Por outro lado, adorei o:

demonseed Escreveu:Vaargseth Escreveu:
Este vai para o meu top 5 dos piores...
Esta juventude está habituada aos blockbusters à americana, com explosões e fx por todo o lado.
O Terminator é um clássico do género e apesar de tudo, acho que não envelheceu tão mal quanto isso.
Vaargseth Escreveu:demonseed Escreveu:Esta juventude está habituada aos blockbusters à americana, com explosões e fx por todo o lado.
O Terminator é um clássico do género e apesar de tudo, acho que não envelheceu tão mal quanto isso.
Lá está a conversa de sempre. Por ser um clássico toda a gente tem de gostar.
Vaargseth Escreveu:só vi o Terminator porque à pouco tempo vi o Terminator Salvation e adorei.
Ziltoid Escreveu:Vaargseth Escreveu:só vi o Terminator porque à pouco tempo vi o Terminator Salvation e adorei.
Certo, viste o Salvation e adoraste e viste o melhor deles todos e não gostaste. Desculpa, não quero de modo nenhum julgar-te, mas vendo estes dois comentários fico com a ideia que gostas mais de explosões e enredos sem sentidos do que um filme bem feito.
Por outro lado gostas do Blade Runner e isso mostra que até gostas de bom cinema. Estou confuso com os teus gostos em cinema!
Ziltoid Escreveu:Vaargseth Escreveu:só vi o Terminator porque à pouco tempo vi o Terminator Salvation e adorei.
Certo, viste o Salvation e adoraste e viste o melhor deles todos e não gostaste. Desculpa, não quero de modo nenhum julgar-te, mas vendo estes dois comentários fico com a ideia que gostas mais de explosões e enredos sem sentidos do que um filme bem feito.
Por outro lado gostas do Blade Runner e isso mostra que até gostas de bom cinema. Estou confuso com os teus gostos em cinema!
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes