LOUD! #115 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Re: LOUD! #115 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Pedro Lopes » sábado set 25, 2010 12:38 pm

Blunder Escreveu:
OrDoS Escreveu:
Blunder Escreveu:Enslaved disco do mês? LOOOOOOOOL

Nem dá para comentar...

hummm... qual devia ser então?

n sei até porque n estou a par de todos os recentes lançamentos
só sei que ouvi o álbum dos enslaved e aquilo não presta... a única explicação é ter sido tudo mau
mas mesmo assim os gajos levaram nota 9

Morke Keiseren Skagh comentário idiota hein? O que tem a ver o Varg com o assunto? Fdx se eu acho que o último álbum de Enslaved n vale chavo é a minha opinião. Quando o Varg fizer um álbum n terei qualquer problema em admitir isso

Blunder

Quando começei a ler o teu post e vi: "LOOOOOOOOL"; "Nem dá para comentar"; "... aquilo não presta..."; "a única explicação é ter sido tudo mau" e "n vale chavo", ainda pensei que estava presente uma referência da musica em geral e do metal em particular, tal era a força incisiva dos teus argumentos.

Mas, afinal, era apenas a tua opinião.

Blunder Escreveu:Quando o Varg fizer um álbum n terei qualquer problema em admitir isso

O Varg já lançou vários álbuns mas sob a designação de Burzum.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor Blunder » sábado set 25, 2010 12:45 pm

Quando o Varg lançar um álbum mau, esqueci-me desse pormenor.

É assim um gajo ouve um álbum que acha que está mau, acho natural que fique um pouco impressionado que lhe seja dava uma pontuação de 9.x e lhe seja atribuido o título de "disco do mês". Mas já não é a primeira vez que a Loud! não escolhe os melhores discos para "Disco do mês", e escolhe sim aqueles que são mais conhecidos do grande público.

Aliás chega haver edições em que o disco do mês tem uma nota inferior a outros discos. Mas talvez a designação disco do mês seja um sinónimo de "disco mais esperado do mês"

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sábado set 25, 2010 4:42 pm

Blunder Escreveu:
OrDoS Escreveu:
Blunder Escreveu:Enslaved disco do mês? LOOOOOOOOL

Nem dá para comentar...

hummm... qual devia ser então?

n sei até porque n estou a par de todos os recentes lançamentos
só sei que ouvi o álbum dos enslaved e aquilo não presta... a única explicação é ter sido tudo mau
mas mesmo assim os gajos levaram nota 9

Morke Keiseren Skagh comentário idiota hein? O que tem a ver o Varg com o assunto? Fdx se eu acho que o último álbum de Enslaved n vale chavo é a minha opinião. Quando o Varg fizer um mau álbum n terei qualquer problema em admitir isso

Tanto idiota como os teus comentários... Se é uma opinião pessoal, é lógico que nem todos estamos de acordo, mas as opiniões são como os idiotas...
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Blunder » sábado set 25, 2010 11:05 pm

Eu apelidei o teu comentário idiota porque tu foste buscar o facto de eu envergar um avatar do Varg para fazeres uma "piadinha" que nada tem a ver.

Eu não achei que o álbum dos Enslaved fosse bom. O que poderias fazer era discordar, agora meter o Varg na conversa (quando não há nada que sugira esse envolvimento) é que não compreendo.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » domingo set 26, 2010 7:37 am

Não te sintas ofendido, oh varg wannebe.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Blunder » domingo set 26, 2010 12:00 pm

Ah isso é ironia? LOOOL

Vê se na wiki ensina como a usar.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo set 26, 2010 12:36 pm

Bem, fico ansioso pelo novo album de Monster Magnet (só contava com o novo lá para Dezembro), ansioso por ouvir o novo de Melechesh, as 3 penúltimas músicas do de Enslaved ainda não consegui assimilar, mas a 1ª parte do album e a última música são dignas da nota que teve o album. Já agora, não esperava ver publicidade ao novo de Filter na revista, mas posso dizer que o novo album tem demasiadas músicas com guitarra acústica e meio pop :( fiquei bastante desiludido nesse aspecto, embora tenha trazido um pouco do feeling do 1º. Não gosto do novo album de Spiritual Beggars, embora ache que a voz do vox de Firewind assenta que nem uma luva na música. Acho que vou explorar um Eldar, não conhecia, parece-me interessante!

O que me deixou mais feliz foi HAWKWIND estar escalonado para estar na próxima edição! Pena que não vão ser capa, mas também, não são metal e não... 8) Já agora, gostava de ver uma review feita ao novo Blood of the Earth deles!
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » domingo set 26, 2010 1:27 pm

OrDoS Escreveu:O que me deixou mais feliz foi HAWKWIND estar escalonado para estar na próxima edição! Pena que não vão ser capa, mas também, não são metal e não... 8) Já agora, gostava de ver uma review feita ao novo Blood of the Earth deles!

Já ouviste isto?
I always take the long way home.

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » domingo set 26, 2010 6:47 pm

Falando em Enslaved. . . Por vezes dou por mim a pensar em Opeth. Anyone?
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » domingo set 26, 2010 9:02 pm

JCS Escreveu:
OrDoS Escreveu:O que me deixou mais feliz foi HAWKWIND estar escalonado para estar na próxima edição! Pena que não vão ser capa, mas também, não são metal e não... 8) Já agora, gostava de ver uma review feita ao novo Blood of the Earth deles!

Já ouviste isto?

Está a começar a ser um vício, e só comecei a ouvir hoje.

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » domingo set 26, 2010 9:45 pm

HFVM Escreveu:Falando em Enslaved. . . Por vezes dou por mim a pensar em Opeth. Anyone?

Claramente. :)

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JCS » domingo set 26, 2010 10:18 pm

Uforia Escreveu:
HFVM Escreveu:Falando em Enslaved. . . Por vezes dou por mim a pensar em Opeth. Anyone?

Claramente. :)

...e infelizmente. :D

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » domingo set 26, 2010 10:30 pm

Nas vozes limpas principalmente...
Por outro lado lembro-me muito de Enslaved quando ouço Nachtmystium.
Há quem diga que estes últimos são os Pink Floyd do BM, mas eu daria esse título aos Enslaved.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo set 26, 2010 11:35 pm

JCS Escreveu:

Já ouviste isto?

Já ouvi sim, está muito bom! Mas o Matador dos Zoroaster consegue ser um album de originais que sem querer o ser é uma grande homenagem aos Hawkwind com um cunho muito próprio!
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JCS » segunda set 27, 2010 10:58 am

OrDoS Escreveu:
JCS Escreveu:

Já ouviste isto?

Já ouvi sim, está muito bom! Mas o Matador dos Zoroaster consegue ser um album de originais que sem querer o ser é uma grande homenagem aos Hawkwind com um cunho muito próprio!

É verdade. Também no próprio material original dos US Christmas, que participam aí no Triad, há muita inspiração desse tipo.

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes