Pior filme que já viram...

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Re: Pior filme que já viram...

Mensagempor Toretto » quinta fev 23, 2012 8:45 pm

abyssum Escreveu:
Toretto Escreveu:Já agora, dá aí exemplos de filmes de terror a sério.

Eu cá acho estes found footage o género mais assustador em décadas. É a moda depois das meninas de cabelo preto, e molhado, pelos joelhos e que trepam paredes, mas é uma moda bem-vinda.

Por exemplo de found footage tens os REC 1 e 2, que dão uma abada nos PAs.

São found footage diferentes. Os REC's funcionam mais como terror físico, com aquele medo que se vai entranhando. Dá para pular no sofá.
Os PA's são mais terror psicológico. Não é para ser mariquinhas, mas da primeira vez que vi o primeiro PA, na sala com o som alto e completamente às escuras, correram-me lágrimas de aflição cara abaixo. Sensação só experimentada antes com o Blair Witch Project.

Vooder Escreveu:O REC 1 foi dos melhores filmes de terror que vi. Aquela parte final é um clássico do medo.
Os outros 2 ainda não vi, mas já espero que não sejam tão bons como é normal nas sequelas, e ainda para mais deste tipo.

O segundo aproxima-se muito do 1º a todos os níveis. O 3º não sei se estás a falar do que ainda não estreou ou do Quarantine, que é o remake americano. E o remake está muito parecido com o original, está bom mas ter actores conhecidos corta um bocado a sensação final.
Imagem

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » quinta fev 23, 2012 10:20 pm

José Sousa Escreveu:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Filme_snuff

Lembro-me de ver o Holocausto Canibal algures na minha adolescência. Uns amigos meus foram alugar um filme e decidiram escolher esse porque na sinopse falava em sexo e violência. Qual é o nosso espanto quando começamos a ver o filme e nos apercebemos do que realmente se tratava. É um filme bastante forte, no entanto devo admitir que a parte que mais me fez confusão foi abrirem a tartaruga. Lembro-me também de aparecer uma cena com tarântulas e de eu não ter gostado muito (tenho uma certa fobia de aracnídeos com a excepção do Homem-Aranha).
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » sexta fev 24, 2012 9:33 am

PeiXotO Escreveu:
José Sousa Escreveu:

Lembro-me de ver o Holocausto Canibal algures na minha adolescência. Uns amigos meus foram alugar um filme e decidiram escolher esse porque na sinopse falava em sexo e violência. Qual é o nosso espanto quando começamos a ver o filme e nos apercebemos do que realmente se tratava. É um filme bastante forte, no entanto devo admitir que a parte que mais me fez confusão foi abrirem a tartaruga. Lembro-me também de aparecer uma cena com tarântulas e de eu não ter gostado muito (tenho uma certa fobia de aracnídeos com a excepção do Homem-Aranha).

Isso sim é um filme de terror, e para os mais curiosos que gostam de puxar os limites, aqui vao mais uns:

http://www.redcafe.net/f27/list-sickest-films-ever-made-top-10-a-242323/

Esta lista descreve bem o que sao filmes que vos vao fazer perceber que cenas como REC, PA, Saw e por ai nao sao nada comparados com estas pecas de pura demência. Devo no entanto avisar... para quem esta a espera de um bom filme, com boa historia e todos os outros ingredientes que definem qualidade cinematografica, mantenham-se afastados deste top 10. O objectivo desses filmes, apesar de uns obviamente o conseguirem muito melhor que outros, é somente chocar! Fica o aviso 8)
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta fev 24, 2012 9:58 am

Sick movies,for sick people 8)

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » sexta fev 24, 2012 11:54 am

Best terror movie ever!

Quanto aos filmes aqui falados, o paranormal activity 1 ainda se vê bem à noite, o 2 é tão mau que desisti de querer saber se havia mais

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » sexta fev 24, 2012 7:54 pm

PeiXotO Escreveu:
José Sousa Escreveu:

O Aracnophobia para ti tá fora de questão! :P

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » sexta fev 24, 2012 8:01 pm

Eu tenho medo de aranhas e esse filme não me causou nenhum impacto, o que significa que o filme é mau :o
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » sexta fev 24, 2012 8:12 pm

SamuraiRui Escreveu:Esta lista descreve bem o que sao filmes que vos vao fazer perceber que cenas como REC, PA, Saw e por ai nao sao nada comparados com estas pecas de pura demência.

SAW adoro ver os filmes, principalmente os primeiros, nem tanto pelos 'jogos', mas mais pelo epilogo.
Aquelas conclusões são fantásticas.

Toretto
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Toretto » sábado fev 25, 2012 12:48 am

Vooder Escreveu:Eu tenho medo de aranhas e esse filme não me causou nenhum impacto, o que significa que o filme é mau :o

Depende muito com que idade viste o filme. A primeira vez que vi devia ter uns 10 anos e ia-me mijando todo de medo, sobretudo com o "combate" final.
Imagem

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » sábado fev 25, 2012 11:23 am

Curiosamente já vi o filme. Não consegui deixar de ver. É aquela sensação te ter medo de uma coisa mas de estar sempre com vontade de fazer zapping estando inconscientemente com o desejo de que no milésimo segundo que aparece a imagem que haja uma tarantula gigante a saltar para cima da câmara.
Era isso e jogar ao Resident Evil 3 quando era puto onde volta e meia quando mudavamos de cenário estavam 3 aranhas na imagem e uma delas mesmo colada à câmara.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Toretto
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Toretto » sábado fev 25, 2012 1:35 pm

Há uma série de filmes que tenho saudades de ver mas com o espírito de puto e as sensações que criava. A saga Evil Dead foi, provavelmente, o meu maior pesadelo quando miúdo. Lembro-me de ver numa sexta à noite, deveria ter os meus 10/11 anos, na rubrica Sessão Dupla da RTP primeiro o Alien e depois o Evil Dead. E na semana seguinte deu o Evil Dead 2. Borrei-me todo. E agora, quando vejo os filmes, aquilo é mais comédia negra do que outra coisa.
Imagem

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » sábado fev 25, 2012 4:35 pm

Um dos únicos que realmente meteu-me medo foi a Ninhada de Cronenberg
Lembro-me de vez em quando ir escondendo a cara, que aquelas criancinhas assustavam um pouco. :|

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado fev 25, 2012 6:20 pm

José Sousa Escreveu:Um dos únicos que realmente meteu-me medo foi a Ninhada de Cronenberg
Lembro-me de vez em quando ir escondendo a cara, que aquelas criancinhas assustavam um pouco. :|

Por acaso, vi isso em tenra idade e confesso que, na altura, foi bastante perturbador.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » sábado fev 25, 2012 6:45 pm

Toretto Escreveu:Há uma série de filmes que tenho saudades de ver mas com o espírito de puto e as sensações que criava. A saga Evil Dead foi, provavelmente, o meu maior pesadelo quando miúdo. Lembro-me de ver numa sexta à noite, deveria ter os meus 10/11 anos, na rubrica Sessão Dupla da RTP primeiro o Alien e depois o Evil Dead. E na semana seguinte deu o Evil Dead 2. Borrei-me todo. E agora, quando vejo os filmes, aquilo é mais comédia negra do que outra coisa.

Os Evil Deads sempre tiveram um lado humorístico, lembro-me de me partir a rir com o 3º, tinha-o gravado em VHS eu e alguns amigos meus fartavamo-nos de rir com aquilo. Eram os filmes de culto nossos, tinhamos praí 14 anos. Outra sagas favoritas nossas eram Warlock, Sexta-Feira 13, e o Pesadelo em Elm Street.
Lembro-me das sessões duplas da RTP, era sempre a bombar com ação e terror, agora nem dá nada de jeito.

Soul_of_Darkness [RIP 2012/03/09]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP 2012/03/09] » sábado fev 25, 2012 11:12 pm

Mas agora a sério. O pior filme que já vi, foi sem dúvida o Cradle of Fear.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes