Vaargseth Escreveu:Pedrof Escreveu:Vaargseth Escreveu:O V for Vendetta é grande filme!!
Se é!
Tás a ser sarcástico? haha
PS: [sarcasm]Seria bom uma tag pra sarcasmo.[/sarcasm]
Não, estou mesmo a falar a sério!
Gosto bastante do filme.
Vaargseth Escreveu:Pedrof Escreveu:Vaargseth Escreveu:O V for Vendetta é grande filme!!
Se é!
Tás a ser sarcástico? haha
PS: [sarcasm]Seria bom uma tag pra sarcasmo.[/sarcasm]
Grind-zé Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Já agora, uma clássico do domingo à tarde da TVI, juntamente com O Homem Invisível (deve ser fetiche com o Bacon).
merdum.
Isto é um clássico!
Pedrof Escreveu:Não, estou mesmo a falar a sério!
Gosto bastante do filme.
Vaargseth Escreveu:Pedrof Escreveu:Não, estou mesmo a falar a sério!
Gosto bastante do filme.
Ah bom! É o único filme bom depois da trilogia Matrix dos irmãos coiso (não sei o nome).
Gosto bastante do filme.
Ah bom! É o único filme bom depois da trilogia Matrix dos irmãos coiso (não sei o nome).
BlackwaterPark Escreveu:O pior que vi este ano foi o Sucker Punch, mas tenho a certeza que devem andar por aí outros ainda piores.
Le Point Noir Escreveu:Estás a dizer que é o único filme bom deles fora o Matrix, ou o único bom que foi lançado depois do Matrix?/carvão
Cthulhu_Dawn Escreveu:Matrix 2 e 3, ora aí estão dois filmes que servem para aqui...
Vaargseth Escreveu:Le Point Noir Escreveu:Estás a dizer que é o único filme bom deles fora o Matrix, ou o único bom que foi lançado depois do Matrix?/carvão
Primeira opção.
Le Point Noir Escreveu:Vaargseth Escreveu:Le Point Noir Escreveu:Estás a dizer que é o único filme bom deles fora o Matrix, ou o único bom que foi lançado depois do Matrix?/carvão
Primeira opção.
Mau mau, há que gostar do Bound, nem que seja só por causa daquela cena com a Jennifer Tilly e a Gina Gershon /baba
Gosto bastante do filme.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
BlackwaterPark Escreveu:Vaargseth Escreveu:Pedrof Escreveu:Não, estou mesmo a falar a sério!
Gosto bastante do filme.
Se estiveres a falar em termos de realização, o V não é deles, depois dos Matrixs realizaram apenas o Speed Racer. Este se calhar muita gente é capaz de o mencionar neste tópico, mas eu até gostei.
Postmortem Escreveu:Mr. Nobody, com aquele cromo de 30 Seconds to Mars.
pretensioso fdp
phoebe Escreveu:Postmortem Escreveu:Mr. Nobody, com aquele cromo de 30 Seconds to Mars.
pretensioso fdp
pior filme? really? separa lá o actor do filme... até nem é mau de todo
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes