Cinematógrafo II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Re: Cinematógrafo II
Eu cá suportava...
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Vaargseth Escreveu:Não suporto a mulher...
Vaarg, vai ao tópico das musas, sff.

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Hei!! Também quero. 

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
abyssum Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Parece me uma história para crianças,mas um pouco mais darker que o normal.
A maior parte dos filmes desta dupla são mesmo assim.
Alguns sim.
Ed Wood e Sweeney Todd não, talvez por isso eu goste deles.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Esses são os que eu não gostei.
Sleepy Hollow e Edward Scissorhands são os meus favoritos.
abyssum Escreveu:Esses são os que eu não gostei.
Eduardo Mãos de Tesoura também é muito bom, fora esses 3, não aprecio Tim Burton embora seja em realizador que me deixa sempre curioso quando lança algo novo, por ser demasiado peculiar. Tenho é um dia de ver o Grande Peixe dele.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Também não gostei muito desse, mas conheci pessoas que adoraram o Grande Peixe.
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Por acaso é um filme que a primeira vez que vi não achei grande piada. Depois vi uma segunda vez e consegui apreciar bem mais. E pessoalmente é sempre um prazer ver o Ewan McGregor representar.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
- Disintegrate
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm
Sandy Petersen deu nota máxima ao Whisperer. Must be something.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am

Attack The Block -> ETs In Da Bairro
Inner City vs Outer Space -> Gang vs Aliens
Shaun of The Dead -> Zombie Party - Uma Noite... De Morte

Quando estava em arrumações reparei que tinha uma data de filmes enterrados que ainda não tinha visto. Para resolver isso, tenho tentado ver um filme por dia (que não é fácil quando estás a fazer um mestrado e tens kilos de textos para ler). Tem resultado mais ou menos, exceto nestes últimos dias, mas hoje já compensei.
Hoje vou só resumir em poucas linhas o que já vi.
American Psycho - Queria ler o livro primeiro, mas simplesmente não deu. Gostei bastante da personagem central e daquelas narrações internas sobre os seus rituais. Caramba, nunca ouvi ninguém a fazer criticas de Genesis tão bestiais!
Chasing Amy - Não era nada do que estava à espera, acabu por se tornar num filme interessante sobre relações.
Eternal Sunshine in the Spotless Mind - WOW. Como é que isto me passou ao lado? O filme é genial, é bom ver o Jim Carrey a fazer papeis mais sérios. Curiosamente, depois de ver isto, fiquei com vontade de pintar o cabelo de rosa pálido ou azul elétrico.
30 Days of Night - Filme razoável, gostei da caraterização, achei mais ou menos fiel ao desenho de Templesmith.
Before the Devil Knows You're Dead - HORRÍVEL, STAY AWAY! É daqueles dramas tipo bota abaixo, acontece sempre algo pior a seguir. Que seca.
Brazil - Ainda estou a tentar digerir este filme, pareceu-me um 1984 com burocracia. O final é bem giro, é daqueles "Ah querias um fim feliz? Vai bater a outra porta, ahahahah!"
Grindhouse/Planet Terror - Gostei, é filme de ação corny mas daquele corny engraçado. Como podemos dizer não a uma gaja com uma metralhadora como perna?
Thank You for Smoking - Excelente comédia negra sobre o mercado do tabaco, aconselho.
Ainda não sei o que vou ver amanhã, ainda não fiz a agenda.
Hoje vou só resumir em poucas linhas o que já vi.
American Psycho - Queria ler o livro primeiro, mas simplesmente não deu. Gostei bastante da personagem central e daquelas narrações internas sobre os seus rituais. Caramba, nunca ouvi ninguém a fazer criticas de Genesis tão bestiais!
Spoiler: Mostrar
Chasing Amy - Não era nada do que estava à espera, acabu por se tornar num filme interessante sobre relações.
Eternal Sunshine in the Spotless Mind - WOW. Como é que isto me passou ao lado? O filme é genial, é bom ver o Jim Carrey a fazer papeis mais sérios. Curiosamente, depois de ver isto, fiquei com vontade de pintar o cabelo de rosa pálido ou azul elétrico.
30 Days of Night - Filme razoável, gostei da caraterização, achei mais ou menos fiel ao desenho de Templesmith.
Before the Devil Knows You're Dead - HORRÍVEL, STAY AWAY! É daqueles dramas tipo bota abaixo, acontece sempre algo pior a seguir. Que seca.
Brazil - Ainda estou a tentar digerir este filme, pareceu-me um 1984 com burocracia. O final é bem giro, é daqueles "Ah querias um fim feliz? Vai bater a outra porta, ahahahah!"
Grindhouse/Planet Terror - Gostei, é filme de ação corny mas daquele corny engraçado. Como podemos dizer não a uma gaja com uma metralhadora como perna?
Thank You for Smoking - Excelente comédia negra sobre o mercado do tabaco, aconselho.
Ainda não sei o que vou ver amanhã, ainda não fiz a agenda.
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Before the Devil Knows You're Dead é um excelente filme de um grande mestre do cinema com um muito bom leque de atores e ainda tem gente a ouvir metal antes de um assalto 

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Sethlad
- Moderador
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
- Contacto:
spiegelman Escreveu:Before the Devil Knows You're Dead é um excelente filme de um grande mestre do cinema com um muito bom leque de atores e ainda tem gente a ouvir metal antes de um assalto
Isto, Sidney Lumet FTW!
Provavelmente o melhor filme de toda essa lista IMO...
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante