Elaryad Escreveu:vírgula Escreveu:Partindo do pressuposto que há mais casais à espera de adoptar do que crianças para adopção, o que garante que um casal heterossexual vai dar melhores condições a uma criança do que um homossexual?
Se houver um casal homossexual com condições muito superiores para a educação de uma criança, porquê pô-lo no fim da lista? Porque as outras pessoas não gostam e vão gozar?
Isso não é argumento, porque senão éramos todos iguais e ainda hoje não andávamos na praia de bikini. Nem havia metaleiros!
A nossa constituição diz muito claramente que não podemos insultar ou incomodar alguém devido às suas diferenças, e isso é punido por lei. Aqui não é diferente.
Esses pressupostos levam a discussoes redundantes. Não há uma resposta certa para algo que aparece na Constituição como uma coisa e nas leis já é outra. Os efeitos de uma educação dada a uma criança por pais homossexuais podem levar a questões e posições de opinião sem limites ou conclusões. Eu penso que essa distinção entre casais hetero e homo nem se deveria fazer. São pessoas acima de tudo.
Concordo. Os pressupostos não são meus
