Adsartha Escreveu:BlueHurricane Escreveu:Adsartha Escreveu:Mas afinal Saxon e Iced Earth são no 1º ou no 2º dia?
Ambas estão confirmadas para o dia 10
O que é o metal?
Adsartha Escreveu:BlueHurricane Escreveu:Adsartha Escreveu:Mas afinal Saxon e Iced Earth são no 1º ou no 2º dia?
Ambas estão confirmadas para o dia 10
Dante Escreveu:basquetal Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Já com Saxon como cabeças de cartaz do segundo dia e Lacuna Coil do primeiro, duvido muito que confirmem Satyricon...
Duvido muito que Lacuna Coil seja cabeça de cartaz, deve ser no maximo 3ª banda.
3ª banda?!? Mas tu achas que a guita cai das árvores? Se não for cabeça de cartaz, no máximo é a penúltima a tocar.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Lamento dizer mas esse paleio do "espero que não confirmem algo de muito bom para eu não ter que ir", já não tem piada...
PeiXotO Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Lamento dizer mas esse paleio do "espero que não confirmem algo de muito bom para eu não ter que ir", já não tem piada...
Por acaso é engraçado, no inicio todos pediam suas bandas, agora é tudo a pedir para confirmarem coisas que não gostam. Enfim.
Sammanaz Escreveu:Epá não confirmem Finntroll se não obrigam-me a ir
Sammanaz Escreveu:Mas assim obrigam-me a ir e eu fico chateado!
Sammanaz Escreveu:Mas assim obrigam-me a ir e eu fico chateado!
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
PeiXotO Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Lamento dizer mas esse paleio do "espero que não confirmem algo de muito bom para eu não ter que ir", já não tem piada...
Por acaso é engraçado, no inicio todos pediam suas bandas, agora é tudo a pedir para confirmarem coisas que não gostam. Enfim.
Santyago Escreveu:Agora mais sério, não entendo esta de não quererem bandas que gostam no festival só porque não vão. Também não gosto quando isso acontece, mas quando há, fico chateado mas também não vou estar a pedir para não virem. Se vierem, pronto, paciência, há que esperar por uma 2ª vinda na qual eu possa.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante