grishnackh Escreveu:
Nem me dei ao trabalho de ver, apenas me ri...
Foda-se... sempre a esticar o limite da absurdez. Acho que nem queria saber que isso existia

grishnackh Escreveu:
Nem me dei ao trabalho de ver, apenas me ri...
PeiXotO Escreveu:Voltando ao Hostel, o filme em si tem várias coisas más, mas para mim o que foi mesmo a gota de água foi o senhor ter conseguido fugir e ter encontrado os vilões a passear calmamente na rua. O resto é Carmageddon...
SamuraiRui Escreveu:PeiXotO Escreveu:Voltando ao Hostel, o filme em si tem várias coisas más, mas para mim o que foi mesmo a gota de água foi o senhor ter conseguido fugir e ter encontrado os vilões a passear calmamente na rua. O resto é Carmageddon...
E os putos psicoticos?
E a estereotipagem k toda a gente na europa é estranha e os americanos sao o exemplo mais cool a seguir?
E o gajo a apanhar o assassino no comboio..? a probabilidade dessa ainda é capaz de ser mais pequena do que a de ele ver as duas gajas na rua com o outro cromo da verruga
E o facto dele sair sem 2 dedos (acto que aparentemente faz dele um semi-chuck norris visto que um ser humano normalmente ficaria em choque com a dor) duma fortaleza gigante cheia de psicopatas e AINDA se arma em rambo pra ir salvar a japonesa....?
E a japonesa que a falar ingles parece a empregada do restaurante chines ao pe de minha casa?
Todo o filme é absurdo... e o mais inacreditavel é qu tem uma sequela! E MAIS inacreditvel ainda é que eu cometi o erro de ver essa bosta e dificilmente vou ver algo pior. Esse entao é tao mau que nem me vou dar ao trabalho de comentar
PeiXotO Escreveu:SamuraiRui Escreveu:PeiXotO Escreveu:Voltando ao Hostel, o filme em si tem várias coisas más, mas para mim o que foi mesmo a gota de água foi o senhor ter conseguido fugir e ter encontrado os vilões a passear calmamente na rua. O resto é Carmageddon...
E os putos psicoticos?
E a estereotipagem k toda a gente na europa é estranha e os americanos sao o exemplo mais cool a seguir?
E o gajo a apanhar o assassino no comboio..? a probabilidade dessa ainda é capaz de ser mais pequena do que a de ele ver as duas gajas na rua com o outro cromo da verruga
E o facto dele sair sem 2 dedos (acto que aparentemente faz dele um semi-chuck norris visto que um ser humano normalmente ficaria em choque com a dor) duma fortaleza gigante cheia de psicopatas e AINDA se arma em rambo pra ir salvar a japonesa....?
E a japonesa que a falar ingles parece a empregada do restaurante chines ao pe de minha casa?
Todo o filme é absurdo... e o mais inacreditavel é qu tem uma sequela! E MAIS inacreditvel ainda é que eu cometi o erro de ver essa bosta e dificilmente vou ver algo pior. Esse entao é tao mau que nem me vou dar ao trabalho de comentar
Pois, por isso é que disse que ele tinha várias coisas más.![]()
E foi exactamente por ter visto o primeiro que nem quis tocar no segundo.
Sanguessuga Escreveu:saga hostel,é uma bela merda
SamuraiRui Escreveu:Sanguessuga Escreveu:saga hostel,é uma bela merda
Incrivel meu, um filme em que estamos de acordo
Sobral Escreveu:Ou seja, não gostaste do primeiro e mesmo assim viste o segundo... Que esperavas?
Sobral Escreveu:Diz um em que o primeiro tenha sido mesmo mau e o segundo bom.
SamuraiRui Escreveu:é realmente uma pergunta legitima. Eu confesso que vi o segundo mas foi numa de avacalho, nao com esperanca que fosse melhor. E nao foi... mesmo
Sobral Escreveu:SamuraiRui Escreveu:é realmente uma pergunta legitima. Eu confesso que vi o segundo mas foi numa de avacalho, nao com esperanca que fosse melhor. E nao foi... mesmo
Acredito que haja algum exemplo (veio-me agora à cabeça o Devil's Rejects, mas o primeiro não era mau, apenas fraquinho), mas daí a dizer que é costume ver sequelas melhores que o primeiro filme...
SamuraiRui Escreveu:Sobral Escreveu:SamuraiRui Escreveu:é realmente uma pergunta legitima. Eu confesso que vi o segundo mas foi numa de avacalho, nao com esperanca que fosse melhor. E nao foi... mesmo
Acredito que haja algum exemplo (veio-me agora à cabeça o Devil's Rejects, mas o primeiro não era mau, apenas fraquinho), mas daí a dizer que é costume ver sequelas melhores que o primeiro filme...
Nao, nao é de todo comum. Mas lembro-me de alguns exemplos, apesar de poucos
Aliens, achei melhor que o 1o, apesar de ser um tipo de filme diferente
Terminator 2, de longe melhor que o primeiro. Na minha opiniao uma das melhores sequelas de sempre
Twilight 2, uma obra de arte ainda mais perfeita que o 1o... ... ...
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes