
Facebook http://www.facebook.com/altarofpain
Sentient Hive Mind
Carcass Cover
Altar of Pain - Novo EP "Severe Scourge" disponível para audição http://altarofpain.bandcamp.com/
[youtube]http://www.youtube.com/watch?gl=IE&v=RhysdbhSaRc[/youtube]
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Os Altar of Pain são uma banda de death metal oriunda da Madeira, formada no Verão de 2010 por Zé Rodrigues (guitarra e voz) e Guilherme (guitarra), depois de ambos terem saído dos Siamese Cancer. Para completarem o line-up entrou o baixista Marcelo Rodrigues e Gabrielle como baterista de sessão, sendo esta a formação que gravou este registo. De referir que a banda entretanto já se encontra neste momento a gravar o seu álbum de estreia, depois desta promissora demo, e que para a voz entrou Elder Abreu, tendo Zé Rodrigues ficado apenas na guitarra.
Mas vamos então ao que interessa que é dissecar esta demo. O primeiro tema "Deformed to the Extreme" mostra um death metal com uma boa dose de brutalidade, mas com alguma disciplina técnica, blast beats, solos cortantes e uma voz bem cavernosa. O segundo tema "Covered in Gore" tem um início mais lento mas é sol de pouca dura, voltando à velocidade habitual. De realçar os riffs destruidores desta música. A banda mostra aqui - assim como nos outros temas - brutalidade sem compromissos. "Into the Abyss" continua a devastação sonora e em seguida "Dead Souls" é um tema poderosíssimo também embora um pouco mais técnico e menos rápido. Destacam-se também os solos nesta música. Em "Decaying" o que 'salta à vista' são os óptimos riffs de guitarra.
Depois de várias audições desta demo pode-se concluir que os Altar of Pain são uma boa adição ao death metal nacional e a curiosidade em relação ao álbum de estreia é acrescida, visto que as indicações dadas nestes cinco temas são claramente positivas e prometedoras.
Nota: 7.4/10
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes