Adivinhem de que banda é este (incrivel) baterista
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Adivinhem de que banda é este (incrivel) baterista
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
ñ faço a minima ideia de kem seja mas está um video perfeitamente banal! ñ tem nada de novo! até parecer ser certinho e ñ se enganou nem meteu muito pregos, enfim se é tuga ñ tá mauzinho de todo! já vi bem piores! o moço é rapido sim senhor mas ele refugia-se demasiado em single strokes e raramente fez doubles
é pena.
já agora podem dizer kem é?
...ou é misterio....

já agora podem dizer kem é?
...ou é misterio....
Última edição por pjms [RIP] em quarta nov 02, 2005 4:22 pm, editado 1 vez no total.
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Lord_Phobos Escreveu:Temos bons bateristas sem duvida,mas gostava d ver alguns a fazer isto.
Eu prefiro vê-los/ouvi-los sair da marcação de tempos fortes e até sair do 4/4, já para nao falar em originalidade, coisa que nao dá para avaliar por este vídeo. A velocidade é simplesmente uma questão de tempo e paciencia, mas mesmo nisso temos mais... simplesmente (já) nao se preocupam com essa componente

Se tiveres oportunidade vê Level's Rising ao vivo por exemplo, ou que te diga quem chegou a ve-los ainda com o baterista anterior quando ainda se chamavam Impromptu Powered Engine

Eu não concordo que para que julguem um baterista bom este tenha que tocar compassos esquisitos e fazer cenas trocó-passo-quarenta-e-cinco...
Acho este baterista MEGA competente, faz ali a brincar variadissimos ritmos que se ouvem no metal, com um tempo muito certo, e mete os breaks que bem lhe apetece pelo meio. Tomara eu ter uma banda com um baterista destes...
Pralém disso não é por um videozeco que o vou avaliar na globalidade. Para mim, muito mais importante do que a capacidade do baterista de fazer coisas impossíveis, é ele ser capaz de tratar competentemente a parte que lhe toca numa música, fazer esta sobressair ainda mais, e por vezes dar-lhe aqueles toques distintos que nos levam a pensar "adoro esta parte em que o baterista faz isto ou aquilo assim ou assado...".
Acho este baterista MEGA competente, faz ali a brincar variadissimos ritmos que se ouvem no metal, com um tempo muito certo, e mete os breaks que bem lhe apetece pelo meio. Tomara eu ter uma banda com um baterista destes...
Pralém disso não é por um videozeco que o vou avaliar na globalidade. Para mim, muito mais importante do que a capacidade do baterista de fazer coisas impossíveis, é ele ser capaz de tratar competentemente a parte que lhe toca numa música, fazer esta sobressair ainda mais, e por vezes dar-lhe aqueles toques distintos que nos levam a pensar "adoro esta parte em que o baterista faz isto ou aquilo assim ou assado...".
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes