Black Sabbath ( 11-11-2011 )

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Re: Black Sabbath ( 11-11-2011 )

Mensagempor UnknownOne » sexta nov 18, 2011 9:37 am

Era o que estava a pensar, Black Sabbath em Portugal acho que é para esquecer...

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » sexta nov 18, 2011 9:45 am

Vao a Bilbao dia 15 mas depois logo a seguir vao pro hellfest... um gajo tem mm k aceitar k portugal é o epicentro do olho do cu do mundo.

Eu estava ja mentalizado para comprar bilhete para os ver no download mas agora com estas datas em nome proprio acho k vou é tentar ir velos à Suécia ou a outro pais qualquer que ainda nao visitei
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnknownOne » sexta nov 18, 2011 9:51 am

Isto escapou-me:

The reunited original lineup of the legendary heavy metal band BLACK SABBATH will headline a number of Europe's premier festivals in 2012. Kicking off on Friday May 18 in Moscow at Olimpski, the tour will bring BLACK SABBATH to the masses at: Download (U.K.), Azkena Rock (Spain), Hellfest (France), Graspop Metal Meeting (Belgium) and Gods Of Metal (Italy). However, that's only the beginning of the group's global tour which will take the band around the world, including countries the band has never played before and others they have not visited in more than three decades.

Mas preferia vê-los em festival, aí ao menos tínhamos a garantia que o som seria no mínimo razoável em vez de muito mau (Pav. Atlântico). Quanto aos festivais, não vão a assim tantos... Vou esperar pelo cartaz do Graspop, costumam ter cartazes engraçados se bem que costumam ter muita palha lá pelo meio.

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » sexta nov 18, 2011 9:58 am

UnknownOne Escreveu:Isto escapou-me:

The reunited original lineup of the legendary heavy metal band BLACK SABBATH will headline a number of Europe's premier festivals in 2012. Kicking off on Friday May 18 in Moscow at Olimpski, the tour will bring BLACK SABBATH to the masses at: Download (U.K.), Azkena Rock (Spain), Hellfest (France), Graspop Metal Meeting (Belgium) and Gods Of Metal (Italy). However, that's only the beginning of the group's global tour which will take the band around the world, including countries the band has never played before and others they have not visited in more than three decades.

Mas preferia vê-los em festival, aí ao menos tínhamos a garantia que o som seria no mínimo razoável em vez de muito mau (Pav. Atlântico). Quanto aos festivais, não vão a assim tantos... Vou esperar pelo cartaz do Graspop, costumam ter cartazes engraçados se bem que costumam ter muita palha lá pelo meio.

Ca eu tambem preferia velos em festival ya. E ja agora.. para todos aqueles que pensam k eles vem ca para tocr num estadio...esquecam! Tudo bem que é sabbath e sao os pais do metal e bla bla bla.. mas vamos ver ito do ponto de vista que interessa as promotoras: Eles nao sao nenhuns ACDC (comercialmente falando!!! Eu prefiro Sabbath 34873847 vezes mais k ACDC). Nem Metallica ou Scorpions, que sao bandas que ja venderam muito mais k sabbath, conseguiram melhor k o Pav Atlantico.

Eu detesto falar assim mm, eu adorava ver Sabbath num estadio a transbordar, mas é com muita pena k digo k isso é brutalmente improvavel de acontecer

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnknownOne » sexta nov 18, 2011 10:54 am

Preços para Paris: 69.70€-79.60€ !! :shock:

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sexta nov 18, 2011 11:01 am

...
Última edição por Nhec em sexta nov 18, 2011 11:02 am, editado 1 vez no total.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sexta nov 18, 2011 11:02 am

UnknownOne Escreveu:Preços para Paris: 69.70€-79.60€ !! :shock:

Zyklon Escreveu:Sempre podem fazer como faz a Britney....

Pois.... :lol:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » sexta nov 18, 2011 11:21 am

Ya é normal... eu estou a trabalhar em Paris agora e vou ver Scorpions pelo mm preco, fdd!

E ainda ha quem se queixe por ter concertos a 20 e tal euro em PT...

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sexta nov 18, 2011 4:04 pm

SamuraiRui Escreveu:
UnknownOne Escreveu:Isto escapou-me:

Ca eu tambem preferia velos em festival ya. E ja agora.. para todos aqueles que pensam k eles vem ca para tocr num estadio...esquecam! Tudo bem que é sabbath e sao os pais do metal e bla bla bla.. mas vamos ver ito do ponto de vista que interessa as promotoras: Eles nao sao nenhuns ACDC (comercialmente falando!!! Eu prefiro Sabbath 34873847 vezes mais k ACDC). Nem Metallica ou Scorpions, que sao bandas que ja venderam muito mais k sabbath, conseguiram melhor k o Pav Atlantico.

Eu detesto falar assim mm, eu adorava ver Sabbath num estadio a transbordar, mas é com muita pena k digo k isso é brutalmente improvavel de acontecer

What the hell?!?! Metallica ja encheu Alvalade, maiorparte do Restelo e rezoavelmente o Estadio Nacional... AC/DC o restelo boa parte do restelo... e acredito q nos anos 80 e inicio dos 90 maiden se tivessem ido para um restelo decerteza q conseguiriam tb enche-lo...
Mas sim BS n é banda em Portugal pra encher um estadio...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » sexta nov 18, 2011 5:43 pm

Onesolo Escreveu:
SamuraiRui Escreveu:
UnknownOne Escreveu:What the hell?!?! Metallica ja encheu Alvalade, maiorparte do Restelo e rezoavelmente o Estadio Nacional... AC/DC o restelo boa parte do restelo... e acredito q nos anos 80 e inicio dos 90 maiden se tivessem ido para um restelo decerteza q conseguiriam tb enche-lo...
Mas sim BS n é banda em Portugal pra encher um estadio...

Em relacao a ACDC... exactly my point. Em relacao a Maiden e Metallica.. ja nao estamos nos anos 90 pois n?

De kk maneira, eu percebi que tu percebeste o que eu quis dizer ;)

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sexta nov 18, 2011 7:01 pm

SamuraiRui Escreveu:

Ya é normal... eu estou a trabalhar em Paris agora e vou ver Scorpions pelo mm preco, fdd!

Mas ganhas bem ou nem por isso? Eu não me importo de pagar 70 euros por concertos se tiver um ordenado potente.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Heosphoros
Participante
Registado: sexta nov 19, 2010 8:58 pm

Mensagempor Heosphoros » sexta nov 18, 2011 11:06 pm

Black Sabbath por cá era gig para coliseu e... e... atenção, é a minha banda predilecta, mas ha q ser realista... a n ser q fizessem uma data no estadio do dragao para puxar malta da galiza... e mesmo assim...

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » sexta nov 18, 2011 11:55 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:
SamuraiRui Escreveu:

Mas ganhas bem ou nem por isso? Eu não me importo de pagar 70 euros por concertos se tiver um ordenado potente.

Concordo plenamente.

Heosphoros Escreveu:Black Sabbath por cá era gig para coliseu e... e... atenção, é a minha banda predilecta, mas ha q ser realista... a n ser q fizessem uma data no estadio do dragao para puxar malta da galiza... e mesmo assim...

Tambem nao exageres... Sabbath ia ao Pav Atlantico e tinhas k ir ate lisboa k até te lixavas ;)

Heosphoros
Participante
Registado: sexta nov 19, 2010 8:58 pm

Mensagempor Heosphoros » sábado nov 19, 2011 1:06 am

ha coliseu no porto e em lx... posso sp sonhar com uma data dupla :D

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » sábado nov 19, 2011 5:26 pm

:metal: Confirmado no Hellfest, excelente!!

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes