Mas, de certo modo, também compreendo a quote da capa porque até aos 40 minutos de filme senti a tensão e o ambiente de terror em volta da história, com alguns momentos muito bons. Podem-se nomear os filmes que forem precisos, mas acho que o conceito do filme, o que aconteceu mesmo, não foi explorado assim tantas vezes.
Cinematógrafo II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Re: Cinematógrafo II
Concordo com a parte do spoiler.
Mas, de certo modo, também compreendo a quote da capa porque até aos 40 minutos de filme senti a tensão e o ambiente de terror em volta da história, com alguns momentos muito bons. Podem-se nomear os filmes que forem precisos, mas acho que o conceito do filme, o que aconteceu mesmo, não foi explorado assim tantas vezes.
Spoiler: Mostrar
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am
- 2pac_Biggie_nas
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado jan 01, 2011 9:42 pm
estou farto, farto, fartoo!!!
apartir de agora vou ao cinema sozinho ver os filmes que EU quero, já chega de gastar dinheiro para passar 2 horas de tédio.
Nâo é que me tenham levado a filmes muito maus, mas é sempre tudo tão mehh que até já chateia.
este ano vi no cinema: panda
Panda kung fu 2
rio
Fast 5
The hangover 2
apartir de agora vou ao cinema sozinho ver os filmes que EU quero, já chega de gastar dinheiro para passar 2 horas de tédio.
Nâo é que me tenham levado a filmes muito maus, mas é sempre tudo tão mehh que até já chateia.
este ano vi no cinema: panda
Panda kung fu 2
rio
Fast 5
The hangover 2
I'm on a Mission, that niggaz say is Impossible
But when I swing my swords they all choppable
But when I swing my swords they all choppable
- brain_damage
- Participante
- Registado: quinta set 09, 2010 11:12 pm
Mais um filme asiático de qualidade. Recomendo
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Vi ontem o Tropa de Elite 2 e gostei bastante. Talvez mais do que do primeiro que já era muito bom.
- Sethlad
- Moderador
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
- Contacto:
Toretto Escreveu:Vi ontem o Tropa de Elite 2 e gostei bastante. Talvez mais do que do primeiro que já era muito bom.
Idem. (ainda) mais inteligente e dedonaferida.
- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
Sethlad Escreveu:Toretto Escreveu:Vi ontem o Tropa de Elite 2 e gostei bastante. Talvez mais do que do primeiro que já era muito bom.
ditto. não há quem diga "filho da puta" tão bem como os brasileiros.

tenho aqui guardado um outro filme brasileiro que penso que é dentro da mesma onda, mas ainda não estive para aí virado. O titalo da pelicula é Federal.
Acho que hoje vou mesmo para o filme com melhor argumento do ano...Hobo with a Shotgun.
Hobo + Shotgun x RRRRHUTHGARRR RRRRHAUERRRR = WIN.

vi isto: 
ah e tal coiso. é giro mas, nada de especial.

ah e tal coiso. é giro mas, nada de especial.
Última edição por pantufa em sábado jul 09, 2011 9:58 pm, editado 1 vez no total.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Sethlad Escreveu:Toretto Escreveu:Vi ontem o Tropa de Elite 2 e gostei bastante. Talvez mais do que do primeiro que já era muito bom.
E com mais jiu-jitsu.
Constou-me. Não vi nenhum dos dois ainda.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Ando à procura de um filme que não me lembro do nome e precisava de uma ajudinha... pode ser que alguém conheça.
Devos ter visto este filme há mais de 15 anos, mas acredito que sejabem mais antido que isso, já que na altura já achei o filme visulmente um pouco desactualizado,
É passado na época medieval e é sobre a peste negra e as únicas coisas que me lembro do filme são: todo o ambiente era do mais javardolas que pode haver e quase todo o filme é passado dentro do castelo. Outra coisa que me lembro é que a origem da peste no castelo surgiu de uma gaja desconhecida que aparece a pedir ajuda que lhe é concedida.
É difícil com estas indicações mas, quem sabe se algum de vós seja capaz de identificar.
Devos ter visto este filme há mais de 15 anos, mas acredito que sejabem mais antido que isso, já que na altura já achei o filme visulmente um pouco desactualizado,
É passado na época medieval e é sobre a peste negra e as únicas coisas que me lembro do filme são: todo o ambiente era do mais javardolas que pode haver e quase todo o filme é passado dentro do castelo. Outra coisa que me lembro é que a origem da peste no castelo surgiu de uma gaja desconhecida que aparece a pedir ajuda que lhe é concedida.
É difícil com estas indicações mas, quem sabe se algum de vós seja capaz de identificar.
- demonseed
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 21, 2009 9:23 am
- Contacto:
Pela tua descrição, parece-me um filme com o Rutger Hauer que eu também gostei bastante na altura.
Se não estou em erro, o nome do filme é Flesh and Blood e em português é Sangue e Arena.
Se não estou em erro, o nome do filme é Flesh and Blood e em português é Sangue e Arena.
A servant in heaven a king in hell
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Ish Mael Escreveu:Sethlad Escreveu:Toretto Escreveu:Vi ontem o Tropa de Elite 2 e gostei bastante. Talvez mais do que do primeiro que já era muito bom.
ditto. não há quem diga "filho da puta" tão bem como os brasileiros.
tenho aqui guardado um outro filme brasileiro que penso que é dentro da mesma onda, mas ainda não estive para aí virado. O titalo da pelicula é Federal.
Acho que hoje vou mesmo para o filme com melhor argumento do ano...Hobo with a Shotgun.
Hobo + Shotgun x RRRRHUTHGARRR RRRRHAUERRRR = WIN.
Xi eu gostei bastante mais do primeiro por acaso
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Ish Mael Escreveu:Também diria que é o Flesh+Blood, do Paul Verhoeven.
http://www.imdb.com/title/tt0089153/
demonseed Escreveu:Pela tua descrição, parece-me um filme com o Rutger Hauer que eu também gostei bastante na altura.
Obrigado... vou checkar e logo digo qualquer coisa...
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante