2010.11.20 Head:Stoned - Crushing Sun - M.O.R.G. Fabrica do Som

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
dOWNiNCOGNITo
Participante
Registado: terça jun 08, 2010 12:31 pm

2010.11.20 Head:Stoned - Crushing Sun - M.O.R.G. Fabrica do Som

Mensagempor dOWNiNCOGNITo » domingo nov 21, 2010 9:09 pm

Hello malta...

Sou novo nestas coisas de rescaldos...mas desta vez sinto que devo deixar registada uma mensagem de apreço a todos que contribuiram para esta grande noite.
Obrigado...principalmente ao publico, amigos, conhecidos e curiosos, às bandas que estiveram no seu melhor, ao Daniel (Fabrica do Som), que num pequeno espaço consegue tirar um grande som, à malta do bar que foi paciente o suficiente para lidar com o stock-off da cerveja e ao Dj Thormentor pela excelente seleção musical.
Obrigado a todos...para além de uma boa noite de musica...foi uma grande noite de festa. :cheers:

Abraços :headbanger:

Pedro
(Head:Stoned)

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Re: 2010.11.20 Head:Stoned - Crushing Sun - M.O.R.G. Fabrica do Som

Mensagempor irondoom » domingo nov 21, 2010 9:55 pm

MAI NADA!
Aquele espaço é mítico para os HEAD:STONED e sempre que lá vamos é uma adrenalina, uma força, praticamente impossível de descrever!
Esta foi a quarta vez que lá tocamos e, de todas as vezes sempre foi espectacular, mas a noite de ontem foi simplesmente memoráveil!
Grande bandas, M.O.R.G. e CRUSHING SUN, grande Armando aka DJ Thormentor, Grande André Henriques (Ah! photo), Grande Daniel, Nuno e restante staff, enormes amigalhaços que brilharam e, principalmente, magnífico PÚBLICO! :metal:
Estes, sim, provaram que estavam lá pelas bandas, não pelas modas e impingimentos tão característicos do nosso meio!
Casa cheia, stock de cerveja estourado mais do que uma vez, pois nem as grades "cedidas" pelo restaurante vizinho, lhes valeu! :jeroen:
E foi excelente rever pessoal que já não tinha contacto para mais de 15 anos!
São noites como estas que ao fim de 23 anos a abanar a carola em bandas, me fazem continuar!
A falecida dizia "Até que a voz me doa", eu digo, até não poder mais, pois enquanto houver noites destas, irei ter alento para continuar, caralho! :cheers:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda nov 22, 2010 7:31 pm

E mais uma vez se fez festa! Casa cheia (o que não é propriamente uma proeza na FdS), bom ambiente bons concertos!

Morg, vi a espaços e fui ouvindo de cá de fora, até porque os tinha visto recentemente. Continuam bem.

Crushing Sun queria ver como resultava o novo álbum ao vivo, e se vi, grande som! Set centrado no último álbum, naturalmente, e ainda bem, porque está de facto muito bom.

Head(:)stone(d), a pré-apresentação do álbum (vocês são grandes, há poucas bandas que têm direito a estes luxos de pré-apresentações :P ) e resultou muito bem também. Muitas são músicas que eles já tocavam ao vivo ao longo dos anos outras foram faixas do EP, etc. Grande festa, grande cerveja e grande favaios.

Parabéns por uma noite muito boa, e continuem nos concertos a ver se a malta abre mais a pestana! :cheers:

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » segunda nov 22, 2010 10:46 pm

Enquanto o Grande Mestre (André Ah! Photo) não apresenta as suas maravilhas fotográficas, aqui vão algumas fotos desta grande noite, cortesia do meu grande amigo, Paulo "Voivod":
Imagem Imagem
Imagem Imagem

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » terça nov 23, 2010 12:44 am

Excelente noite de metal e óptimo convívio.Todas as bandas deram o seu melhor e a maioria das pessoas que faziam parte daquele público decerto que saíram agradadas porque todas as bandas deram concertos muito bons!Fiquei surpreendido pela adesão da malta ao gig,não esperava assim uma sala tão bem composta,quase nem se podia entrar.Venham mais! :jam:

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » terça nov 23, 2010 10:24 pm

E eis as fotos do mestre:
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem

kakebé
Participante
Registado: sábado jan 05, 2008 3:00 am

Mensagempor kakebé » terça nov 23, 2010 11:03 pm

Uma das coisas que posso dizer é que foi uma noite memorável.
Desde as bandas, ao público que encheu o espaço, ao pessoal da Fábrica (principalmente na pessoa do Daniel ) que foram 5 estrelas, enfim.
Já nem me lembrava de ver movimento num concerto nosso como lá.
Os Morg foram uma boa surpresa até pq nunca os tinha visto embora já tivesse ouvido falar bem deles.
Som do catano com destaque também para a irreverência do Miguel e principalmente a voz do João...quando ele puxa por ela....pqp.
Os Crushing Sun são claramente de outro campeonato.
Todos excelentes músicos, com um sonoro que faz inveja a muitas bandas internacionais de renome.
Quando me ponho a ouvir os temas fico a pensar se eles serão mesmo tugas.
Obviamente que o elo mais fraco é o Lopes, mas aí não há nada a fazer... :lol:
Em relação a nosso tempo de antena é como eu sempre digo...espero que o pessoal se tenha divertido tanto como nós.
Desta vez , e acho que posso falar pelos restantes elementos, não me senti incompreendido e/ou frustrado.
Por fim um especial agradecimento ao André Henriques, ao Falcão, ao DJ Thormenthor e de um modo geral a todos que se associaram a esta festa.

PS: Maria Alice em grande...mas ainda um pouco murcha. É da Crise.

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quarta nov 24, 2010 3:13 pm

O Vítor bem lhe ia soprando no pipo, mas era tusa de pouca duração.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » quarta nov 24, 2010 3:52 pm

AH.photo Escreveu:O Vítor bem lhe ia soprando no pipo, mas era tusa de pouca duração.

AHAHA! Também com aquele bafo de bebedolas, não há Maria Alice que resista! :mrgreen:

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quarta nov 24, 2010 6:35 pm

Foi do cuarai, mesmo!!!

Não esperava nem metade da afluência nem da adesão que se viu. Excelente, tanto para nós, como para os M.O.R.G. e Crushing Sun, que se disponibilizaram para nos acompanhar na festa.
Os M.O.R.G. tiveram um susto com a primeira impressão da sala (acontece a todos :lol: ) mas espero que o resto tenha valido a pena. Estiveram muito bem, mais uma vez!
Foi a primeira vez que vi Crushing Sun e deu para constatar o portento sonoro! Grandes texturas e ambiência nas cordas e uma autêntica máquina na bateria! A minha reserva vai só para o tipo de voz mas isso é apenas uma questão de gosto pessoal. Fora isso, foi competência para dar e vender!
A festa acabou da melhor forma com o sonoro do DJ Thormentor. Tivesse havido mais cerveja e não estou a ver muito bem como é que tinha saído de lá!

Depois duma noite destas até fico com receio do concerto agora-é-que-é-mesmo de apresentação do álbum... ou supera, ou vai ser ganda flop! :lol:

Obrigadão a todos!! :metal:

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » quinta nov 25, 2010 1:22 am

PoisonGodMachine Escreveu:Tivesse havido mais cerveja e não estou a ver muito bem como é que tinha saído de lá!

Já assim, querias ficar deitadinho no palco e ficar lá a dormir! Com mais cerveja, acho que tínhamos que te estender no cemitério que, fica praticamente ao lado da Fábrica, com um sobretudo de madeira a acompanhar-te!
Muahhhhhhhhhhhh!!!!!

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » domingo nov 28, 2010 3:22 am

Sir Sardine Escreveu:E mais uma vez se fez festa! Casa cheia (o que não é propriamente uma proeza na FdS), bom ambiente bons concertos!

So agora é que me apercebi... amigo Sardinhas mas nem todas as bandas que la tocam o conseguem fazer e, estas 3, conseguiram-no! :twisted:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes