esferovite), para teatralizar a implosão de um prédio abandonado, como se se tratasse do lançamento de uma nave para a lua, com 3 astronautas portugueses a bordo
- Os médicos , fizerem greve para obrigar os Governos a dar condições de assistência digna aos cidadãos, em vez de as fazerem exclusivamente por motivos de dinheiro
-Os professores fizerem greve para obrigar os Governos a transformar o ensino numa actividade digna para eles e para os alunos e não só por motivos de dinheiro e outros interesses pessoais
- Os Trabalhadores e os Médicos que validam baixas fraudulentas, forem presos
- Encontrar num restaurante ou num café em Portugal, mais empregados portugueses do que brasileiros

-No dia em que tudo isto, ou quase tudo isto, acontecer, juro que ponho Bandeiras de Portugal bem grandes em todas as janelas da minha casa (se ainda tiver casa, se a casa ainda tiver janelas e se Portugal ainda existir)

mesmo que a selecçãol NÃO SEJA apurada para o Mundial de Futebol !

Até lá..."

:oops: Peço desculpa pela extensão do texto colocado (apesar de ter suprimido várias situações) mas achei-o interessante...apesar de exagerado! Mas esse mesmo exagero serve para caricaturar algumas situações que todos nós bem conhecemos... (e claro...seria UTÓPICO acreditar que um dia, em qualquer país, nada disto ocorrerá)... :?

Fikem bem!

HANIAK

Mensagempor HANIAK » quarta jun 14, 2006 12:28 pm

estou com esse gajo. :metal:

Slave [RIP]

Mensagempor Slave [RIP] » quarta jun 14, 2006 2:18 pm

HANIAK Escreveu:estou com esse gajo. :metal:

Se te referes ao meu post... :?: e se é com ele que concordas..tenho a informar-te de que:

não sou GAJO....sou 'menina'... :lol:

Fika bem :D :D :D

HANIAK

Mensagempor HANIAK » quarta jun 14, 2006 3:15 pm

referia-me a quem escreveu o e-mail :wink:

Slave [RIP]

Mensagempor Slave [RIP] » quarta jun 14, 2006 3:23 pm

HANIAK Escreveu:referia-me a quem escreveu o e-mail :wink:

pronto...ok...(mas também não sabes se foi um gajo k o escreveu??? Ou sabes??) hehheeh :roll:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ROCHA
Participante
Registado: quarta dez 01, 2004 11:00 pm

Mensagempor ROCHA » quarta jun 14, 2006 9:32 pm

NAO PERCO TEMPO COM A SELECCAO .OS JOGADORES DA SELECCAO SAO ARROGANTES VAIDOSOS E PENSAM QUE SAO OS MAIORES.NAO RESPEITAM OS ADERVESARIOS.(SO NAO GANHAMOS O EUROPEU POR ARROGANSIA E TEIMOSIA DO TREINADOR O BRASUCA)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes