Dustspell Escreveu:Nunca ouvi tanta musica como hoje em dia como igualmente nunca gastei tanto dinheiro em musica...Como também nunca antes a musica estaria assim tão democraticamente acessivél tanto para o ouvinte como o próprio musico seja ele profissional ou um simples youtube amador...Sou contra é que com os downloads se ganhe dinheiro , através de clicks em blogs , banners,...E pior venda de musica avulso que acho uma ofensa à obra do autor...
Em Portugal o tema é discutido pelos os meios de comunicação de forma hilariante , principalmente por alguns senhores que ficaram tristes desde que têm concorrência e para não falar no âmbito da dita qualidade musical por eles apregoada , como recentemente testemunhei no programa 5 Para a Meia-Noite , pela a boca do já gasto vocalista dos UHF (Meu deus que dôr de cotovelo aquele senhor ostenta) mas este é outro tema...Bem Portuga...
Sobral Escreveu:Retaliação = não temos razão, mas vamos reclamar na mesma. Caso tivessem, expunham o seu caso.
Sobral Escreveu:Não sei quem são, mas retaliação por terceiros ainda menos valor tem...
Alba Escreveu:O site da universal já foi abaixo...
http://www.universalmusic.com/
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante