Nem sabia que andavam a remisturar, mas penso que não vou ouvir. O Deliverance está com teclas?

On topic
Vooder Escreveu:Melhor: Deliverance
Pior: Heritage
Moderador: GoncaloBCunha
Vooder Escreveu:Melhor: Deliverance
Pior: Heritage
BlackwaterPark Escreveu:Le Point Noir Escreveu:Fosga-se, não estou a curtir nada a remistura do Deliverance. Instrumentos demasiadamente separados (suponho que seja bom para quem é músico e queira aprender melhor as músicas), a bateria parece mais ao vivo e lá se ouve um pormenor ou outro melhor nos pratos, de resto...perdeu toda aquela densidade e envolvência
Estive a ouvir também, é um exercicio interessante e um belo massacre para quem tem a paisagens sonoras queimada na memória. A adição dos teclados seria interessante de ouvir mas não desta forma.
E a remistura do damnation pelo Steven Wilson, igualmente intragável.
Inmist Escreveu:Primeiro contacto com a banda, fiquei![]()
GoncaloBCunha Escreveu:Já eu gosto bastante desta nova fase dos Opeth. Só o facto de não conter guturais é um plus imenso!
Bear Escreveu:E neste momento, Opeth é mais "Åkerfeldt e o resto". Digo isto apesar do ENORME respeito pelo trabalho do Mikael, reconheço o talento dele como músico e compositor. Pode ser só impressão minha, pois não convivo com a banda, porém parece-me que o rumo que os Opeth tomam é cada vez mais o rumo que o Mikael quer que se tome.
flipknot Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Já eu gosto bastante desta nova fase dos Opeth. Só o facto de não conter guturais é um plus imenso!
Mas os guturais é que davam mística à coisa...
GoncaloBCunha Escreveu:Já eu gosto bastante desta nova fase dos Opeth. Só o facto de não conter guturais é um plus imenso!
GoncaloBCunha Escreveu:E há muita coisa boa no metal que é completamente escavacada por essa aberração!
Vooder Escreveu:não tem qualquer pingo de alma.
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 10 visitantes