Que banda/música vos trouxe para o Metal?
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Re: Que banda/música vos trouxe para o Metal?
A mim foram os Backstreet Boys 

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
A mim foi AC/DC, Metallica e Iron Maiden
https://joaonvno2009.blogspot.com/
-
- Metálico(a)
- Registado: terça jul 21, 2009 3:14 pm
- Contacto:
BloodFireDeath Escreveu:Foi num qualquer dia do ano de 1993 (tinha 14 aninhos) um amigo meu dei-me para a mao uma k7 de 90minutos, era o black album dos metallica e ainda tinha 2 ou 3 musicas dos guns and roses e nunca mais fui o mesmo... 17 anos de metal !!
![]()
ainda me lembro de muitas bocas de amigos/conheçidos: "isso é uma fase eu tb ja passei por isso, daqui ha uns tempos nao vais ligar nenhuma"
Orgulhosamente Metalhearth ate a morte![]()
![]()
O meu tio diz-me exactamente a mesma coisa
-
- Metálico(a)
- Registado: terça jul 21, 2009 3:14 pm
- Contacto:
Por volta dos 7,8 anos ouvi Mata Ratos e gostei , mas depois desliguei-me totalmente da música até aos meus 11 anos em que tive uma fase de pop e por volta dos 13 o Wolfheart veio-me parar à mão e fez com que explorasse outras bandas como Metallica e Cradle of Filth. Pronto... e desde ai nunca mais parei, e hoje já não passo um dia sem o Metal 

- YinYang
- Participante
- Registado: domingo nov 28, 2010 3:58 pm
Epica e Metallica.
Re:
Vooder Escreveu:Manowar
Manowar
Já ouvia Iron Maiden, Whitesnake, Deep Purple desde os meus 8 anos mas aos 12 em 1988 quando ouvi Manowar foi ai que tudo começou e até hoje já lá vão 22 anos a ouvir metal e cada vez me apetece mais ouvir, é uma paixão, diria mais.... é uma religião....
- ProgressiveDemon
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta ago 04, 2010 6:34 pm
Penso que foram os Led Zeppelin
que tiveram um papel um papel mais significativo, foram eles que me incentivaram a procurar mais bandas e a dar a devida atenção ao metal. 

Slipknot e Korn - O inicio!
Nightwish - Aquela que me fez pesquizar quase todas as bandas que ouço hoje, desde o Death até o Sinfónico, foi a banda que me mostrou que havia algo para além do Nu-Metal.
Nightwish - Aquela que me fez pesquizar quase todas as bandas que ouço hoje, desde o Death até o Sinfónico, foi a banda que me mostrou que havia algo para além do Nu-Metal.
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
sempre me lembro de ouvir AMON AMARTH mesmo quando tinha 8 ou 9 anos, mas de metal era só, pronto e iron maiden e metallica
https://joaonvno2009.blogspot.com/
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
Guns N Roses, Ramones, Metallica e Slayer. Depois entrou Maiden e Motorhead e aos poucos fui largando o punk e o hard rock e passando para o metal.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Bem, já desde pequeno os meus pais me pegavam o bichinho da música, plo lado do meu pai era: Iron Maiden, Black Sabbath e Pink Floyd; plo da minha mãe: Scorpions e Queen.
Contudo a musica que aos 10 anos de idade me arrebatou o coração foi esta:
Estava lá tudo o peso, a agressão, a rapidez, a revolta... E desde então o Justice album foi e permanece até á data como o meu album favorito de Metallica.
Depois daí foi sempre a subir, explorei bastante o power, até que enjoei, depois aprofundei me no thrash, death, prog e mais recentemente no black, sludge e post-rock
Entretanto decidi aprender um instrumento musical, que acabou por ser o baixo graças a isto:
Apesar de estar eternamente grato ao Cliff Burton, e a outros ídolos que transportam a minha admiração por este instrumento, a pessoa que tornou isso possível e foi o meu mentor e também me deu bastante cultura musical foi o senhor André Marinho, baixista e vocalista de uma banda de tributo a metallica que por aí havia.
E pronto, aos 20 anos de idade cá estou
Contudo a musica que aos 10 anos de idade me arrebatou o coração foi esta:
Estava lá tudo o peso, a agressão, a rapidez, a revolta... E desde então o Justice album foi e permanece até á data como o meu album favorito de Metallica.
Depois daí foi sempre a subir, explorei bastante o power, até que enjoei, depois aprofundei me no thrash, death, prog e mais recentemente no black, sludge e post-rock
Entretanto decidi aprender um instrumento musical, que acabou por ser o baixo graças a isto:
Apesar de estar eternamente grato ao Cliff Burton, e a outros ídolos que transportam a minha admiração por este instrumento, a pessoa que tornou isso possível e foi o meu mentor e também me deu bastante cultura musical foi o senhor André Marinho, baixista e vocalista de uma banda de tributo a metallica que por aí havia.

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
e estás ca sempre né?

- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Sanguessuga Escreveu:E pronto, aos 20 anos de idade cá estou
e estás ca sempre né?
Pode dizer-se que sim xD
- thrasherfromhell
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda jul 12, 2010 1:40 pm
MetallicA e Iron Maiden! 

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes