Que desporto praticas ?
- Tin Tin Metaleiro
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça mar 28, 2006 2:48 pm
Overkill Escreveu:1992-1999 Karate Goju-Ryu. 2000 - presente yoga pela associação lusa de yoga
Ja participei nums workshops promovidos pela associaçao lusa de yoga. Ao inicio curti mas nao me convenceu... Agora gostava de experimentar Tai Chi.
De qualquer modo, sempreque posso gosto é de jogar tenis, ou melhor tentar mandar a bola para o outro lado da rede

No matter if you do your best, it's still a worm world with you in the middle of the viper's nest. Zyklon
A minha barriga proeminente denota o grande esforço que eu faço em suportar os 3 kg do portátil enquanto estou deitada na cama. Cervejolas também ajudam a manter esta forma física. Ah e ultimamente os desportos que eu pratico mais têm sido linguagem Java, e C em ambiente Linux. Os neurónios estão bem musculados e queimados.
- Mother_North
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
- Contacto:
Ja pratiquei natação e BTT ! Actualmente , o unico que faço assiduamente são umas caminhadas e alguns desportos radicais de vez em quando.
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com
- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
Desde sempre pratiquei desporto. Futebol, ténis, natação, voleibol, atletismo, e grandes caminhadas, são desportos que sempre fiz com extremo prazer e com uma certa regularidade (pelos menos 3ou4 vezes por semana).
Destes, ténis e natação foram levados mais a sério. Ténis - 2anos e Natação - 9anos em competição.
Hoje em dia, faço um pouco de natação e levantamento de copos intensivo!
tenho pena de não ter tempo e por vezes vontade de exercitar mais, pois acho que a prática de desporto regular é extremamente benéfica para o meu bem estar fisico e psicológico!
Aconselho vivamente a todos para não deixarem de fazer desporto! depois para voltar ao ritmo é bem dificil...
Destes, ténis e natação foram levados mais a sério. Ténis - 2anos e Natação - 9anos em competição.
Hoje em dia, faço um pouco de natação e levantamento de copos intensivo!
tenho pena de não ter tempo e por vezes vontade de exercitar mais, pois acho que a prática de desporto regular é extremamente benéfica para o meu bem estar fisico e psicológico!
Aconselho vivamente a todos para não deixarem de fazer desporto! depois para voltar ao ritmo é bem dificil...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante