Fumas?
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Re: Fumas?
So fumo ganza 

- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm
Sanguessuga Escreveu:So fumo ganza
Isso é que é

-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça ago 24, 2010 9:34 pm
So brocas
O Tabagismo é uma das maiores vigarices do mundo. E quem diz que fuma por prazer, gostava de os ver um dia incentivar os seus filhos fumarem cigarro atrás de cigarro.
“THE WAY OF KICKING AND PUNCHING. WORLD PEACE KOREA”
Eu fumava por prazer. Fumava pouco e não me custou mesmo nada deixar, o meu médico chegou-me a dizer que eu nem estava viciado.
As cada vez menos vezes que me lembro do cigarro, é só quando se abusa da cerveja, ou quando estou mais stressado... mas nada demais.
Dia 24 de Outubro faz um ano que não fumo... tabaco
Quando fizer um ano recomeço....not
A poll devia ter uma opção para "só brocas" aposto que teria muitos votos.
As cada vez menos vezes que me lembro do cigarro, é só quando se abusa da cerveja, ou quando estou mais stressado... mas nada demais.
Dia 24 de Outubro faz um ano que não fumo... tabaco

A poll devia ter uma opção para "só brocas" aposto que teria muitos votos.
Vooder Escreveu:Eu votei que fumava, porque na altura fumava
Eu votei que já fumei, porque na altura pensava que tinha deixado

Nestes lados só se fuma erva 

eu tou a fuma.la agora!
e só fumo tabaco com cerveja.. s nao puder fazer WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED!!!!!!!!!

e só fumo tabaco com cerveja.. s nao puder fazer WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED!!!!!!!!!
Vooder Escreveu:Dia 24 de Outubro faz um ano que não fumo... tabaco

- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
Da outra vez fui fumar umas brocas com mais 2 colegas...vejo um a levantar,vomita,e o outro ao vê-lo a vomitar,vai atrás

- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
HJLP Escreveu:O Tabagismo é uma das maiores vigarices do mundo. E quem diz que fuma por prazer, gostava de os ver um dia incentivar os seus filhos fumarem cigarro atrás de cigarro.
Claro, tal como vou incentivar os meus filhos a beber alcool...
Agr a serio, nao percbi de todo a ligaçao entre o que tu comparaste lol
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance
http://www.myspace.com/driftingbalance
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
SamuraiRui Escreveu:HJLP Escreveu:O Tabagismo é uma das maiores vigarices do mundo. E quem diz que fuma por prazer, gostava de os ver um dia incentivar os seus filhos fumarem cigarro atrás de cigarro.
As pessoas podem fumar por prazer,mas de certeza que todas tão cientes que aquilo faz mal.
-
- Metálico(a)
- Registado: terça jul 21, 2009 3:14 pm
- Contacto:
CliffBurton Escreveu:SamuraiRui Escreveu:HJLP Escreveu:O Tabagismo é uma das maiores vigarices do mundo. E quem diz que fuma por prazer, gostava de os ver um dia incentivar os seus filhos fumarem cigarro atrás de cigarro.
As pessoas podem fumar por prazer,mas de certeza que todas tão cientes que aquilo faz mal.
Eu não fumo. Mas uma pessoa também tem que tirar algum prazer da vida, e uma das maneiras de o fazer para muita gente é a fumar. E de certeza que já fizeste muita coisa estando consciente de que era prejudicial para a tua saúde.
-
- Metálico(a)
- Registado: terça jul 21, 2009 3:14 pm
- Contacto:
Eu não fumo porque não gosto e porque tenho um objectivo de vida que implica que tenha uma boa condição fisica.
Psychopath Escreveu:CliffBurton Escreveu:SamuraiRui Escreveu:HJLP Escreveu:O Tabagismo é uma das maiores vigarices do mundo. E quem diz que fuma por prazer, gostava de os ver um dia incentivar os seus filhos fumarem cigarro atrás de cigarro.
Eu não fumo. Mas uma pessoa também tem que tirar algum prazer da vida, e uma das maneiras de o fazer para muita gente é a fumar. E de certeza que já fizeste muita coisa estando consciente de que era prejudicial para a tua saúde.
Prazer em fumar...Já ouvi dizer que era uma questão de ter qualquer coisa nas mãos, então porque o acendem? Vício de boca, então porque o acendem? Outra versão é a sensação maravilhosa de sentir o fumo nos pulmões, chama-se asfixia. Ter prazer em fumar é uma mera ilusão. Eu tenho prazer em comer chocolate, mas não entro em pânico se for sair até tarde e não levar comigo 20 caixas do mesmo. Pergunta a um fumador se não se certifica que leva consigo cigarros, o que tem isso a ver com prazer? A única razão pela qual os fumadores fumam é porque não conseguem parar de fumar e além da dependência da nicotina foi-lhes feita a lavagem cerebral em que julgam precisar do tabaco como algo confortante nas boas e más alturas.
Não quero estar aqui a parecer dogmático nem chamar de parvalhão a qualquer fumador, não é preciso, qualquer um que pondere os prós e contras de fumar chegue a uma única conclusão.
“THE WAY OF KICKING AND PUNCHING. WORLD PEACE KOREA”
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes