O concerto das vossas vidas - Iniciado por Ricardo Amorim

Madman
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 28, 2004 6:36 pm
Contacto:

Mensagempor Madman » quinta dez 15, 2005 6:35 pm

Então?? È giro, fica bem, eu gosto de baixo (nao fosse eu baixista)...mulher bonita e tal...sexy :roll: :oops:
Imagem
Fender Jazz Bass Deluxe Series V / Fender Jazz Bass Geddy Lee / Fender BG-32
Ampeg BA210
Aguilar Tonehammer / Line6 BassPod / Boss ODB-3

Demonia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm

Mensagempor Demonia » quinta dez 15, 2005 6:55 pm

offtopicando como os outros: Sim, eu também gosto de baixistas ou vocalistas ( ambos do sexo masculino, está claro) com big big hair, ficam tão sexys. E Dj´s também... 8)
Última edição por Demonia em quinta dez 15, 2005 7:17 pm, editado 1 vez no total.
"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » quinta dez 15, 2005 7:14 pm

foi este!!!!!! absolutamente indescritivel
Imagem

eternal
Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm

Mensagempor eternal » quinta dez 15, 2005 7:19 pm

Depeche Mode - 94 - estadio das Antas

Manson em 97 - Sudoeste

Opeth 05 - Leeds
light a candle in a daze cause i found god

venahemi
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

um?

Mensagempor venahemi » quinta dez 15, 2005 7:32 pm

Dizq a primeira vez a gente nunca esquece ms eu ja nao me lembro mt bem... o Osvaldo do Sextrash a cantar heavy metal em portugues no meu colégio. Venom Exciter e Sepultura em 86... depois bandas brasileiras que so vi uma vez, Sextrash com Morbid Angel em 93, DxExTxHx, Vulcano, Guerrilha projecto de Sepultura e o Silvio Bibica vocalista do Mutilator, RDP sempre... Dead Kennedys, Moonspell a 1a vez que vi em São Paulo, Exploited, Varukers, Napalm Death, King Diamond/ Mercyful Fate...
:cheers:

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Re: um?

Mensagempor Razor » quinta dez 15, 2005 7:37 pm

venahemi Escreveu: o Osvaldo do Sextrash a cantar heavy metal em portugues no meu colégio. Venom Exciter e Sepultura em 86... Sextrash com Morbid Angel em 93, Vulcano
:o Que inveja :x

MorbidDestiny [RIP]

Mensagempor MorbidDestiny [RIP] » quinta dez 15, 2005 10:45 pm

Machine Head (tanto no Sá da Bandeira como no Hard Club), não me lembro de me passar tanto da cabeça, lol. :D

Underground Front Line Attack (espero não estar mal escrito) com Holocausto Canibal como cabeças de cartaz já há uns 2 anos atrás, principalmente devido ao ambiente. :)

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta dez 15, 2005 11:04 pm

Nao sei se ja respondi mas: King Diamond @ HC, Maiden @ Vilar, Dream Theater x3.
Symphony X, Scorpions no Coliseu, Pain of Salvation (ahah envy me, prog heads), Carmina Burana no Coliseu e mais recentemente Daemonia no TSB, tambem deixam saudades.

Ficam a faltar principalmente Rush e Dr Sin para irem directamente para o topo.

Thormentor [RIP]

Mensagempor Thormentor [RIP] » quinta dez 15, 2005 11:09 pm

Concerto da minha vida?

Ainda está para vir...

ShadowGrowler
Metálico(a)
Registado: sábado nov 27, 2004 2:01 am

Mensagempor ShadowGrowler » sexta dez 16, 2005 1:01 am

Para mim, o grande concerto da minha vida foi QUEEN no Restelo, este ano. Apesar de lá faltar quem todos nós sabemos, foi simplesmente mágico! Oiço-os desde criança, e nunca imaginei que pudesse alguma vez ver Queen (ou alguns deles) à minha frente, num estádio cheio de Bernardos, Martim's e Salvadores à espera apenas de ouvirem a We Are The Champions... Este sim, marcar-me-á sempre!

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » sexta dez 16, 2005 2:23 pm

Indeed.

Ver Queen ao vivo deve ser daquelas coisas que nunca mais se esquece, ainda que sem o Freddy.

O concerto que mais me marcou até hoje foi Metallica no RiR. Não por ter sido um concerto espectacular (e até foi) mas sim porque sempre foi a minha banda de eleição e ainda não tinha ido a nenhum concerto deles. Foi simplesmente genial e naqueles momentos antes da entrada dos Metallica em palco, ainda com a "extasy of gold" a tocar, senti que o que se iria passar ali de seguida era tão somente o concerto da minha vida. Os metallica entram em palco e o resto foi a partir até ás 3 e tal da manha! :D

Venham mais!! :metal:
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

trollofthenorth
Participante
Registado: sexta ago 19, 2005 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor trollofthenorth » sexta dez 16, 2005 8:00 pm

No dia 30 de Novembro passado tive a possibilidade de finalmente ver ao vivo uma das, senão a minha banda preferida no The Forum em Londres, tocaram os Akercocke em primeiro lugar, só conhecia a banda de nome e foi uma boa surpresa. Quando me apercebi que não estava o Martin Lopez na bateria e sim o Martin Axenrot pensei que estava tudo **dido mas acabou por ser um concerto fenomenal porque já não era a tournée de promoção e eles acabaram por revisitar os primeiros álbuns. Muito Bom.
" Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa
governar. " Caius Julius Caesar (100-44 AC)

SoND
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Contacto:

Mensagempor SoND » sábado dez 17, 2005 1:59 pm

Dream Theater@Coliseu do Porto
Cult of Luna@Casa da Música
Nile@HardClub
Opeth@SalaArena, Madrid

De entre estes, Opeth!

venahemi
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

eheh

Mensagempor venahemi » segunda dez 19, 2005 8:49 am

Razor Escreveu:
venahemi Escreveu: o Osvaldo do Sextrash a cantar heavy metal em portugues no meu colégio. Venom Exciter e Sepultura em 86... Sextrash com Morbid Angel em 93, Vulcano
:o Que inveja :x

pois e, Sextrash, Vulcano tao de volta ms o Osvaldo tenho tta pena q tenha ido desta tao cedo. Desse concerto do colégio (ele q andava à Euronymous c a barriguinha de fora e aquele cabelo vermelho, a moita em chamas...) dizia q nao era ele, como se fosse possivel confundir. C calça de lycra colorida e o hit era "Os Cavaleiros do Apocalipse... vao se rebelaaaaar..." ou pelo menos assim me parecia... :)
:cheers:

Pieni
Registado: terça dez 21, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagempor Pieni » terça jan 24, 2006 3:35 pm

São muitos os concertos que já vi (embora nem metade dos que gostava ter visto) e muito poucos os que não gostei. Mas os mais marcantes, sem dúvida:

- JUDAS PRIEST em Abril de 2005, Pavilhão Atlântico (13 anos à espera da reunião com o Halford!)

- CHILDREN OF BODOM em Maio de 2003, Hard Club (a minha banda favorita na altura e actualmente)

- PARADISE LOST em Novembro de 1997, Coliseu dos Recreios (simplesmente LINDO - mesmo não tendo tocado a minha música preferida, "True Belief").

Depois, por variados motivos - quer pelo ambiente, pela performance ou por simplesmente gostar da banda - ICED EARTH (Hard Club 2002), SINERGY (Hard Club 2003), EPICA (Hard Club 2004), PITCH BLACK (Vila Cova de Carros 2005), DIO (Hard Club 2005) e GOTTHARD (Hard Club 2005).
"it can't rain all the time"

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes