Casamento e Adopção pelos Gays

Direitos dos Gays

Têm direito a casar e a adoptar
110
35%
Têm direito a casar mas não a adoptar
112
35%
Não têm direito nem a casar nem a adoptar
29
9%
Têm é o direito a arder na fogueira!!!! (the trve option lol)
67
21%

Total de votos: 318

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » domingo fev 19, 2006 4:04 am

[necrose] Escreveu:
Shore Escreveu:
[necrose] Escreveu:será que eles não sabem que uma criança tem de ter ao longo da vida um modelo feminino e outro masculino para se desenvolver?? Não é dois do mesmo sexo... E será que esses homossexuais não pensam que a pobre criança poderá ter traumas e sentir uma enorme vergonha??? Pobre escolhido...

Ou seja os orfãos que se vêm privados de um dos pais ou de ambos, não se desenvolvem "correctamente"... ?

Pensei que era para eles que servia a adopção.

Quantos aos traumas e vergonhas, é bem sabido que o ambiente que essas crianças vivem nessas instituições, faz muitas vezes com que os seus traumas aumentem e com que adquiram novos...

Dizer que o trauma de tar pais do meus sexo seria um trauma maior do que o de não ter pais, parece me algo radical de mais...

"Pobre escolhido", sim afinal ficou sem pais! Venha entao o mal menor...

Epah eu falo por mim... eu teria nojo de mim prória se tivesee como "pais" duas lésbicas ou dois gays... não estou a dizer que um casal homossexual não possa tratar melhor uma criança que um heterossexual, eu so estou a tentar imaginar-me na pele de uma criança que não está a compreender nada, que sente vergonha, que é descriminada (infelizmente) e que não escolheu estar naquela situação assim como não escolheu que os pais biológicos a abandonassem.

Tu terias nojo devido à educação que tiveste, uma criança que crescesse sem preconceitos desse género jamais teria nojo de quem a educou e amou apenas pelas suas opções sexuais.
Ningém escolhe os pais que tem, sejam biológicos ou não, e nunca vai ter nojo de quem as ama. Há muitas razões para não gostar dos pais que se tem, mais a opção sexual de certeza não será uma delas, tendo uma educação edequada.

É aceitável ter-se nojo de quem nos maltrata, agora de quem tem uma opção sexual diferente da nossa, mas nos respeita e ama é incompreensível e não passa de preconceito!
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

[necrose]
Metálico(a)
Registado: domingo ago 15, 2004 12:49 pm

Mensagempor [necrose] » domingo fev 19, 2006 12:31 pm

Ok, provavelmente ainda sou muito perconceituosa neste assunto de adopção... mas quem me diz a mim que um homossexual também não o é noutros campos? Sim, mau é ter pais que mal-tratam, mas homossexuais se são pessoas como as outras também o podem fazer... A mim faz-me confusão tal coisa... Se o humano está concebido para ter filhos entre diferentes sexos, parece-me que vai contra a natureza o contrário. Mas isto é o que eu penso... Não vou discriminá-los, isso não faço, apenas tenho a minha opinião.
In Metal And Us We Trust \m/

puscifer [RIP]

Mensagempor puscifer [RIP] » domingo fev 19, 2006 2:31 pm

Mais um assunto controverso pra nos enterter. Não digo que não seja sério, mas sinceramente, há coisas bem mais importantes a resolver. Estou farto das organizaçoes e dos média lançarem temas ao ar, com o unico resultado de criarem topicos pra conversas de café. É mesmo essa a utilidade dos media actualmente; não tornar os cafés tão silenciosos como uma igreja. A 'gente' precisam de exercitar os maxilares nestes tempos conturbados. Compreende-se, afinal ainda se está a considerar um 2º referendo ao aborto.. enfim.

Acerca do topico, quem puder veja este episodio do Penn & Teller: Bullshit, resume bem a instituição casamento desde a perspectiva histórica ao propósito actual.

ed2k://|file|penn.and.teller.bullshit.s ... A92A88A9|/

torrent

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » domingo fev 19, 2006 8:55 pm

Eu pessoalmente sou a favor do casamento. Só! que se casem, que façam o que bem quiserem entre eles os dois. Acho que é legitimo quererem tornar o amor entre ambos numa união de facto, e tal como os heterossexuais acho que tem esse direito.
Mas sou contra a adoção. Como já foi aqui dito, poderá ser bem melhor do que estarem num orfanato ou em casas pias... concordo. mas acho que na sociedade em que estamos o puto em questão seria discriminado á força toda! epá... se já os homossexuais são, eu imagino o que seria. E depois ainda podemos analisar a coisa dum outro ponto de vista. imaginem como se sentiriam as crianças naqueles dias do dia do pai e da mãe em que, por exemplo, nas escolas se faz sempre uma lembraça para o familiar em questão. ou então apenas numa simples conversa de recreio!! penso que não teria uma infancia nada benefica.

(my point of view)

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda fev 20, 2006 12:38 am

Imagina como se sente uma criança orfã de pai ou de mãe no dia do pai ou da mãe...
Imagem

Viking_Maltrapilha [RIP]

Mensagempor Viking_Maltrapilha [RIP] » segunda fev 20, 2006 12:44 am

existem filhos legitimos de pais heterossexuais que são maltratados e abusados.

se os gays kerem adoptar ke adoptem, desde k deem amor e educação à criança. nada indica k filhos de homossexuais o venham tambem a ser; assim concluir-se-ia que eramos todos heteros, vistos os nossos progenitores.

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » segunda fev 20, 2006 5:55 am

Este alarido todo deve-se àquele filme dos cowboys? O Bareback Mountain? 8)

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda fev 20, 2006 10:38 am

Nephren-Ka Escreveu:Este alarido todo deve-se àquele filme dos cowboys? O Bareback Mountain? 8)

queres dizer Brokeback Mountain 8)

Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm

Mensagempor Sepulcro » segunda fev 20, 2006 11:21 am

..
Última edição por Sepulcro em domingo out 28, 2007 12:57 am, editado 1 vez no total.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda fev 20, 2006 11:36 am

[necrose] Escreveu:Ok, provavelmente ainda sou muito perconceituosa neste assunto de adopção... mas quem me diz a mim que um homossexual também não o é noutros campos? Sim, mau é ter pais que mal-tratam, mas homossexuais se são pessoas como as outras também o podem fazer... A mim faz-me confusão tal coisa... Se o humano está concebido para ter filhos entre diferentes sexos, parece-me que vai contra a natureza o contrário. Mas isto é o que eu penso... Não vou discriminá-los, isso não faço, apenas tenho a minha opinião.

mas q é q o "estar concebido para" tem q ver com o assunto? ainda há uns posts atrás xamei a atenção de q a "família tradicional" é uma coisa com 2 séculos, e q em muitas sociedades actuais nem sequer sao os pais q cuidam dos filhos, inclusive na ocidental em muitos casos n sao. mais para mais, o q n falta é exemplos no mundo animal de espécies em q n são exclusivamente os progrenitores os educadores da cria.

Thormentor [RIP]

Mensagempor Thormentor [RIP] » segunda fev 20, 2006 1:13 pm

Zyklon Escreveu:
Nephren-Ka Escreveu:Este alarido todo deve-se àquele filme dos cowboys? O Bareback Mountain? 8)

"A Montanha das Costas Partidas"

:lol: :lol:

O nome diz tudo.

Maeve
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » segunda fev 20, 2006 3:22 pm

Casar e adoptar.

Se eu fosse orfã preferia ter uma casa com dois pais ou duas mães do que viver num orfanato para toda a minha vida.

Acho que os dois pontos contras maiores prendem-se com:

1. Ausencia de um inidividuo do sexo oposto ao do casal (isto pode ser colmatado, por exemplo o casal arranjar uma madrinha/padrinho para a criança que a visite e esteja c ela c frekuencia; e no dia da mae/pai, as crianças que nao têm um deles, faziam os seus cartoes e prendas para a madrinha/padrinho)

2. A discriminaçao que as crianças dps vao ser alvo qd estiverem c outras crianças. Mas isto corrige-se com o tempo, à medida que se vai tornando uma coisa banal, se os filhos sao preconceituosos, é pk os pais lhes deram essa educaçao, logo o problema reside na má formação da sociedade e nao na adopçao em si.

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » segunda fev 20, 2006 3:26 pm

Até parece fácil...
Acabem com a burocracia desnecessária, inerente à adopção. Isso sim, é um problema.

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » segunda fev 20, 2006 5:30 pm

Zyklon Escreveu:

I know, tentei dizer uma piada. Pelos vistos não perceberam. 8)

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda fev 20, 2006 6:50 pm

Eu ja nao se onde isto anda,mas adorei esta frase:

Epah eu falo por mim... eu teria nojo de mim prória se tivesee como "pais" duas lésbicas ou dois gays...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes