UNRU - Als Tier ist der Mensch nichts
Zyklon Escreveu:Banda que gosto bastante mas esta merda é das coisas mais idiotas que vi ultimamente:
aetheria Escreveu:Zyklon Escreveu:Banda que gosto bastante mas esta merda é das coisas mais idiotas que vi ultimamente:
aBisMo Escreveu:
Suruba
aetheria Escreveu:aBisMo Escreveu:
Suruba
E ainda me fazem ir ao dicionário...
Zyklon Escreveu:Banda que gosto bastante mas esta merda é das coisas mais idiotas que vi ultimamente:
Obrigadinho meninos por fazerem quote assim cada vez que aqui venho posso ver a capa 3 vezes seguidos.
Fatima e Joazinho muito obrigado....sois uns fofos![]()
Zyklon Escreveu:Obrigadinho meninos por fazerem quote assim cada vez que aqui venho posso ver a capa 3 vezes seguidos.
Fatima e Joazinho muito obrigado....sois uns fofos
aBisMo Escreveu:
De nada mano... Pior do que isso só o que aconteceu no sábado e domingo à noite!
Isso é porque nunca ouviste Mamonas Assassinas...aetheria Escreveu:E ainda me fazem ir ao dicionário...
schwarze_engel Escreveu:Isso é porque nunca ouviste Mamonas Assassinas...aetheria Escreveu:E ainda me fazem ir ao dicionário...
Gornoth Escreveu:Zyklon Escreveu:Banda que gosto bastante mas esta merda é das coisas mais idiotas que vi ultimamente:
(quote com imagem, obviamente - não tens de agradecer, Zyklon)
Gornoth Escreveu:Zyklon Escreveu:Banda que gosto bastante mas esta merda é das coisas mais idiotas que vi ultimamente:
Parece que alguém começou a refazer a capa do Reek of Putrefaction e desistiu a meio para ir almoçar...
(quote com imagem, obviamente - não tens de agradecer, Zyklon)
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante