Inmist Escreveu:Já tou a perceber o k keres dizer geiras, mas esse cartaz do alive ñ tem muito a ver com os do SBSR k temos vindo a ter.....infelizmente
não têm!?
sempre foi um festival maioritariamente rock.
eu vejo ali rock
geiras Escreveu:Inmist Escreveu:Já tou a perceber o k keres dizer geiras, mas esse cartaz do alive ñ tem muito a ver com os do SBSR k temos vindo a ter.....infelizmente
não têm!?
eu vejo ali rock
Inmist Escreveu:geiras Escreveu:Inmist Escreveu:Já tou a perceber o k keres dizer geiras, mas esse cartaz do alive ñ tem muito a ver com os do SBSR k temos vindo a ter.....infelizmente
não têm!?
eu vejo ali rock
Ainda ñ está completo, mas até agora está muito fraco, se não houver nada de melhorzito a acrecentar ao cartaz nem pondero em ir
J Escreveu:Inmist Escreveu:geiras Escreveu:Inmist Escreveu:Já tou a perceber o k keres dizer geiras, mas esse cartaz do alive ñ tem muito a ver com os do SBSR k temos vindo a ter.....infelizmente
não têm!?
eu vejo ali rock
Ainda ñ está completo, mas até agora está muito fraco, se não houver nada de melhorzito a acrecentar ao cartaz nem pondero em ir
Concordo, é que alem de Preal Jam não há nada assim por ai alem!!
Venom Escreveu:Sim até há algumas bandas fxs de rock brasileiro estilo Ratos de Porão, Dead Fish, Pitty, Dance of Days, Colligere, Fim do Silêncio (etc).
Mas penso que esse fest vai ser dedicado aquele som brasileiro tipo Ivete Sangalo e afins.
BetinhoDoMetalCore Escreveu:A pitty talvez. nao foi essa bitch que veio ao Pop In Rio?
Sickness Escreveu:O fest até pode tar engraçado, mas nao para quem queira metal.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes